Rumo ao 35


Cá estamos nós para mais uma época e este é o momento de todos os sonhos. Pelo menos, em casa dos nossos adversários. Por Contumil, à falta de melhor, vão enchendo as redes sociais com notícias sobre a esposa do Iker. Parece-me uma estratégia fantástica que irá conduzir a muitas páginas na Caras e na HOLA.
Do outro lado, de Alvalade, vem um mar cheio de esperanças, mas estou quase certo que a maternidade com aquele pai não irá dar grande coisa, pelo menos enquanto não se confirmar a existência da Madalena por aqueles lados (registe, caro leitor, a primeira tirada teológica desta época).
Quanto a Nós, SPORT LISBOA E BENFICA, parece-me que não estamos pior do que o ano passado, onde, como todos sabem, conseguimos vencer a Liga.
O nosso onze é melhor do que qualquer um dos nossos adversários - é a minha convicção, mas a isto, voltarei em breve. Por agora, apenas uma declaração de fé:
 - temos um calendário inicial favorável e tenho a certeza que temos o treinador certo. Confesso que até acredito mais nele do que na famosa estrutura. E, porque acredito no Rui, acredito que vamos chegar ao TRInta e cinco!

8 comentários:

O Soberbo disse...

"tenho a certeza que temos o treinador certo"

Pronto, então está bem. Só umas notas: zero vitórias em 6 jogos. 1 golo marcado nos últimos 5 jogos e meio. Parece-me que é rumo ao tri. Ao triceiro lugar, claro.

MeiralVermelho disse...

Obrigado pelo teu comentário.
Creio que esses resultados estão longe de ser importantes. Podiam ter sido diferentes, fossem outros os adversários. Quanto a resultados, não me preocupo. Depois, a minha convicção resulta de duas coisas: temos um conjunto de jogadores muito sérios, muito profissionais. Acredito muito no Luisão, no Jardel, no Samaris, no Júlio César, no Jonas, ... Parece-me também que ainda irão chegar um lateral, um central e um extremo. Depois, quanto ao Rui, o caminho dele nunca será fácil, mas, até agora, também nunca foi. E, olha que ele tem deixado bom trabalho por todos os relvados onde trabalhou.
Convicto no sucesso do RUI. Repito - acredito menos no Presidente do que nele.
-MV_

lawrence disse...

Boa onda Meiral!
Vamos nela!
Viva o Benfica!

Benfiquista Primário disse...

Oh Meiral Vermelho, olha que as substâncias alucinogénicas são ilícitas...

Benfiquista Primário disse...

Espero bem estar muito enganado, mas infelizmente acho que a situação é a seguinte:

1. O treinador é quem faz a equipa ser melhor ou pior que a soma do valor individual de cada jogador.

2. No capítulo treinador, trocámos um Maseratti por um Renault Clio em segunda mão.

3. No ano passado, o título foi obra do Maseratti pois o plantel era muito inferior ao do Fruta Corrupção Pancadaria.

4. OK o Flopetegui também ajudou...

5. Em relação a esse plantel do ano passado, de longe o pior dos anos Materazzi, perdemos o Maxi e o Lima, estaremos sem Salvio mais uns meses e provavelmente também perderemos Gaitán

6. Entraram dois bons avançados.

7. O Renault Clio só joga com um avançado.

8. Não estou a ver como é que o Renault Clio vai ser campeão com um plantel que ainda é equivalente ou inferior ao que o Materazzi fez valer muito mais que era.

9. A única dúvida que ainda tenho é se regressámos a 2008 ou a 1994...

PS. tudo isto tenho escrito antes de qualquer jogo de pré-época, desde que se consumou o erro duplo que, estou convicto, o tempo confirmará como um dos maiores da nossa gloriosa história...

Benfiquista Primário disse...

*Maseratti

Borrego das Cartas disse...

Calma... Nem o chiclas da amadora é um Maserati, nem o gordinflas de vila franca um Renault clio. Já dizia Otto Glória, não se fazem omeletes sem ovos. Deixem acabar o período de mercado e depois veremos...

Benfiquista Primário disse...

Por melhores que sejam os ovos, não há omeletes que resistam a quem só sabe aquecer comida feita no micro-ondas ;)

Quem me dera estar enganado, mas acho que com este treinador vamos ter um Natal à Sporting...