A entrevista que Nelson Oliveira não deu ao Cabelo

No final da época passada, ainda Nelson Oliveira estava no Corunha, marcámos uma entrevista aqui para o blog. Depois, surgiu a hecatombe, com uma também gloriosa derrocada (no Benfica é tudo à grande, até a forma como se perde) no último jogo da época. 

Quando se aproximava a altura de preparar a entrevista, parei para pensar, e conversei com alguns amigos que o conhecem bem, e a conclusão foi não fazer a entrevista. Na altura, embora severamente irritado com Jesus e Vieira, percebi que o Nelson iria dizer o que tem dito nos últimos dias nos grandes jornais nacionais que, ao contrário de mim, tiraram bom proveito da imaturidade do bom do Nelson. 

Não condenem o rapaz, que ele não faz por mal, e só está a dizer o que é verdade. Aqui sim, devem condenar a comunicação social, ou quem organizou as entrevistas, que deverá ter sido o mesmo que obrigou o Nelson a apagar a sua conta do facebook. Disse o que é verdade, mas há aqui um aproveitamento nada ético.

Força Nelson, eu acredito num bom futuro para ti.


20 comentários:

Luis Marques disse...

E quem é o conas do empresário/gestor da carreira do Nélson que o deixa vir dizer estas coisas a um jornal?

Joao disse...

Vitto parece-me é que o Nelson acabou de foder o futuro dele no Benfica :/ com muita pena minha, queria ver este gajo a vingar com a camisola do Benfica

Mas as palavras dele mostram duas coisas:
Primeira o gajo não tem cabeça :/
Segundo os tipos que deviam andar a acompanhar os jovens emprestados nunca levantaram a peida do Seixal -.-

The Mask disse...

Isto para mim é muito simples:

Este gajo vem da formação do Benfica é certo e se não tivéssemos o Cardozo, o Lima ou o Rodrigo ele seria a primeira escolha.

Mas seria UMA MERDA escolha, ao nível de um Hélder Postiga (que até já ganhou um champiions), ou de um Hugo Almeida.

Ou este gajo é humilde enquanto for um jogador medíocre, com potencial mas medríocre, e gradualmente vai crescendo.

Ou arma-se em vedeta e olha é mais um que vai à vida dele, se for preciso até o vendemos ao Sporting já que ele parece gostar tanto dos viscondes. Troca a troca com o Slimani não?

CPA disse...

"parece-me é que o Nelson acabou de foder o futuro dele no Benfica"

desculpa lá, mas acho que foi o benfas e o jj que trataram disso!
ele apenas diz a verdade. e factos, como decerto sabes, não têm defesa possível.

Velho do Restelo da Caparica disse...

Toda a gente se está a esquecer que o Jesus não se vai aguentar na bicicleta muito mais tempo, sendo que se não vencer o campeonato é certo que cai (a bem ou a mal).

Posto isto, Nélson voltará a ter a sua oportunidade, certamente. Com um treinador justo e honesto.

hertz disse...

Calma la. Então mas este monte de merda que provou ZERO no futebol passa a vida na CS a mandar bocas ao Benfica mas, coitadinho, a culpa não é dele?
Então ele não teve oportunidades no Benfica em 11/12? Nao foi emprestado ao Paços e Deportivo para jogar mais? E que fez ele? Para alem de marcar meia dúzia de golos ainda manda calar os adeptos do Deportivo. Agora marcou 7 golos em 19 jogos (e já não marca há 2 meses) e já se acha o maior do universo.
Este gajo tem 19 golos em toda a carreira. O Ghilas, por exemplo, marcou 16 golos numa equipa que desceu de divisão.
Este puto mimado que se deixe de merdas e que jogue a bola pois ele não é ninguém no mundo do futebol

NSC disse...

Ficava na B até ganhar juízo.

Unknown disse...

Pois...por muita razão que NO tenha (e terá até alguma), acima dele, do treinador e do presidente está o BENFICA.
Vir debitar postas para os jornais e colocar em causa toda a sua hierarquia superior(e repito, por muita razão que tenha), é motivo para andar a apanhar bolas nos treinos da equipa B até 2018.
Claramente NO iniciou o já habitual processo de desvinculação promovido por Jorge Mendes...
Repito, ou cala a matraca de vez e dedica-se a fazer o que a entidade patronal lhe paga para fazer, ou apanha bolas da B.

Unmasked disse...

Faço minhas as palavras do hertz.

Benfiquista Tripeiro disse...

Por mim pode ir e que faça boa viagem, não é nada de especial.

Joao disse...

@CPA não terá sido também ele com os excessos lá para os lados de Ofir e de Fão?

CPA disse...

@joao
até pode ter sido, mas como disseste no teu comentário anterior, lá no seixal ninguém levantou o cú da cadeira.
para mim, e resumindo, o que ele diz resume aquilo que é a realidade do benfica e que muitos não querem ver: a aposta na formação não existe! e não são os fogachos do cavaleiro há uns meses que vão mudar isso.

não foi o orelhas que há uns anos falou que o slb seria a espinha da selecção? de qual selecção? é que da portuguesa, a espinha é do j.mendes. e depois, do sporting!

PP disse...

Eu acho que o pessoal que está a criticar o Nélson ainda nem leu a entrevista.

Apenas viu o título e o nome do Benfica lá escrito e não gostaram, daí a onda de críticas.

Leiam aqui a entrevista:
http://o-guerreiro-da-luz.blogspot.pt/2014/01/contradicao-made-in-benfica.html#more

E depois digam lá se a crítica, a preocupação dele e o querer jogar na Luz não são legítimos?!

Joao disse...

@CPA eu só estou a tentar dizer que houve erros de todos e que prova que a estrutura da formação de profissional tem muito pouco. Os putos recebem um dinheirão claro que vão é querer festas, a obrigação do Benfica é por gajos sempre atrás deles e que lhes ensine o que é ser jogadores do Benfica

Nau disse...

O Nelson só tem que deixar-se destas entrevistas e fechar o bico. Se qualquer trabalhador prejudicar a entidade patronal como ele prejudicou o Benfica com as «goelas» que tem mandado, vai para o olho da rua.
A humildade é uma grande virtude. Quem é que o menino se julga? Gosta de estar em França? Pois que trabalhe, que faça pela vida, que mostre o que vale, e talvez possa vir a ser alguém no Glorioso.

rui disse...

Eu daquilo que vi dele " não foi muito" nunca me encheu medidas nenhumas assim como por exemplo o rodrigo mesmo quando começou a jogar e ja andava tudo atirar as cuecas ao ar pelo rodrigo nunca vi nada de muito especial nos 2.

Seria de pensar que qualquer que viesse falar menos bem do lis flop vieira ou do jejum tivesse o meu apoio mas não...este aqui ainda tem que correr e suar muito para puder falar

DeVante disse...

Eu acho que o Vitto está a ser sarcástico.
Então o Djuricic diz umas merdas e a malta cai-lhe em cima mas se for o Nélson é porque é um coitadito e tal? Mas o que é isto?

O Nélson Oliveira é uma merda pah e não serve para o Benfica, ponto.

DeVante disse...

Nunca pensei afirmar tal coisa mas devo dizer: rui, concordo com o que acabaste de afirmar. Sobre o Nélson e sobre o Rodrigo.

Alberto disse...

Que beba menos vodka e trabalhe mais foda-se. Este gajo, segundo quem o conhece, tem a mania que é o Pelé. Compara-se a atitude deste gajo com atitudes tipo A. Almeida, Bernardo e Ivan e está tudo dito. O resto é pessoal que quer pegar em todo o pretexto para criticar.

Luciano Silva disse...

Fod@-se, bela merda de jogador e bela merda de atitude. Orelhas e o Jejum são o desastre que se sabe, mas este merdinhas primeiro tem de saber jogar futebol e depois sim pode criticar.

Ah, e se este anormal acha que os viscondes são assim tão melhores que nós que vá para lá, ninguém vai sentir a falta e não!