"Cada cabelo faz sua sombra na terra"


Grande golo, da maneira que nos habituaste, a subir, ler o jogo e mesmo com as tuas limitações, fazer jogar e marcar! Tenho saudades tuas... Mas só te desejo o maior sucesso David, e por momentos, fazes-me acreditar que quando estás a celebrar o golo, pensas naquela que foi a tua casa durante uns anos, de quem sempre acreditou e confiou em ti. Que pensas nas 54.000 que gritavam o teu nome quando passeavas a tua classe pela mais sagrada catedral Europeia, dando-te margem para fazeres aquilo que sabes fazer melhor. Deixar crescer um filho da puta dum cabelo do caralho!!

PS: Será que 3 gajos a chorar, com perucas, e a abraçarem-se se pode chamar de ... Trissomia?


PS2 : Será que foi por isto que o André VB foi para o Chelsea?

11 comentários:

saviolz. disse...

Boas pessoal, venho aqui pedir um favor a vocês todos, eu comecei recentemente a fazer vídeos e gostaria que fossem à minha conta do Youtube e subscrevessem o canal e também, se possível, meter gosto na página do facebook.

CANAL DO YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/somosbenfiquistas

PÁGINA DO FACEBOOK:
http://www.facebook.com/pages/Somos-Benfiquistas/241840429187580?sk=wall

Obrigado a todos aqueles que ajudaram-me e... Força Benfica!

Tsubasa disse...

Eu queria antes de mais agradecer aos meus pais por "ajudaram-me", ao pagarem-me a net para ver isto!

Por outro lado repararam que o Bosingwa é o "pai de todos" ali do sítio?
Ao segundo 21, vê-se bem quem é que é o maior da aldeia ali!

Ganda Zé!

Vladimir Kaspov disse...

Grande golo cheio de intenção e grande frase esta pá "Deixar crescer um filho da puta dum cabelo do caralho!!"
Foda-se fizeste-me rir p caralho! Até me inspirei para escrever uma reflexão acerca da relação capilar vs SLB.

naoseidanave.blogspot.com

DC disse...

Sinceramente, como portista também tenho alguma saudade dele. Vai fazer falta para o próximo Porto-benfica.
Acredito que o Hulk tenha também bastantes saudades :D

DC disse...

Já agora, pelos vistos o David Luiz deixou o cabelo crescer para o Bosingwa ter onde agarrar hehehe

Vitto Vendetta disse...

ehehehe Por acaso admito que hesitei um pouco antes de fazer upload deste vídeo por causa do "mama aqui ó puta" do Bosingwa, mas também ficou uma obra prima digna de registo, mesmo sendo a vitima o meu davidinho.

Ó DC, tens a tua razão, mas eu também tenho a minha, e contra-balançando, e apesar de achar que o Garay é muita bom, acho que o Caracoleta faz-nos muita falta, mesmo quando é papado pelo Macaco II

Vitto Vendetta disse...

Ouve lá, DC, já agora... Não sabia que eras portista. Ando à algum tempo com a ideia de pôr cá um tripeirinho a escrever. Pareces-me moderado o suficiente (Pelo menos comentas no cabelo do aimar sem insultar ninguem). Que dizes? Queres ser o nosso Rui MOreira e dar de frosques daqui a umas semanas depois do Daniel te amandar cua paxaxa p'los dentes?

DC disse...

Vitto agradeço o convite, mas acho que não tenho tempo suficiente. Tenho andado mais pela net porque estou de férias do mestrado, mas agora que recomeça vai ser mais complicado.

Mas mais uma vez agradeço a consideração.

Quanto á questão David Luiz - Garay, acho Garay bastante melhor embora menos exuberante!

Daniel disse...

ó DC, prepara-te que eu ando a preparar uma posta a gozar com o teu clube...

assim não terás direito de resposta!

(inserir riso maquiavélico aqui)

DC disse...

Venha essa posta de pescada que eu vou respondendo nos comentários!

Bernardo disse...

grande david luiz, fez um golão e ainda teve direito a fazer uma mamada ao zé bosingwa lol