"Chester Naite" 2 - 2 SL Benfica

Bom resultado! Já estamos apurados para a segunda fase e neste momento estamos no primeiro lugar do grupo, basta ganhar ao Otelul para chegarmos aos oitavos e (em princípio) evitar as equipas mais fortes.

O Benfica entrou bem no jogo, pressionante logo na primeira fase de construção do adversário (ó pra eu armado em freitas lobo) não deixando construir jogo ofensivo de qualidade. Numa jogada de Gaitán logo aos 3 minutos, o Benfica chega à vantagem com um autogolo de Phil Jones. Ainda houve tempo para mais 15 minutos de pressão, com jogadas de perigo de Bruno César e Witsel. Sendo que o Manchester já ia conseguindo virar o jogo em termos de posse de bola e jogadas de perigo.



A partir daí o Manchester começou mesmo a mandar no jogo, comandados por Nani (quanto a mim o melhor do Manchester) que parecia que estava a fazer o jogo da vida dele, e lá foram aumentando a pressão e mantendo a posse de bola QUASE que jogando à vontade.

Num lance "estudado" de bola parada, Nani centra e Berbatov marca golo em posição de fora de jogo que o GRANDE FILHO DUMA PUTA do árbitro não assinalou. Tal como compreendo que um fiscal de linha tenha validado o golo do sporting contra o braga, também tenho de dar o benefício da dúvida aqui. Sendo certo que as decisões deste FILHO DA PUTA deste trio (nem conto o resto da maralha) prejudicaram mais o Benfica do que o Xexter Naite.



Até final da primeira parte houve mais um lance de perigo para cada lado (se bem me recordo) mas nada de muito relevante a assinalar a não ser os amarelos disparatados a jogadores do Benfica.

A segunda parte começou com o Manchester a jogar melhor e mais rápido com algumas jogadas próximas da nossa baliza, sendo que numa delas acontece um dos maus momentos do jogo: Luisão lesiona-se sozinho. Parece ser lesão muscular, se o for, é difícil que jogue sábado. Esperemos que não seja nada de grave, o capitão faz muita falta.


Logo de seguida acontece o espectável: o Bruno Aleixo... ups o Miguel Vítor entra em campo e o Benfica sofre um golo...  mais vale deixá-lo no banco ou em casa! Está certo que durante a jogada me parece que o Berbatov deu um toquezito com a mão na bola, mas se nem a repetição é esclarecedora também não é por aí que crucifico o cabrão do turco.
Ainda os ingleses festejavam e o Benfica já marcava com alguma sorte à mistura, De Gea passa a bola a Bruno César que arranca e remata contra os tomates do Rio Ferdinand, Pablito Aimar que é um homem sem nojos, rematou logo para o fundo das redes e estava feito o empate.
Jorge Jesus pouco depois tirou o Gaitán para colocar o Matic, e o Benfica equilibrou mais o jogo. Controlou melhor o meio campo e Aimar ainda criou perigo com mais um remate à entrada da área.
Perto do final do jogo houveram alguns momentos de alvoroço com o Manchester a ir com tudo pra cima do Benfica, ainda que numa jogada de contra-ataque aos 89 minutos tenha sido Rodrigo a rematar às malhas laterais.

Empate justo, só não me sabe a vitória porque o cabrão do turco insistiu em fazer uma arbitragem miserável! Errou para os dois lados, mas para um deles parece-me ter sido premeditado. Amarelos que ficaram por mostrar a jogadores do Manchester, contra amarelos excessivamente zelosos a jogadores do Benfica. Cada vez que um jogador do Benfica ia à bola era falta, o Manchester apesar de se poder queixar num ou outro lance foi muito beneficiado neste tipo de situações.
Em suma, devíamos entregar o turco ao Reinaldo (o grande "arrebenta").

Melhor em campo:
Ando cá indeciso no Artur, Witsel ou no Aimar... O Witsel correu que se fartou, recuperou bolas, atacou, rematou, em suma: deu tudo.
O Aimar também, mas com muita classe!
O Artur esteve brilhante... é complicado...

Pior em campo foi o meu ódio de estimação: Émerson.
Provocou um amarelo ao Garay com uma perda de bola estúpida, não minimamente conta do Valencia que felizmente esteve desinspirado, o Fábio da Silva passava por ali parece que ia de mota... Mau demais!
O Maxi também não esteve nada bem, mas levar com Nani e Evra no mesmo flanco com um Gaitán que só defende durante 15 minutos não é fácil. Não lhe desculpa a má exibição, mas tentou atacar e lutou do modo que nós gostamos. E aqui no Cabelo do Aimar gostamos muito de o ver a capitão, apesar do Aimar ser a nossa preferência...

Não se esqueçam dos c.... na p.... do ti juquim!


Paneleiric...err...Momento do jogo:


Aiii...


PS - Posta arrotada com contribuição de Vitto "El Patrón" Vendetta.

PS1 - Esta posta contém um erro gravíssimo, desafio o caro leitor a descobri-lo. Quem não conseguir será obrigado a dar um banho ao Givanildo.

20 comentários:

Erk disse...

Boa visão.

Boa posta.

Bom jogo.

5napeida disse...

Enquanto nós vamos remodelando a casa os mouros vão celebrando como se tivessem ganho alguma merda. 5 na peida!

Daniel disse...

tenque iu veri naiss (à jasus).

Achaste o erro?

5napeida disse...

o erro foi teres nascido mouro de merda.

Anónimo disse...

JORGE AUGUSTO DA AREOSA--

POIS A SORTE FOI QUE JOGAVEM EM CASA, AMANHÃ LOUGO VAMOS BER O MEU PORRTO QUE VAI GANHAR AO HOLANDESES DO JAKHTA DOENTKS QUE OS ALEMAES QUEREM ASUSTAR HÁ BOMBA NA CAPITAL, O PORTO E UMA NAÇOM Ó RAPAZ, NAO ASUSTAO O HUK, O DI AIMAR NAO JOGOU NADA SO ESTAVA A CORRER E DEPOIS SAIU CANÇADO TÁ VELHINHO ELE E O ÇAVIOLA TAMBEM NAO JOGOU NADA NEM O VINTSEL, VIVA O MEU POTRO!!!!

Daniel disse...

a tua mãe diz que sem esse erro tu não terias nascido e ela não tinha subido ao céu 9 meses antes

Vitto Vendetta disse...

LOL @ Anónimo

Dylan disse...

Calem o pio a esses azeiteiros da Areosa!

Zé Medronho disse...

Erro:

"O Aimar também, mas com muita classe!"

Muita Classe? Isso é pouco

Daniel disse...

Não é esse o erro, o erro é demasiado óbvio.

Unknown disse...

espectável, mais um pouco e era espetável, o xexter naite já é passado, venham os lagartos ... esqueceste-te do amorim ?

Zé Medronho disse...

O Equipamento naquela foto da Barreira a saltar?

Erro é o equipamento secundário que nós temos...
A Jogar com um secundário em condiçoes teriamos ganho.

Dikembe Mutombo disse...

Pode não ser o erro de que falas, até porque "houveram" outras cenas mais importantes a ver, mas escreveste:

"não é por aí que crucifico o cabrão do turco"

quando na realidade devias ter escrito

"não é por aí que crucifico o FILHO DUMA GRANDE PUTA do turco"

Deusebio disse...

Dar banho à estrunfina??? Daaaassse !!! Quem deixou fugir o Andy Garcia( outra pérola ) foi o Javi e não o Bruno Alei... Ups Miguel Vitor!

Anónimo disse...

O SLB ñ precisa de ganhar ao galácticos de Otelul! Já está apurado, ganhando garante sim o 1º lugar!

Aposto o tomate esquerdo do Baldemar que é este o erro!

Carrega BENFICA

Cachopas disse...

O erro está na foto caralho, que é do jogo em Lisbias! Alguém deu pela falta do Cardozo?

Here Comes The Rain disse...

O Cardozo jogou? Fodasse, essa foto é de que jogo? Será esse o erro?

Tivemos momentos de sufoco, de sofrimento, mas foi um jogo bem conseguido da nossa parte. Empatar em Old Traford contra uma equipa da treta e de coxos, que jogaram só com suplentes, não foi nada mau.

O Bruno César acertou algum passe? Fodasse pró paneleiro, fez-me fumar 3 cigarros a mais do que o normal com tanto passe falhado.

E o Freitas Lobo quase a festejar o 2º golo do Benfica (manda um gritinho histérico)? Alguém viu o jogo na Sporttv?

Sai um "saco cheio" de azia para Porto de Mós sff.

DC disse...

"Não minimamente?"

POC disse...

O erro é o Jesus.
Já não tem David Luiz mas continua a fazer adaptações na lateral esquerda. Ai Emerson...

http://simaoescuta.blogspot.com

Daniel disse...

o erro é mesmo a foto

alvíssaras aos caros leitores que acertaram, os outros:

VÃO DAR BANHO AO HULK!