E o vencedor é... DC!!!



Parabéns ao autor da frase "ò Djaló tenho aqui uma coisa muita Nice para ti!", o DC ! ! !
Conforme prometido, aqui fica a frase vencedora com 26% de entre os 87 (?) votantes!





Infelizmente nos últimos tempos tem estado calor e os comentários construtivos em alguns posts não chegam aos calcanhares de Aquiles, os cli...sters na... p..eida e o volume de "Likes" no Facebook está aquém do esperado. Pedimos, mais uma vez, que nos ajudem com o vosso feedback e que divulguem o nosso projecto às vossas amigas, sobrinhas, enteadas, etc, ou através da nossa página no Facebook (façam "Like" no atalho para a nossa página localizado debaixo do maravilhoso seio esquerdo da Madona e convidem 34 amigos a fazer o mesmo.) E sempre que consultar o nosso projecto tente valorizar o nosso esforço deixando um comentário construtivo e fazendo um cli...ster na p..eida.

9 comentários:

Daniel disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

a segunda parte tá linda! :D

Erk disse...

Ao nível de Vitto, grande.

Parabéns ao vencedor.

E nunca é de mais pedir, c...na p...

Anónimo disse...

LOOOL ganhaste a taça!!

Sérgio

DC disse...

Obrigado, obrigado. Queria agradecer aos meus tios de França, á minha empregada Dolores e ao vizinho do 5º esquerdo sem os quais isto não teria sido possível.
É realmente um sonho realizado, um homem trabalha uma vida para alcançar este sonho!
Mais uma vez obrigado.


P.S. O prémio monetário vem em cheque ou por transferência bancária?

Erk disse...

Fruta ou rebuçadinhos de dormir?

Erk disse...

Fodasse, ó vitto, patrão,

estava eu aqui e tive uma espécimen de diarreia mental.

Mas antes de me ir limpar, ocorreu-me, baseando-me nisso que postaste:

Porque é que a nossa espelunca não tem um facebuque? Era um a forma de atraír gajas boas e incauto... perdão, visitantes aqui ao berlogue. Assim a modos que como um blog a sério, e aumentar os c... na put...

Hã?

Vitto Vendetta disse...

"fazeo" Valdo!!!

DC disse...

Pode ser em rebuçadinhos se faz favor, de mentol que eu ando mal da garganta.



P.S. Valeu ou não valeu a pena votar 87 vezes, carago?

Erk disse...

Qualquer gajo que venha 87 vezes à nossa página, seja qual for o motivo, merece bem o pacote de rebuçados do doutor "vai ao ar".