Apito dourado é fruto desesperado


Está quase, mas ainda falta tudo.
Parece que chegamos ao topo da montanha e agora é só rolar até à meta, mas tal visão trata-se apenas de uma miragem que nos chega pela comunicação social.
Temos quatro jogos pela frente  - Gil (F), Penafiel (C), Guimarães (F) e Marítimo (C).
Neste contexto, subscrevo, por inteiro a visão do GB: no Guimarães, eles não tocam porque é um clube que existe "por si", apesar dos últimos negócios em tons de azul. O Marítimo é um inimigo recente do Dínamo da BCI e por isso, serão os dois próximos jogos a aposta do Apito Dourado. Em casa com o Penafiel, com mais 60 mil nas bancadas, não há nada a temer.
No que diz respeito ao jogo de amanhã, em Barcelos, os sinais que nos chegam são contraditórios, como por exemplo o valor do preço dos bilhetes ou os bombeiros de mangueira em punho. Não tem sido fácil a vida do BENFICA a norte e este tem tudo para ser um jogo bem complicado. Parece-me que este é o jogo do título e o clube da fruta sabe que assim é.
No entanto, a confiança no Jorge Jesus e nos jogadores é total. A eficácia da equipa este ano tem sido enorme e por isso só nos resta confiar.
Amanhã ficaremos com nove seis pontos de vantagem, para celebrar o dia da mãe com toda a esperança do MUNDO.

3 comentários:

artnis disse...

Que raio de contas são as tuas...!? Já me bastava ficar com 6+(1):-))

MeiralVermelho disse...

Claro... 6... que estupidez. Tens razão. - MV-

Redceltic disse...

izi