Arre burro!

Pois é.

Mais uma derrota, ás custas da fraca prestação defensiva dos jogadores, tudo culpa da táctica do Jesus, que não percebe nada desta porra. Aquele golo do Cherbakov foi do outro mundo, merda para o Jardel que não o marcou. E o Cardozo, sempre na mama, e o Rodrigo que não veio cá atrás recuperar bolas. Nem o Matic fez cortes, nem o Emerson fez a merda dum cruzamento... Uma lástima!

Estou muito indignado, acho que vou fazer um cartaz e pôr-me na soleira da porta a gritar pelo Chalana.

Se fosse o Quique tínhamos ganho quinjajero.

Parabéns ao Zenit e que faça um resto de boa champions. Só nos resta a taça da liga, mas o Jesus vai estragar tudo porque não percebe nada de futebol. Passou o jogo todo sentado, nem um berro deu. E o Gaítan? Meu deus, aquela passividade perante os bolcheviques. Alguém que vá buscar o Reyes, que assim não vamos lá.

Vieira, freta um avião para o Camacho, que ainda vamos a tempo de ir à Uefa.

Fixe é o Porto e o Bitópreira! Boa sorte ao Bruno Alves para o resto da competição

Até amanhã.


PS: Ainda bem que apostei ali na pub do Freitas Lobo, ganhei 30 euritos à pala do Zenito!

26 comentários:

Filipe Araújo disse...

Eh eh!

Há-de haver aí alguns que estavam mesmo à espera de falharmos para mandarem JJ embora.

Depois de más decisões contra o porto, desta vez esteve perfeito!

Carlos Alberto disse...

Ehhhh Vitto... essa foi uma entrada à Burra Alves sobre os maldizentes do Jesus, ehehehehe

Sísifo disse...

O resultado de hoje não invalida todas as merdas que ele fez nos últimos tempos e que nos «roubaram» o título.

Vitto Vendetta disse...

Pois é. Don't worry, o Quique tá a chegar!

David Duarte disse...

Vitto, a unico coisa que eu peço a Deus é que o Jesus mostre que é um bom treinador e que eu estou errado!

lawrence disse...

David:
Isso era se Deus, ao contrário dos pais de agora, tivesse mão no filho!

Pedro disse...

Pois é Vitto....pq raio este Jesus nunca aparece nos jogos com o fcp? Ou nos momentos decisivos da época?

Pois...

PS: Eu não defendo o Quique, defendo que se não fosse roubado teria sido Campeão! Se Vieira tb defendesse isso eu estaria totalmente do lado dele.

Anónimo da Silva disse...

Não se chateiem uns com os outros, virem essa raiva para mim e para o Proença. É que eu fico preocupado é quando vocês começam a discutir os problemas internos. Qualquer dia ainda se pôem a questionar como é que o LFV enriqueceu tanto desde que chegou ao Benfica.

Quanto ao jogo o único comentário que me apraz é que tinha mais piada se o Bruno tivesse jogado de início.

jzz disse...

É um fiasco na Europa, este Jazuz, acabou com anos de glória a levar 5 do olimpiakos ou a perder em casa com o metalist, e anda armado em parvo a deixar-nos sempre nos úlltimos 8 das competições europeias em que participamos.

È correr com ele, e é já, que o choramingos e o libras voas ainda estão disponíveis...

Mota disse...

Querem a minha opinião sobre o Jesus? Querem?....mas querem mesmo?...Ok...então cá vai.Atenção que sou adepto simpatizante do Benfica!!!.
Tem uma ideia de jogo clara e uma filosofia que se adapta perfeitamente ao clube que é o nosso. Entrou com tudo no primeiro ano ao serviço do SLB, e bem, na minha opinião, principalmente para agarrar os adeptos. Reparavam que ele pedia sempre mais e mais e mais golos aos jogadores?...Só um treinador com este perfil consegue criar a empatia com os adeptos necessária para que nada seja posto em causa...Na segunda época ao serviço do Maior, e graças à sua fanfarronice e ao seu egocentrismo acima da média começou logo por perder uma competição que teria aberto portas para uma boa estabilidade emocional da equipa. A época passada, no meu entender, foi muito parecida com a primeira...o grande problema é que havia chegado ao nosso maior rival, um treinador bastante mais competente e praticamente com as mesmas armas em termos de plantel, facilmente agarrou tambem ele a 100% toda a plateia portista. Esta época, e para minha grande surpresa, houve algumas mudanças na forma de jogar...um Benfica mais pragmático, mais controlador dos jogos(nomeadamente na Champions), e muito mais equilibrado. Na minha modesta opinião, há apenas um treinador na nossa liga mais competente do que o JJ, no entanto, não joga com as mesmas armas. Está a trabalhar em Braga, e cuidado...O Sporting (de Braga claro) tem, esta época uma palavra enorme a dizer.
Agora se me perguntarem se algum treinador do mundo teria feito o que o Jesus fez pelo Benfica, claramente respondo NÃO...na minha modesta opinião Jesus é como é, tem as suas competências, as suas manias, as suas fanfarronices, mas continuo a achar que é o treinador ideal para o Benfica!!!
Abraços Desportivos.

Vitto Vendetta disse...

Lindo, Mota. Lindo!

lawrence disse...

É pá, tenho mandado os meus bitaites ao JJ mas sou defensor de que ele continue mas dê lá um jeito áqueles calcanhares de aquiles (parece uma centopeia o gajo) que ele tem.
Mas, depois de pensar (eheh) um bocado, sou pessoa para o compreender as paragens cerebrais quando toca a jogar com os "outros".
Eu também sou assim quando estou perto de políticos, ladrões e/ou corruptos!
Enervo-me, perco um bocado o controle, não sei bem o que estou a fazer!

Anónimo da Silva disse...

Vamos todos fazer uma petição para o JJ ficar! Eu assino 100 vezes!

Mota disse...

E digo mais....depois da vitória de ontem, só mesmo com muita batota à mistura o GLORIOSO não será campeão...O fator Emocional é muito importante nesta equipa e parece-me a mim que teremos um último terço de campeonato bastante bom e desenganem-se os portistas se axam que vão ser campeões...Pela lógica, e se tudo correr sem batotas, a classificação ficará ordenada da seguinte forma:
1º Benfica
2ºBraga
3ºPorto
4º......??? aqui tenho mais dúvidas...

Anónimo da Silva disse...

Eu normalmente não atribuo grande validade á opinião de quem escreve "acham" com "x".

Anónimo da Silva disse...

Já agora, o Porto está com um factor emocional terrível depois de ganhar só por 1 na Luz. Acho que ainda não pararam de chorar.

DeVante disse...

Oh anónimo, a moral sobe a pique depois de divulgarem o nome de Jorge Sousa como o apintador para o próximo jogo...

Gostei da menção sobre o Gaitán e o Reyes...fabuloso! Mas olha que muito se tem escrevido na blogosfera sobre a prestação lastimosa do Nico...

Anónimo da Silva disse...

É isso DeVante, são sempre os árbitros. Vocês já não ganham nada na Europa há 50 anos e festejam agora uma apuramento para os 4os como se fosse uma final, por causa dos árbitros.

São finais europeias do Benfica e derrotas do Porto na Luz, já não me consigo lembrar da última.

David Duarte disse...

"estejam agora uma apuramento para os 4os como se fosse uma final" pfffff... que exagero. Mereces uma esporrazinha por esse comentàrio.

Anónimo da Silva disse...

Pronto, festejam mais este apuramento para os 4ºs do que eu festejei a última final da Liga Europa por ser tão evidente que a íamos ganhar. Contente?

David Duarte disse...

Ainda não compreendi onde foste buscar essa ideia dos festejos exagerados. Nos blogs benfiquistas não foi de certeza pois o que vemos sobretudo são comentàrios de pessoas que dizem, resumindo, que o Benfica fez o que tinha a fazer. Por isso, mais uma esporrazinha.

Anónimo da Silva disse...

ó David eu em relação a ti não sei, mas sabes que eu tenho amigos fora da net.
Sabes que o mundo não é só isto, o mundo é bué de cenas!

David Duarte disse...

Então queixa-te là aos teus amigos por aqui estàs então off-topic. Mais uma esporradelazinha.

David Duarte disse...

Desta vez os três peixinhos conseguiram partilhar.

Vitto Vendetta disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAH

Anónimo da Silva disse...

Olha o Vitto arranjou um porteiro aqui para o tasco.
Até já vem avisar sobre off-topic num blog que não é dele, sim senhor.