Valdemar

Y U NO POST NO BLOG?

8 comentários:

POC disse...

O Valdemar está ocupado em casa dumas leitoras do tasco, está a fazer sessões fotográficas.

É favor não incomodar pf.

POC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JNF disse...

O Valdemar está na sua quinta em retiro espiritual com o panasca do Ricardo. Atenção que eu não tenho nada contra os homossexuais, acho muito bem que se exprimam, mas no fundo são umas aberrações da natureza. Entretanto, fontes internacionais garantiram-me que o Vítor Vedeta se preparara para presidir a Casa do Porto em Lisboa. Nunca me enganou. Um andrade disfarçado a querer protagonismo a falar mal do nosso querido líder.

Vitto Vendetta disse...

Casa do Porto?

'dasse....

JNF disse...

Fingido... não enganas ninguém. Quem mo disse foi o meu amigo pessoal Joaquim Miranda.

Erk disse...

Nem sequer é uma estratégia inovadora:

o Esmantorra andou épocas a penetrar no campo a 5 minetes do fim para o Eduardo dos Santos continuar a meter tostões na conta do orelhas...

Eu, pessoalmente, ando a reunir os cacos das férias regadas a caracóis com muitos minis fora da casca.

LDP disse...

minis não sei, mas diz que na India os caracóis são sagrados.

artnis disse...

Na Índia é quase tudo sagrado ...
até a fome!

Infelizmente!