The Fast News #30000000


- Estreou-se esta sexta-feira o novo reforço do FCP. A torre de vigia vem para o lugar de Jackson Martins, que passa a ocupar o lugar de Fernando no miolo do terreno. Esta torre de vigia já alinhou nos juniores do Barcelona C e tem recebido muitos elogios por parte de Luis Enrique, namorado de Lopetegui

- Abel foi dispensado do cargo de treinador do Sporting B. O insólito aconteceu depois de Bruno de Carvalho o ter obrigado a tirar fotos com o novo equipamento. "Vestir à betinho, ainda vá, agora à paneleiro? Nem pensar" terá dito o ex-treinador na hora da despedida.

- Jardel mandava coca e todos sabiam. Jardel confessou que andava nos canecos, e que todos no FCP sabiam. O Brasileiro diz que a cocaína chegava dentro de caixas de bananas, e eram descarregadas no LIDL de Alvalade, fazendo depois a rota habitual para o FCP nos negócios de jogadores. Entretanto, a Google acabou de confirmar que passará a colocar um risco de coca no Doodle na data de aniversário de Jardel, para homenagear o Penta dos dragões.

- Vladimir Putin vetou a transferência de Garay para o Zenit. "Nós achar isto muite estranhe, blék, porque Garay melhori centrál de mundo, blék, e vire muito barato. Nós achar que ele espião de Crimeia, blék, então não há negócia pra ninguém.".

- Enzo Pérez mandou um jornalista português à merda. Quando interrogado sobre a prestação da equipa das quinas, o médio argentino terá mandado o jornalista a Alvalade, provavelmente para perguntar a Rui Patrício como está da "lesão".

- Começou o Tour de France. Com o arranque da prova-rainha do desporto mundial, arrancam também as aulas de toxicologia de todas as universidades de medicina do globo, que se deslocam a França para analisar este fenómeno de compostos químicos e outras drogas, que circulam sobre forma de pessoas em cima de bicicletas, fenómeno de grande valor para identificar a possível cura para o cancro.


Sem comentários: