Classic Diggin' - Tottenham Hotspur 94-95

(O trindente mágico de Londres)

Bem, como não me apetece escrever sobre o Glorioso, e o Daniel certamente o fará, vou iniciar uma nova secção aqui no Cabelo que há muito penso nela mas não tenho tido tempo para tal.

O Classic Diggin' será o recordar de equipas clássicas que em determinada época brilharam ou nos encantaram, devido aos seus brilhantes jogadores, mesmo as que não atingiram grandes sucessos...

Iniciámos com uma equipa que não teve grande sucesso, mas deixou uma marca em termos de qualidade de plantel e sobretudo, de qualidade atacante.

O Tottenham de 94/95 acabou em 7º da Premier League, mudou de treinador a meio da época e chegou às meias finais da FA Cup. Nada de brilhante, mas se tivermos em conta que jogava com o sistema mais ofensivo conhecido na época, onde brilhavam 3 grandes estrelas, Anderton, Sheringam e claro, Klinsmann, no seu único ano no futebol Inglês.




6 comentários:

sentinela um estremecer disse...

O Anderton era um parvalhão que até podia ter vindo a ser um bom jogador. O Xaringa-me era visita habitual em Albufeira e Vale do Lobo... provavelmente ainda é.

FCPorKos disse...

foda-se, o Ian Walker tinha mesmo aquele cabelo da foto?

Vitto Vendetta disse...

just google it, FCPorKos!

Nice nickname, btw.

Unknown disse...

O Sol Campbell não era estrela? Bem, agora os adeptos do Spurs não o podem ver nem pintado, considerando a equipa para onde foi a seguir. Pelos menos ficou com direito a canção.

POC disse...

Bons tempos estes, grande equipa, não deu para nada...mas foi giro.

O Anderton não era mau no meio dos ingleses, rápido como McManaman, mas menos técnica.


Ser do Benfica é cantá-Lo no Vietname! É comprovar no vídeo, aqui:

http://simaoescuta.blogspot.com/2012/01/23012011-halong-bay-diario-na-asia-9.html

Vitto Vendetta disse...

Foda-se, tu tens um video a marcares um golo no futsal com 55.000 visualizações ! Ganda REInaldo!!