Demência e Delírium Tremens

 “Disse ao Falcão que daria um passo atrás na carreira. Iria sentir falta dos cruzamentos do Alvaro Pereira e das arrancadas do Hulk para marcar golos. Ia para uma equipa que não ganha nada. Como achou que o dinheiro era mais importante, fez bem. O Hulk, por exemplo, pensa de forma diferente. Não iria por dinheiro nenhum para o Atlético Madrid, tal como o João Moutinho. Têm brio e são uns campeões” Pinto da Costa in Record


Pinto da Costa num momento de libertação, felizmente ao ar livre no campo de treinos do FCP. Pela cara, talvez tenha saído molho...


Estas bujardas, a não ser que tenham sido recolhidas por Nuno "saco de mijo" Luz, na bôite "Calor da Noite", diante de uma mesa recheada de copos de whisky vazios, não fazem sentido e são parvas.


Analizemos:


- Primeiro porque dizer que jogar no Atlético em vez de no Porto é dar um passo atrás na carreira é parvo. As magras conquistas do Atlético de Madrid, pelo menos são honestas e nada têm a ver com putas, quinhentinhos ou viagens ao Brasil... Entende-se que todo o conceito escape à personagem da foto.


- Parece-me que o Álvaro Pereira também preferia já não estar a cruzar no Porto, mas sim num Chelsea, ou até Atlético desta vida... Onde pagarem mais, portanto...


- O Hulque talvez queira realmente ficar no Porto para sempre. Ele não tem uma cara muito inteligente, de facto. 


- O Hulque não pensa.


- O Anão Moutinho não foi para o Porto pelas lindas tranças do seu presidente corrupto. Mesmo que pertencer ao mesmo clube desportivo presidido por JEB faça urticária a qualquer um, quanto mais ter que se cruzar com esse cotonete nos corredores do estádio no dia-a-dia seja uma atenuante para a decisão do Algarvio. Mas foi para o Porto para "ganhar mais". .I.


- Que espécie de brio num personagem que anda ao murro num tunel do estádio, ou noutro que como Judas renega o clube que o lançou no futebol profissional em alternativa a uma carreira como taxista em Portimão, caso conseguisse chegar aos pedais?


Portanto, e concluíndo que o post já vai 100% demasiado longo para a atenção que o assunto merece, a entrevista ao bufador-mor do futebol indígena não passa de sinais de pré-demência de um cidadão sénior da nossa sociedade. Um pouco como as notícias de quando a Betty Castelo-Branco surge em orgias...


A não ser que este discurso de apelo ao sentimento e de não ligar aos tostões seja um ensaio para quando os Belgas vierem buscar o Mangala e o Defour e os Brasileiros, o Danilo e o Alex Sandro...


Felizmente, quando chegar esse dia em que já não haverá fundos para pagar o custo dos whisky no Calor da Noite, deixaremos de ter que nos deparar com entrevistas desta espécie nos papéis de enrolar castanhas...

36 comentários:

Joao disse...

O Atlético já foi presidido por um gajo que teve problemas com a justiça. Gil e Gil foi condenado por corrupção...

Quando um qualquer clube do meio da tabela dos principais campeonatos italianos consegue pagar o dobro ou o triplo do que os 3 grandes é natural que os jogadores muitas vezes prefiram esses clubes...

O Hulk se fosse do Benfica seria um Deus...

Há adeptos do Benfica que não pensam...

O Moutinho veio ganhar mais, desde que veio o Porto ganhou 5 competições (2 Supertaças, 1 Campeonato, 1 Liga Europa, e uma Taça de Portugal).

Abraço

Erk disse...

Cuidado que estás a desmentir o presidente.

Vais passar o resto da vida a olhar por cima do ombro com medo do macaco.

Carlos Alberto disse...

O mais curioso deste post foi a reacção do andrupto Joao:

O texto do Valdemar está tão bem elaborado e é tão bem fundamentado que ele até pensou tratar-se de um perigoso lampião pois nunca tinha lido um lagarto esclarecido.

P.S. Além de esclarecido o Valdemar é um sportinguista que consegue ouvir o Youtube o que o distingue de qualquer outro lagarto imune a esses tecnologias.

Joao disse...

andrupto?

Ó pá não insultem (gratuitamente) um gajo só por ser adepto do Porto...

Abraço

Anónimo disse...

o rabicho do Valdemar já está a precaver-se para a enrabadela que vai levar no fim de semana.
Para tua informação meu paneleiro, o Moutinho veio ganhar o mesmo, mais uma percentagem por objectivos. A diferença é que como o Porto não tem o hábito de ficar a 30 pontos do 1º lugar e até vai à Europa ganhar umas taças ao contrário do clubezito que só ganhou uma merda duma taça que já nem existe, o Moutinho acabou por ganhar os vários prémios por objectivos.

E tens alguma dúvida que ele saía do Sporting nem que fosse para ganhar menos? Mas quem é que quer estar num clube de merda que já não ganha nada desde que comprou 17 penaltis? Um clube que quando ganhou alguma coisa um dos novos dirigentes da liga ainda era jogador. Um careca que comenta na TVI ainda era capitão de equipa?

Eu se fosse do sporting (que é como quem diz, se fosse masoquista, burro, sem qualquer noção de futebol mas que devido a ter um tio paneleiro que me subornava para ser do clube de paneleiros dele acabei por virar lagarto) tinha vergonha na cara e não falava mais de futebol. É que andam sempre com a puta da conversa dos árbitros mas o vosso último título foi só o mais roubado de sempre! E mesmo assim, roubando como os novos-ricos que acabaram falidos, nunca passaram dum clube de nome esquisito, satélite do Gijon de Espanha, que serve de bombo da festa das equipas grandes na Europa (Na Alemanha até já sabem que à dúzia fica mais barato).

Anónimo disse...

já agora, lagartos a falar de dinheiro?
ó meu rabicho, o sporting quando estes personagens saírem de lá sem ter ganho um único título nacional fecha o tasco caralho!
Vocês têm mais passivo do que os outros clubes portugueses todos juntos. Agora foram entregues a uns fundos duvidosos e já andam todos felizes como se tivessem guito,
Porto ou Benfica se quiserem vão buscar-vos os vossos jogadores todos sem ter que suar. Só não vão por uma simples razão: são todos uma bela merda que só consegue vencer jogos a jogar contra 10.

trombadinhas disse...

O poste só tem um detalhe errado. Whisky?
Futebol -> pé;
Andebol, Basketball -> mão;
Calor da Noite -> Champanhe.

Champanhe, pá!!

Anónimo disse...

lol...
se bem me lembro o mortinho quis sair do sporting à força todoa. E queria assinar por esse colosso campeão, o EVERTON...

Erk disse...

Incorrecção minha. Champanhe. Peço perdão.

O anónimo é portista. Está explicada tanta coisa. A sexualidade mal resolvida. A deficiência no raciocínio. Tudo. É que ser gay na ribeira deve ser duro...

Anónimo disse...

exacto, o Moutinho até para o Everton aceitava sair. acho que até para o Cucujães lol.

O que é o rezebording?

Valdemar tu és gay na Ribeira e nos outros lados todos, não depende do local onde estás.

Erk disse...

O Sporting é um clube que nunca surgiu nas escutas.

Para mim, é motivo de orgulho.

E não preciso de falar em bichezas para desviar atenções, ó gay da ribeira (catchy! estás baptizado!)

Anónimo disse...

ó valdemar tu baptiza o que quiseres, aqui o único paneleiro que toda a gente reconhece és tu.

O Sporting não aparece nas escutas mas para ganhar um título teve que arranjar 17 penaltis senão não dava.
E este ano convém expulsar um jogador no mínimo senão fica foda.

Tu podes ter orgulho no Sporting, é natural, a tua mãe também deve ter orgulho em ter um filho paneleiro. Isso não invalida que tanto tu como o sporting sejam uma bela merda.

Erk disse...

Expulsar adversários quando há faltas para expulsão, claro.

Ou queres umas regras especiais, tipo as do Benfica na taça da cerveja?

Ou tipo a regra do livre do atraso do Polga para o guarda-redes que no jogo seguinte do Porto já mudaram de novo?

Mete isto na tua cabeça: a bandeira do Porto tem uma mancha que já não sai. O presidente teve que se pirar para Espanha com medo de ser agarrado, qual Vale e Azevedo. O clube teve que admitir culpa para o presidente se defender nos tribunais. São merdas que ficam para sempre...

Se o que interessa é ganhar a qualquer custo, então estás no clube certo.

Mas aproveita agora que o Pinto da Costa não dura para sempre...

Já o Sporting, sim.

Erk disse...

Aliás, quando usam o termo "invicto", não me vem à cabeça nada relacionado com o Porto (clube). Mas depois recordo-me que as putas também se podem pretender apelidar umas às outras de "meninas", ou "princesas"...

Por falar em putedo, a Carolina Salgado?

Se a brasuca que neste momento acende os cigarros ao idoso putanheiro alguma vez aprender a ler e escrever e decidir publicar um livro sobre os processos de corrupção do Pintinho, também passará a ser uma "menina", perdão, puta?

Queres elucidar-me?

Erk disse...

Posto tudo isto, e como gozar com Portistas tem um interesse limitado, declaro lançado o clássico.

Anónimo disse...

O sporting vai durar para sempre? loooooool que crente. não vos dou 10 anos. este "projecto" vai falhar, tal como todos os outros, mas com uma diferença. Vai haver muito mais dinheiro enterrado e não se vai saber muito bem onde.
Depois vão-se tentar agarrar outra vez à academia mas vão descobrir que só lá têm mancos. O passo seguinte é a descida de divisão, perda dos poucos patrocinadores e por fim a extinção.

Aguenta, que ainda vais assistir a isto, rabicho.


O Porto tem muitas manchas, tem uma mancha a dizer bi-campeão europeu, outra a dizer bi-campeão da liga europa e outra a dizer bi-campeão mundial.

Já vocês têm bi-sexuais no máximo.

Erk disse...

A fama do Porto por essa europa fora já foi mencionada por várias personagens importantes do futebol Europeu.

Fergusson, Platini, etc...

Enquanto que o Sporting tem uma academia que produz mancos como o Figo, o Ronaldo, que chegam a melhores do mundo...

FCPorKos disse...

Valdemerda, se o Anónimo Rabeta da Ribeira continuar ainda vais falar dos 7-1 ao Benfica. Não resistes mesmo.

O LOL de Portugal tem que ganhar aos CORRUPTOS ASSUMIDOS para manter a esperança no título, o resto é enchimento de chouriço.

Anónimo disse...

pois foi, ainda há uns dias o PDC recebeu o prémio carreira entre dirigentes e treinadores dos maiores clubes da história do futebol.

Mas acho que andava lá alguém do sporting também, a servir às mesas.

O sporting não produz merda nenhuma, teve a sorte do ronaldo e do figo nascerem em Portugal e um olheiro do sporting os ter visto.
Como disse o Ronaldo "aprendi a jogar futebol no Man Utd". E o Figo aprendeu no Barça. E o Quaresma aprendeu no Porto, e o Simão no Benfica, etc, etc, etc.
Vocês apenas tiveram a sorte de estar no sítio certo à hora certa, mas como se tem visto a vossa formação agora já nem sequer é a melhor em Portugal, só sai manco!

Erk disse...

É a mesma sorte que tu tiveste em a tua mãe ter escorregado de perna aberta no chão onde o teu desconhecido pai bateu préviamente uma segóvia...

Abre a pestana, pá.

O corruptor, melhor dirigente do mundo, é como o gajo que enterrou o BPN ter escrito um livro sobre gestão, quando o escândalo se tornou publico.

Anónimo disse...

o PDC é o responsável por seres paneleiro. porque habituaste-te às enrabadelas e não quiseste outra coisa.
Podes vir com muita merda, muita conversa da treta, mas é o melhor dirigente do Mundo e o mais titulado da história do futebol. E nunca precisou de 17 penaltis para ganhar nada!

Vitto Vendetta disse...

Tchiii, portistas... Anónimo gay da ribeira, queres ser nosso amigo?

Erk disse...

"nunca precisou de 17 penaltys para ganhar nada"

AHAHAHAHAHAHA!

Precisou de muitos mais.

E árbitros pagos, e equipas na liga a abrirem as pernas.

Acorda, caralho!

Anónimo disse...

treta treta e mais tretas. a única coisa garantida é que tens o cuzinho todo aberto. isso e que o Sporting vai continuar a bater recordes de não ganhar títulos.

alguém me lembra quando é que o sporting ganhou o último campeonato? já havia TV a cores?

Erk disse...

Ainda a tua mãe não tinha levado com a pila do cão que a engravidou de ti...

Mas não assim há muitos anos...

Anónimo disse...

é isso rabicho, estás a perder a compustura de betinho e a deixar sair a Maria José Valério que há em ti.
É sinal que sabes que o que digo é verdade, sentes o chão a tremer. Amanhã acordas e já és só um paneleiro betinho, já não há rezebording, já não tens sitío para encontrar os teus amigos rabichos e terás definitivamente que te mudar para o Parque Eduardo VII

Anónimo disse...

O SPORTING esta de volta, e a prova disso, são os comentarios idiotas do anonimo andrade. Estão todos BORRADOS,com o jogo da proxima jornada.

Anónimo disse...

está de volta mas continua em 3º!
ah ganda sporting, isto é que são grandes épocas!!

PEQUENOS, MÍSEROS, ÍNFIMOS!!!

Daniel disse...

ó anónimo, se quiseres chupar a pila dum lampião...

... não contes com a minha que só entra em locais asseados!

Valdemar, granda posta pá! Tou "ademirado" (escrevendo à corrupto) com isto tudo!
Foi por causa do meu desabafo dos sindicatos?

lj disse...

E de repente a surpresa de um post do Valdemar a criticar o seu chefe supremo.

Segue-se a reprimenda e um post mais moderadinho, como aconteceu com a versao sportinqueque do Jorge Maximo, o Eduardo Barroso?

Mas gostei, em geral aprecio a insubordinacao.

Anónimo disse...

o SPORTING é tao pequeno tao pequeno que o grande capitao bruno alves esta a fazer de tudo para ir para o sporting Ehe

Anónimo disse...

CORRUPTOS ASSUMIDOS A FALAR DE ARBITRAGENS??!!!! É PARA RIR, SÓ PODE! QUE LATA DO CARALHO, VERGONHA NESSA FUCINHEIRA NÃO EXISTE... QUE MONTES DE MERDA!!! LAGARTOS, PREPAREM-SE PARA AMANHÃ JOGAREM CONTRA 14...

Erk disse...

Tá lançado o Clássico!

Caralho!

Puta!

C... na p...!

Anónimo disse...

no ano passado golo em fora-de-jogo e expulsão inventada, nem assim conseguiram ganhar.
Mas ainda têm a lata de andar sempre a chorar.

PEQUENINOS, MINÚSCULOS, ÍNFIMOS.

lj disse...

http://www.youtube.com/watch?v=WL8BCAUspp0

Isto merece que o gajo das minorias do Gordo apareca aqui no cabelo. O equivalente a dizer-se que no simbolo do Benfica esta um melro. Para que conste, o Sporting tem sempre o equipamento impecavel e provavelmente com menos baba que muita gravata premiada.
Agora sim, esta lancado o classico.

POC disse...

Valdemar,

Puta que pariu, que grande post!

E o Moutinho que falhou ser taxista em Portimão (se chegasse aos pedais)??? G-E-N-I-t-A-L! E eu sou anão! Quase.

CLÁSSICO É CLÁSSICO CARALHO, e vice-versa.

Vénia Valdemar. Brilhante. Inclusivamente nas respostas.


Ser do Benfica é cantá-Lo no Vietname! É ver no vídeo:

http://simaoescuta.blogspot.com/2012/01/23012011-halong-bay-diario-na-asia-9.html