Bruno de Carvalho pede vigilância mais apertada a ele mesmo, ou

a arte de rasteirar anões.

É que isto:
"As regras dizem que os clubes só podem falar com um jogador depois de chegarem a acordo com as equipas em que jogam, mas não se passa assim", salientou, pedindo uma "vigilância mais apertada" nestas matérias.

É precisamente o contrário disto:
«A Estoril Praia Futebol, SAD informa que acordou com o atleta Bruno César a rescisão do contrato, conforme condições contratuais estipuladas aquando da assinatura do mesmo no último mês de Agosto. Mais se informa que os detalhes financeiros não serão divulgados, tendo estes sido acertados exclusivamente entre o atleta e o Estoril Praia.
Em momento algum o Estoril Praia foi procurado ou negociou a transferência do jogador Bruno César com o Sporting Clube de Portugal.
Pelo que se percebe, Bruno César tinha contratualizado a rescisão do contrato mediante certas condições, o que fez agora ressarcindo o Estoril numa quantia não revelada. A partir daí o jogador ficou livre para negociar com o Sporting e acertar um contrato válido até 30 de junho de 2020.
A Estoril Praia Futebol, SAD deseja as maiores felicidades ao jogador Bruno César neste novo desafio da sua carreira e agradece pela sua dedicação e profissionalismo com os quais representou as cores do Estoril Praia.»



9 comentários:

Rui Dias disse...

Naaaa.... É óbvio que o presidente do estoril estava no balneário com o xuta xuta!!!

Este gajo é um boss! Diz literalmente toda a merda que lhe vem á tola!

Boss com B bem grande!!!

Unknown disse...

É assim tão dificil de perceber ?

LDP disse...

É.

Somos lampiões, logo burros.

Por isso explica-nos lá, Jorge. Mas em linguagem simples, por favor.

Unknown disse...

Se o jogador mediante certas condições que nem me parece que sejam financeiras, fica livre pora assinar por outro clube, parece claro que não será necessario qualquer tipo de negociação entre os clubes

Da mesma forma o Sporting nao teve por exemplo de negociar nada com a Fiorentina quando quiz contratar Aquilani, ou qualquer clube que queira levar o Carrillo no final do contrato, nada tem a falar com o Sporting

PS: Tanta agressividade é para quê mesmo ?

Quem disse...

Off topic, diz aí o dia em que o Benfica deixou de cumprir com o NB as condições contratadas no montante em dívida de 107,8Mio EUR (deve ter sido no mesmo dia que o teu clube honrou o pagamento dos juros associados às VMOC, i.e., nunca).
Ainda não percebi se és apenas ignorante ou és da mesma laia que o presidente que dirige o teu clube.

LDP disse...

Amigo Jorge, o Aquilani tinha acabado os 3 anos de contrato com a Fiorentina e estava sem clube.

Rui Dias disse...

Jorginho jorginho .... Nem depois de leres a nalgada percebeste que um clube de quires iniciar negociações agora com o Carrilho tem que avisar o Sporting? Não é negociar! É notificar! O mesmo se deveria ter passado com o xuta xuta! Com o aquilani não porque já tinha mesmo terminado o contrato! Estava sem clube! Se o Carrilho chegar ao final da época e não tiver assinado por ninguém nessa altura já não precisam de avisar o Sporting! Até lá sim!

Unknown disse...

Não sabia exactamente quais são os procedimentos administrativos que um clube que queira assinar como Carrillo é obrigado a fazer - parece que é notificar o Sporting - tudo bem.

No entanto - há uma diferença substancial entre Carrillo e Aquilani/BC - é que o primeiro tem contrato até Junho com SPorting e os outros dois estavam desvinculados dos seus clubes quando assinaram.

Agora se acham que o Sporting fez alguma ilegalidade - façam o favor de fazer a denuncia

pitons na boca disse...

Jorge,

O Bruno Cesar tinha clube, onde era titular, onde lhe pagavam salario. O Estoril diz que não foi tido nem achado, sobre o Bruno Cesar.
Mas, por obra e graça divina, o jogador decide rescindir esse contrato e ir para o desemprego, sem que ninguem lhe tenha dito nada!
E lá apareceu o Sporting, sob a forma de um trinca-bolotas envolto numa aurea luminosa de sebo, a querer resgata-lo da miséria do desemprego em que ele próprio se colocou, sem que ninguem lhe tivesse dito para rescindir contrato que depois "assinas por a gente".

É isso que estás a querer que a gente acredite?