As notas de Paulo Bento durante a primeira parte



16 comentários:

The Mask disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
The Mask disse...

não percebo esta onda anti-selecção que anda pelos blogs benfiquistas!! É aqui, é no gordo, é numa data deles. Até o otário do pantomineiro mor andou armado em bruxa maia a dizer para acreditarmos na palavra dele que "a selecção levava na pá".
Foda-se eu sou benfiquista, não gosto do almeida do alvez e do meireles mas foda-se é a minha selecção!!!

Pedro disse...

HAHAHA

LDP disse...

Mask, é apenas humor.

Sou anti-muita-gente-que-anda-na-selecção-e-na-federação, mas acredita que só quero ver estes gajos no Mundial, como em todas as competições.

LDP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
The Mask disse...

Não considero o teu post, um post anti, é um post com piada!
Mas anda por aí tanta gente ressabiada que parece que a selecção é o PSD ou o CDS!

Bernard öZilva disse...

Graças a Deus Temos Cristiano Ronaldo...

CR47.

Anónimo disse...

The Mask,

Eu não sou anti selecção. Muito antes de ver a selecção em grandes competições, assisti durante anos muitos adeptos terem quase vergonha da selecção.
Tens de ter consciência que o que se critica é ver gajos como o Nani, Hugo Almeida, Miguel Veloso (coitado do António), Josué, Varela, Ricardo Costa, Raul Meireles, Paulo Machado, Micael, Éder, e alguns da mesma categoria a envergarem a camisola das quinas sem terem talento para tal.
Há jogadores que merecem mais que esses todos.
Nelson Oliveira (independentemente das declarações, bem melhor que o cepo do H. Almeida), Ruben Amorim, Adrien Silva, André Martins, Manuel Fernandes, Vieirinha (bem melhor que o Varela), Wilson Eduardo, David Simão, Miguel Rosa, Salvador Agra, Tiago Ilori, são jovens valores que merecem uma oportunidade, ou não? Se as merdas que referi a têm...

Obrigado e Saudações!

Unknown disse...

lol

Muito bom.

Tiago Stuve disse...

Krugger,

Grande parte dos que enumeraste não têm talento para envergar a camisola da selecção, e alguns dos que mencionaste a seguir talvez tenham... Mas salvador agra que só sabe correr e sabe Deus??? André Martins que se estiver vento cai?? Miguel Rosa porquê??marcou uns golos na 2ª Liga?? DAvid Simão?pá, nem comento. Ilori que não jogou um minuto no Liverpool e tiravas quem????

Alguns que lá estão não craques, mas infelizmente são os melhores para a posição deles.

Candreva disse...

Agora faz isto com o JJ! Agora ainda calha melhor, pois o gajo está suspenso!

POC disse...

E o jogo do galo ali de lado?
Artigo da noite.

Anónimo disse...

Tiago Stuve,

O Varela, Vieirinha são melhores que o Miguel Rosa ou o Agra? Marcou na 2ª liga? Pontapé e corrida? E depois, se não experimentar, não se sabe o que podem acrescentar. O Varela é um poço de técnica, não?
André Martins tem mais capacidade futebolistica num pé que o Micael se nasce-se outravez e fosse dois!
Quanto ao David Simão e Ilori, até dou o braço a torcer. Agora, por favor, levar Micael, Meireles, Varela, Hugo Almeida e Ricardo Costa, por exemplo, é faltar ao respeito a quem apoia a selecção e a antigos jogadores da mesma.

Obrigado e Saudações!

jzz disse...

Clap clap clap, excelent, LDP.

pitons na boca disse...

Muito bom. Escaparam-te alguns detalhes que os sportinguistas conhecem bem (digo isto por causa de dois dos escribas desaparecidos do meu estaminé), que é (era) o facto do Palbente fazer sempre as mesmas substituições aos mesmos minutos. Quando o jogo começava, já eles (os escribas) estavam a dizer os minutos e as substituições que o Palbente ia fazer... e falhavam poucas vezes. :)

Tiago disse...

É humor diz ele.
Afinal o FDP é o Serginho.