O Grande Gil

Deixo uma homenagem sincera ao Gil Vicente e às gentes de Barcelos que são do mais humilde que há. 

A minha vida desde que nasci consistia em morar em Famalicão, mas se saísse pela porta das traseiras já estava em Barcelos. Um povo muitas vezes ignorado por Braga, que nunca quis saber muito deles, mas que sempre deu grandes exemplos de união, sobretudo na agricultura que por lá predomina. 

Claro que quero que o Benfica ganhe, mas se ganhar o Gil não vou ficar triste, porque, a par do Famalicão, é o meu clube da terra e aquela gente bem merece uma alegria destas. 

Play ball! 

5 comentários:

Daniel disse...

Mas eu, quero é que o Fiuza vá levar na peida!

BENFIQUISTA de Braga disse...

Gostei do teu post Play Ball...

sendo eu uma pessoa que gosta tb da cidade de Famalicao.... morando a 10km de la...

Abraço

BENFIQUISTA de Braga disse...

desculpa, nao é paly ball mas sim Vitto Vendetta... Desculpa

Vitto Vendetta disse...

No prob eheh

És de Celeirós?

Corrupção? NÃO disse...

E viva Famalicão que também é a minha Terra e o meu segundo clube!