No Mail com... Bruno Carvalho


Já todos o conhecem e lembram-se da sua candidatura. Já muito disse o próprio através da internet. Desta vez, abordamos alguns assuntos que Bruno Carvalho não expôs nos últimos tempos, nomeadamente a guerra pelos direitos televisivos, o apito dourado e o FC Porto. Não percam, já amanhã, aqui nesta bela espelunca à beira mar. Tragam cerveja.

PS: Gostava ainda de informar que este blog entrevista quem quiser, independentemente da sua popularidade não andar em alta, e aos que disserem que isto é uma manobra qualquer ou que somos pagos para fazer isto eu recomendo a colocação da dentadura no cu, para rirem para o caralho. Obrigado.

27 comentários:

Ricardo disse...

Pergunta la ao gajo quanto é que ele pagava ao fundador do blog geraçãobenfica, faxabôr!!!

POC disse...

Em grande Vitto. Fico à espera.

Vitto Vendetta disse...

Ricardo, a entrevista já foi feita. Essa pergunta, conforme dito num post mais atrás, foi colocada por ti, e foi colocada ao entrevistado, de outra forma.

Fehér 29 disse...

AZENHA ALLEZ!!!

Unknown disse...

Vou por a dentadura no cu e vou rir para o caralho.

Até logo.

Unknown disse...

Eu só vos acho piada é numa coisa:

Ai isto não são manobras????

Então é o quê????

Porque não o entrevistaste há 2 anos?

Ou o ano passado?

Ou daqui a um ano?

Ou em Novembro?


Ok, manda-me lá por a dentadura no cu e manda-me lá para o caralho, a ver se eu me importo, eu não sou hipócrita, isto é manobra sim senhor.

Mas fodeu-se, vir deitar abaixo o presidente no dia a seguir ao Benfica vs Marselha, estavam a contar com uma derrota???

Foderam-se!!!!!

Manda lá a entrevista desse labrego.

Vitto Vendetta disse...

"Ai isto não são manobras????"
Não.

"Então é o quê????"
Uma entrevista, como todas as outras que já fizemos.

"Porque não o entrevistaste há 2 anos?"
Porque não tinha blog.

"Ou o ano passado?"
Porque não tinha blog.

"Ou daqui a um ano?"
Porque posso não ter blog.

Ou em Novembro?
Porque posso não ter blog.


"Ok, manda-me lá por a dentadura no cu e manda-me lá para o caralho, a ver se eu me importo, eu não sou hipócrita, isto é manobra sim senhor."
Vai para o caralho.

"Mas fodeu-se, vir deitar abaixo o presidente no dia a seguir ao Benfica vs Marselha, estavam a contar com uma derrota???"
Não se brinca com coisas sérias...

Red Sniper disse...

Bruno Carvalho ?
Dasse,antes pintar a cara de preto !
Perdão... de negro, não vá o Alan ficar ofendido ...

Unknown disse...

A gente sabe como estas coisas funcionam vitto:

Tu não tinhas blogue, podes vir a não ter blogue, e no entanto travaste conhecimento com o burro carvalho.

Encontraste-o no café????

Ou tropeçaste nele na rua sem querer?

Ele pediu-te uma entrevista???

Ou o covarde do teu amigo não teve coragem de por no blogue dele?

Vitto Vendetta disse...

Ok, apanhaste-me. Eu era o piloto do charter. :)

Deixa de ser besta pá, eu conheço o Bruno Carvalho como conheço os outros todos que entrevistei, arranjando o contacto, neste caso foi o facebook, e enviar uma mensagem a dizer que escrevo num blog e que faço entrevistas, mandei o link das que fiz anteriormente, e perguntei se estava disposto a responder a todas as perguntas que lhe fizesse, mais as que os leitores deixassem na caixa de comentários.
Não sei qual é o problema de ele dar uma entrevista, até porque depois do post que fiz sobre ele, fiquei com muita curiosidade a ver se as coisas que eu falei batiam certo. E amanhã já sabemos a resposta. Deixa de ver teorias em tudo, e nunca mais na puta da vida digas que quero que o benfica perca senão fodo-te a puta da boca toda!

Unknown disse...

LOOOOOOLLLLLLL

Essa foi boa, agora calaste-me.

Vou aguardar pela entrevista sossegadinho, senão és menino mesmo para me foder a boca toda.

Vitto Vendetta disse...

Qualquer pessoa pode pedir uma entrevista com quem quiser, desde que se consiga entrar em contacto directo com essa pessoa. A única pessoa que eu entrei em contacto através de outros, foi a única que nunca me respondeu, que foi o Aimar.
Provavelmente nunca lhe passaram o recado, mas ainda vou esperar com um sorriso nos lábios.

Aprendi isto com o meu prof de Rádio, que trabalha na TSF, e que me mostrou que é muito fácil conseguir declarações de alguém, mesmo que não se conheça. Ele ligou para o Vitor Pereira (da arbitragem) à minha frente, e nunca tinha falado com ele, e após explicar que era da TSF o gajo aceitou logo. Poucos dizem que não a uma entrevista. Faz um blog e começa a especializar-te nisso, se tiveres pachorra, vais ver que consegues sempre.

Tenho pena que penses assim, e que me aches anti-vieira, porque isso significa que não me lês assim há tanto tempo.

Vitto Vendetta disse...

Eu não tenho o cartão de visita da TSF, mas tenho o ranking do blogspot, que nos coloca no top5 dos blogs desportivos, tenho o link da entrevista do Marinho Neves que teve 23.000 visualizações únicas e o guia de mais de 2.000 leitores diferentes diários, que geralmente equivalem à TSF, por incrível que pareça.

Unknown disse...

Vitto,

Para quem se esta a cagar para o que eu e os outros diz, já fizeste 4 posts a dar explicações, o tema é sensível, pelo que vou aguardar pela dita cuja entrevista desse alpinista social, apenas quer ser alguém á boleia da imagem do Benfica, porque se não fosse ele aproveitar-se da imagem Benfica ninguém fazia ideia quem o gajo era.

Mas também deixa que te diga (não a ti, mas a ele) ele é conhecido no seio dos Benfiquistas, mas felizmente, não pelas melhores razões, eu não sei se ele tem a noção que os Benfiquistas a ele só o querem ver longe....bem longe....

Unknown disse...

Não era 4 posts, mas sim 4 comentários.

Vitto Vendetta disse...

Enervaste-me com essa do "querias que o benfica perdesse"...
Nunca mais digas isso.

Unknown disse...

Don Vitto!Tenha dó de Mr.Smith...Aquila non captat muscas!Repele tudo o que cheira a merda.Tal como Don Vitto fez:)

Unknown disse...

Já cá faltava o paneleiro.

Vitto Vendetta disse...

A barba stolide discunt tondere novelli!

Pedro disse...

Vitto, uma pergunta, se por acaso entrevistares Vieira isso será uma manobra?

Vitto Vendetta disse...

Em 20 perguntas, 9 seriam sobre a olivedesportos e 11 sobre o Pinto da Costa.

Unknown disse...

São nervosas e segregam merda por todos os poros...É melhor desinfectar-se Don Vitto!É escória vermelha!O lado negro da nação benfiquista.Julgo que Bruno Carvalho faz parte desta mesma estirpe mas nada como lhe dar a palavra para conhecer o que pensa enquanto candidato a presidente do Sport Lisboa e Benfica. Mr Smith já abriu o livro da imbecilidade,vamos ver o que o "garoto"(como diz o Todo Poderoso Vieira) tem para apresentar...Aprecio a democracia...

Atlas disse...

Acho bem pois rirmo-nos sempre dos mesmos acaba por não ter piada e não há nada como mudar os palhaços para manter um bom nivel de comédia.
Rir faz bem à saude!

Unknown disse...

O ricardito se não fosses tão burro eu até te respondia, pois o Vitto só podia entrevistar o bruno carvalho candidato a presidente do Benfica se este tivesse mais 18 anos de sócio efectivo para poder ser candidato, como não tem , não pode ser candidato, portanto ele vai entrevistar um gajo qualquer, que ninguém conhece de lado nenhum.

JC disse...

Primeiro são manobras. Depois, o Bruno Carvalho é um gajo qualquer. Foda-se, mas que alimária.

Unknown disse...

E é um gajo qualquer!!!!

Além de se ter candidatado a presidente do SLB e ter ficado em 3º com 2% dos votos (500 votos) só é conecido por fazer parte do porto canal...isto faz dele algum magnanime do Benfica????

Como eu, sou um gajo qualquer, mas não vejo o vitto a querer-me fazer entrevistas.

Unknown disse...

E ao menos se me entrevistasse a mim eu só dizia merda com ele vai dizer, mas ao menos eu sou Benfiquista.