Sempre actual!

Como me estou a cagar para a moral e bons costumes e também para a merda que a lagartagem tem debitado durante o dia de hoje, recupero aqui um post de há uns tempos atrás:




Sempre actual, cada vez mais de acordo com a modernização dos tempos em que vivemos...

12 comentários:

LC disse...

Na mouche... ou como se diz em lagartês, na mousse!

al123 disse...

gostava que fizessem 1 post sobre isto:
"Walter Casagrande, que representou o FC Porto na temporada 1986/87, confessou, em entrevista no "Programa do Jô", da TV Globo, ter sido aconselhado a recorrer a substâncias dopantes aquando da sua chegada ao clube portista."

gostava de saber o q o senhor PC tem a dizer sobre isto...

Escrivão disse...

O quê? O Valderrama ainda não saiu?

Para lá do Cú de Judas disse...

HAhahahaha, foda-se, em grande Daniel. A cagar de alto para a lagartage. Siga para bingo, que o que interessa mesmo agora é o Fenerbahce e o azeiteiro meireles!

Unknown disse...

lol

Partiu tudo.

Rennie disse...

EM CHEIO!!!

Aquilo lá no cacifo dos retardados é só queques de bons valores e costumes mas quando lá vai alguém que não é do sporting e lhe espeta com factos naquelas trombas atrasadas a unica resposta que conseguem mandar de volta sao insultos! Mas o valdemar coitadinho é que foi mal tratado...

CALIMEROS!

Vitto Vendetta disse...

és sempre o mesmo :)

John Doe disse...

Ahahahahahahhahahahhahahahahhaahha
é que é isto mesmo

Kim Jong-un disse...

GANDA DANIEL!!HAJA ALGUÉM COM BOM SENSO POR AQUI DASS!!Já tava farto das paneleirices que por aqui têm sido escritas pá!!! Os protagonistas benfiquistas desta solidariedade enjoativa com esses merdas adeptos do clube satélite do porto que se juntem todos, que passem uma noite fantástica de sexo e que nos deixem a todos em paz dass!!!!!

Carlos Alberto disse...

Estou com o Daniel...

Gays dum cabrão... "Ah o malandro do lampião disse uma asneira nos comentários e nós, com estes ouvidinhos de visconde virgem não queremos ler"

FODA-SE... cromos da treta!!!

DeVante disse...

Valha-nos tu, Profeta Daniel.
Bem hajas e que nem à Europa cheguem!

Fehér 29 disse...

LOOOOOOOOOOOOOL!!!