The Fast News #dançazumba

Paulo Fonseca diz não sentir o lugar em perigo, e que não gosta de mudanças repentinas. Fernando Macaco Madureira já veio comenta o não gosto por mudanças repentinas, avisando o treinador para ir contratando a empresa de mudanças já hoje, avisando ainda que o lugar em perigo é o do banco de trás do carro de Paulo Fonseca.

O Governo encontrou uma solução para se manterem os 600 postos de trabalho nos estaleiros de Viana. Pires de Lima já adiantou que a Seleção Nacional irá para o Brasil em Naus e Caravelas semelhantes às dos navegadores, e que o estaleiro estará encarregue da obra. Paulo Bento já veio dizer que não se importa, mas que a tripulação contratada para a viagem terá de assinar antes pelo Jorge Mendes, caso contrário não zarpam.

Já saiu a nova Playstation 4, que é tão realista que não é possível chamar jogadores à seleção que não sejam do Jorge Mendes. Outra das principais novidades é a entrada de um novo nível de dificuldade, o Modo Porto, onde os defesas podem jogar com a mão dentro da área.  É tão realista que, estando o Sporting fora da Europa, os leões estão na Liga Argelina. É tão realista que podes escolher o lugar onde Jazuz se senta: no banco, na bancada ou na arca das frescas.

Depois de tentar tirar o vermelho da bandeira nacional, Bruno de Carvalho disse que iria retirar o próprio cu, pois quem tem cu tem medo, e ele não tem medo de ninguém.

Pinto da Costa mantém que conheceu a namorada Nanda, na casa de alterne Taverna do Infa… perdão… na loja de roupa Sacoor. O presidente portista esclareceu, embora tendo vários olheiros do clube a observar alternadeiras na noite do Porto, para depois servir como fruta aos árbitros, Nanda não era prostituta, apenas uma funcionária da Taver… err… Sacoor. O antigo patrão de Nanda, o Zé dos Cãe… errr… o gerente da Sacoor do MarShopping, já veio dizer que Nanda fazia um bom trabalho com as camisas, e foi isso que chamou a atenção do presidente.


O Bernabéu encheu-se de mascarados de Ronaldo, em apoio ao CR7. Pinto da Costa decidiu imitar, e já mandou todos os jogadores treinarem com a máscara do Guarda Abel, para recordar Paulo Fonseca quem é que manda no plantel.