Pior do que não acreditar em Jesus salvador, é ser fiel sem o compreender

César Peixoto (foto ASF)
«Não sei se César Peixoto não seria titular neste momento» - Jorge Jesus
Roubado d'A Bola. 

Jorge Jesus lamenta que César Peixoto tenha optado por deixar o Benfica. Treinador dos encarnados admite que o lateral-esquerdo tinha fortes hipóteses de ser titular.

«Tive alguma pena que ele tivesse saído, propus-lhe ficar esta época e não sei se não seria titular neste momento. Foi um jogador muito importante para a conquista do título», realça Jesus, convicto de que César Peixoto «joga na maior parte das equipas em Portugal».

«Ele entendeu que não era feliz a lateral-esquerdo. Queria voltar à posição ‘10’, para a qual temos Aimar, Axel [Witsel] e se quisermos o Bruno [César] e o Gaitán», explica o treinador, que não poupa nos elogios ao esquerdino: «É um jogador inteiro, foi habituado a ser campeão no FC Porto. Não abana com a pressão de 50 ou 60 mil adeptos como outros abanam. Desejo que consiga ser feliz, a jogar».


4 comentários:

Anónimo disse...

O Jesus está a dar uma de Ferguson( que pediu ao Paul Scholes para voltar a jogar), volta Peixoto que o Jazus precisa de ti, assim em vez de haver dois mancos na lateral esquerda, ficamos com três.

Vota no Gordo, Pah!

Anónimo disse...

Foi habituado a ser campeão no FC Porto. Nada mais a dizer!

Unknown disse...

Ironia caro Vitto, Jesus está a anunciar que a salvação não passa pelo Emerson

POC disse...

(Peixoto era titularíssimo na lateral esquerda, é óbvio)

Agora é ir buscar o Djaló. Vai para lateral esquerdo e vem connosco ao Marquês.