Onde é que anda mesmo o Anónimo da Silva?

Já toda a gente viu, mas toda a gente quer ver aqui escarrapachado. Não é novidade para nenhum de nós, mas pode ser que seja para os poucos tripeiros que visitam o tasco.

PS: O Valdemar manda dizer que eu sou um cabrão de merda por o encostar à parede, obrigando-o assim a manter-se nos quadros, para não acabar com o blog. Mind games :P

PPS: (mensagem para o pessoal que comenta os posts) Oh minhas bestas, eu alguma vez disse que não compreendia os insultos nos comentários no blog? Eu faço-os nos posts, caralho. Eu disse que compreendia a carta do Cacifo porque nem todos conseguem ter o desportivismo de mandar pessoal a blogs de outros clubes. E isso é normal, é o futebol. Eu consigo, os outros não, não posso ficar chateado com isso, não me diz respeito. Entendam isso.

Ah, o vídeo:

6 comentários:

Escrivão disse...

1. Valderrama: «Agarrem-me, se não eu saio.»

2. A sério: vi um curtíssimo resumo da 1.ª parte: o lance do Flopwinkel é falta... de jeito do gajo; o lance do Máxi parece-me penaltie (se eu, com olhos vermelhos, «acho», é porque deve ser).

3. O «Cacifo do Paulinho» é um antro de má educação, de filha da putice, de intolerância e de ódio, sobretudo a tudo o que é benfiquista. Em suma, é como a maioria dos demais blogues.

4. O Benfica de Jorge Jesus, nos jogos grandes, tem sempre inúmeras dificuldades em impor o seu jogo, em dominar, em controlar.

5. O Benfica tem mais 10 jogos disputados que o Sporting, o que equivale a dois meses e meio a mais de competição.

6. Máxi Pereira é um gajo que dá tudo, é um daqueles que come a relva e metáforas afins, mas dá pancada a mais e tem escapado a algumas expulsões.

7. Eu ainda não consegui perceber: foram dois penalties (Rinaudo)? Três (versão 1 de Jesualdo)? Quatro (versão 2 de Jesualdo)?

8. Compare-se o xinfrim do jogo de ontem com as enrabadelas no Dragão e em Alvalade. Uma mão não lava a outra, mas é sempre bom de ver a quem se estende a passadeira.

9. A sério: o Valdemar vai voltar?

10. A sério: o tasco não vai fechar?

11. O «post» anterior é o quê???

12. Alguém sabe qual é a verdadeira identidade do Cherba?

13. Conheci, na minha vida, um sportinguista que, entre SLB e FCP, torcia pelo primeiro: o meu pai.

14. Vamos ter de esperar tantos anos até o LULK confessar o que consumia no Porto? Se for assim, é provável que eu já não seja vivo.

15. No pasa nada.

16. Aquele Gaitolas com uma inteligência ao nível dos comentadores do Cacifo do Paulinho superava o Messi. Assim, vai fazendo umas flores.

17. O Jesus... ai Jesus!

Unknown disse...

Porra, não sabes redimensionar isso? LOL

Vai a editar, selecciona a opção HTML, e na parte do video altera altura e largura, sei lá, 520 por 325 para manter a relação.

Mantém o cabelo do Aimar asseado.

Perdi excelentes escribas com a opção do Valdemar. Lá vou ter de me contentar com as 70 visitas diárias. Já sonhava com as 7000.

Grande abraço

PS: espero um post do Valdemar para breve.

hertz disse...

Compreendo que ele não esteja muito interessado em mandar o pessoal a blogs de outros clubes, neste caso ao Cabelo, mas na altura do concurso ele já sabia que quem ganhasse era para passar a fazer parte do blog como escriva. Então se se estavam a cagar para o Cabelo, e se se tinham de desinfectar sempre que cá vinham e não queriam frequentar o blog, então porque é que se puseram a votar todos em massa em todos os PCs que encontraram? Era só ler os comentários deles: ei já votei no meu PC e no PC dos meus amigos e mais não sei quem e a dizerem que tinham de ganhar aquilo. Tanto voto, tanto empenho, tanto trabalho para ganharem e agora vêm dizer que tu só querias publicidade há conta deles e que desistiram por causa dos comentários? LOL Mas eles já sabiam como eram os comentários quando se "candidataram". Enfim.

Em relação ao doping, haverá destaque no ojogo ou no resto da comunicação social? Por enquanto só vejo a notícia no Record. A ver se os outros têm coragem de divulgar...

hertz disse...

Ah, e ainda bem que ninguém vai embora.
A ver se a paz volta ao blog pois este dia pós derby foi muito conturbado.

Fehér 29 disse...

e novidades, há?

Unmasked disse...

Doping nos corruptos? A sério? Nãããão! Isso é uma enorme novidade pá. Nunca pensei. Não tarda ainda alguém vai dizer que eles também pagavam viagens a árbitros e os recebiam em casa para aconselhamento...