Duas razões para Maicon ter abandonado o relvado


8 comentários:

Valco disse...

compreende-se...

pimenta64 disse...

Bem boa a gaja...e tão mal empregue naquele sarrafeiro...

Viva o Benfica!

Pcm disse...

Falta a terceira razão: maicona!

Pcm disse...

O golfinho Valdemerda, já voltou para o fundo?

Unknown disse...

Tenho procurado esse valdemar em todo lado e não o encontro, voltou para debaixo da pedra! É caso para dizer, que par de têtas!!

Rui Dias disse...

Pessoal o valdemar hoje não vai aparecer porque foi desfilar para Torres Vedras! Diz que foi inserido no corso dos cabeçudos!

Ou isso ou então finalmente cumpriu a promessa de deixar de escrever se o jj fosse treinar o sporting de lisboa....

Bruno disse...

1º Tirar o Chapéu vai para o Fábio Sturgeon muito homem ao vir a publico dizer o que disse é um jogador que merece toda a minha consideração , o 2º tirar do chapéu se calhar o mais polémico mas para o Sr Pedro Guerra , ontem ao ouvir o Prolongamento fiquei completamente satisfeito por a forma que usou e revi-me em tudo que ele disse , parece me muito mais controlado e assertivo e se assim for apraz-me dizer que talvez seja o melhor comentador a defender o Benfica , nao sei que fenómeno é este mas cada vez mais identifico-me com tudo que ele diz , tirando o excesso de nao se calar e continuar depois sem parar , mas tirando esse pormenor ontem esteve 5 estrelas!!Por ultimo tirar o chapéu ao Montero porque nao se demonstrou refém do Querido Lider e nem é um Vasquinho , por por ultimo Plus tirar o chapéu à Claudia por simplesmente calar o José Eduardo com os Vouchers. Esta semana houve muita espinha dorsal. Obrigado

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Caramba boas razões? Com uma deusa dessas kais Papa(pintinho) Kais deus...