Comunicado da AssNABLA (Ass. Nac. de Apoio ao Bryan Luiz e Amigos)

É com alguma dem viêmencia que gostaríamos de nos insurgiramos contra os criadores do fótoshoping porque parmite a todos os utiliza a dores de todo o Mundo aquetual poderem fazerem imagens visuais não com patíveis com a realidade verdadeira.
Em termos téquenicos, são frámes que não rapresentam a realidade, neste caso, de um jogo de futebol. Adulterão-na bastante e queriando toda uma atemosfera de descongruências no que é e no que não é.

Aporveitando-se de uma situação anal loga em que foi sobrevivida pelo nosso jegador Brian Luis, muitos internautas têm-se de leitado a criar mentiras com os computadores estratégicamentes colocados lá em casa. E é isso que queremos desnunciar!
As imagens aqui a baicho, rapresentadas, são quelaros exemplos disso!

Nesta séria de frámes vemo-nos que o jogador Zé Galar apenas toca no oquesigénio em tourno das meias do seu advarsário:




Aqui vemos-nos que o Aquelane diz traiu-se a olhar para os gajos a traz dos paineis publacitários:

E aqui, á umas semanas, um jegador do Guimarães tentou dali, beradamente, virar o pé 180 degraus e alémjar-se mas o Wiliams Carvalho não deixou e, muito alto ruisticamente, safou-o de imensas dores e uma possível lasão :






Nanhuma de estas situações foi sem sionada pelos árbitros, nem com cartões amarelos e ou nem varmelhos. Nenhum! Zéro! O que só desmonstra a sua (deles) qualidade e classe ao apitarem jogos em que o Seporting seija intraveniente. Assim como uns bons olhos de falcão, ou milhafre, ou outro animal qualquer voador, na intarpertação dos lanses.

Inferma-mos-nos que lutaremos até ao fim, sem no entanto esquecer que tudo tem também um prencípio.

Cem mais de momento, Jorg
o Parsidente De Carvalho


6 comentários:

Papabimbos disse...

Parti-me a rir, está muito bom!
Parabéns, LDP!

The Mask disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
The Mask disse...

Fódásse. "Anal loga" matou-me

Minha Chama disse...

Loga Anal Mente.

Grande Cabelo Aimar! Vou continuar a rir...

Unknown disse...

Tá espeta colar.
Quem compreende isto logo à primeira é o JJ.
Está muito bom; faz mais que a malta adora.
Um Abraço. SLB.

Benfiquista Primário disse...

Lololololol muuuito bom! Ao nível do recente 'Carmen is a bridge', que ainda hoje me arranca gargalhadas quando me lembro.

É verdade que o talento incomensurável da produtora de humor do Lumiar para a comédia involuntária ajuda muito - basta não estragar, as notícias são excelentes piadas por si só. Mas é da mais elementar justiça declarar: LDP anda inspirado ultimamente! Continua assim! És dos melhores a não estragar as piadas que todos os dias saem do Lumiar ;)!

Carrega bicampeão!