Depois de o Benfica ter garantido os direitos de transmissão televisiva da Primeira Shippin, agora é o SC Braga se prepara para lançar uma ideia inovadora para diversificar e ampliar a sua receita.
O Cabelo do Aimar sabe que o SC Braga estará prestes a assinar uma parceria com um gigante do mundo da produção de filmes para adultos.
Os detalhes desta parceria ainda estão a ser tratados e a identidade deste novo parceiro é segredo, mas sabe-se que é uma empresa americana. Segundo fontes próximas do clube, a ideia terá partido da empresa no outro lado do Atlântico.
O SC Braga terá sido contactado pelos estúdios pornográficos, que se mostraram impressionados com a prestação do clube, sobretudo nas áreas de submissão e anal.
O clube foi, portanto, convidado para produções específicas, destinadas aos amantes do Anal e do Bondage.
O produtor americano pretendia que o SC Braga se trasnferisse para os Estados Unidos mas António Salvador estará mais inclinado para a abertura de um franchising em Portugal.
Certo é que o SC Braga passará a ser presença assídua no Festival Eros Porto.
Em 2014 veremos estrelas em ascenção como José Teseiro, Mossoró Forrobodó, Quim Vadeabunda ou Análan juntas com a outras estrelas com carreira consolidada no cinema para adultos português como Erica Fontes, Marco Ferro ou Susana da Casa dos Segredos.
Adivinham-se por isso grandes mudanças no panorama do futebol português em 2013/2014.
Passemos agora ao que nos interessa, o Benfica.
É verdade, a atitude do braguinha para com o porto mete nojo e ontem foi mais do mesmo. Jogo relativamente bem disputado na primeira parte, mais por demérito do porto. Na segunda parte o braguinha fez lembrar os cães que a associação de proteção animal onde eu sou voluntário vai buscar ao canil municipal. Submissos, orelha murcha, rabo entre as pernas.
Num jogo entre um grande e um pseudo-grande há 1 cartão amarelo. Um. Unzinho. Um único. E por atraso do GR a repor a bola. Quando andava na universidade vi jogos da liga universitária feminina 3 vezes mais duros.
Mas, muito sinceramente, não acho que o braguinha está em 4º a não sei quantos pontos do fcp e a não sei quantos +4 de nós por acaso. O fcp é mais forte que o braguinha e dificilmente não ganhava ontem, por mais atitude que o braguinha mostrasse. Ainda para mais com o dragão proença a apitar...
Precisamos de 4 vitórias para sermos campeões. Se eles tivessem empatado precisávamos de 3 vitórias e bastava um empate na última jornada. No essencial, nada mudou. Temos que vencer as 3 jornadas que faltam antes de ir à casa de alterne. E maináda!
Ano passado, no Tour (acho eu) houve uma etapa qualquer em que um ciclista mais maçarico, a chegar à meta ao sprint resolve olhar para trás para ver onde estava o adversário e este ultrapassa-o pelo lado.
Nós estamos no sprint final, por isso só temos é que pedalar com as ganas todas e não distrair com mais nada. Olhos postos na meta, sem olhar para trás.
Força Benfica!
20 comentários:
Já há nome para a primeira película: preservativo.
E para o primeiro filme também: "A dobradinha".
Tagline do filme: dobra-te.
"Análan" :D:D:D:D foda-se o que eu me estou a rir :D:D
Eu só ouvi a segunda parte na rádio.
Achei que ao Braga faltou experiência a jogar com o autocarro lá atrás.
A Olhanense não deixava fugir aquele empate.
Daqui a duas semanas há mais campeonato.
hahaha
Os trocadilhos dos nomes está um must! :)
"A" Olhanense?
Em Portugal, todos os clubes são Masculinos, porque são isso, clubes de futebol.
Lá por ser Associação ou União, não muda o género. Maria também é um nome feminino, mas dizes O Maria José, por exemplo.
é O Nóstrónhónhói Sporting ou A Nóstrónhónhói Sporting?
Pedro Silva, parece-me uma boa questão para colocar ao Diogo Elefante e à Edite Extrema, no programa do "português Correcto", aquele.
Em todo o mundo todos os clubes de futebol sao masculinos. Mas ninguém diz O Juventus, O Atalanta ou O Lazio (ok só os brasileiros, porque também diziam "a galera do Nirvânâ" ou "o péssouáu do Métállica").
O post era sobre o quê mesmo?
Na 1ª parte o Braga até disputou bem o jogo mas sensivelmente após o golo começou a desistir de jogar e a encostar-se atrás. E depois foi ver os jogadores do Braga na 2ª parte a fazerem passes de risco mesmo à entrada da área. Perdi a conta do nº de bolas que perderam na zona perto da sua área devido aos passes de risco que aí fizeram. Os 2 golos de rajada do Porto no final do jogo foi um deja vu do que se tinha passado em Braga.
Mas pronto. É verdade que se o Porto perdesse pontos seria positivo pois assim o Benfica ficaria mais perto do título matematicamente mas o que interessa mesmo são os jogos do Benfica. Se o Benfica jogar o que tem jogado e ganhar os seus jogos, nada interessam os resultados do Porto.
Tudo certo, LDP. Além desses que falas também se diz a Lazio, por exemplo.
Diz-se muito o Leiria, que até é a União de Leiria, não se ouve quase ninguém dizer a União da Madeira e por aí fora. Um mistério.
Mas não consigo perceber é onde se vai buscar o "a" em Sporting Clube Olhanense. :P
o post acho que era sobre enrrabamentos cinéfilos.
Dude, eu mencionei a Lazio nos meus exemplos...depois temos tb a Sampdoria, a Real Sociedad, etc..
Qual era mesmo o tema do post?
O olhanense, como é evidente. Mas é um erro que os profissionais da bola na tv fazem, é natural que se reproduza nas bocas amadoras.
o post era sobre sodomia entre amigos
Olha! Pois tinhas falado da Lazio. Deve ter sido a proximidade da hora de almoço que me turvou os olhos.
Não te sei dizer ao certo o teor do post mas tem qualquer coisa a ver com filmes do Sá Leão, estabelecimentos de Reinaldo Teles e... não sei que mais.
O Sá Leão está para o sporting mais ou menos aquilo que o António Pedro Vasconcelos representa para o Benfica, no que concerne ao cinema.
Filmes com gatas. Filmes de gatas. Filmes com gatas de gatas. Não chora.
Depois assiste-se a trocas de casting com a agência do Reinaldo. Moutinho, Izmailov, Nuno André Coelho. Não chora.
Mea culpa...
Mas será que o importante é "a" Olhanense, ou "o" Olhanense?
Sem problemas, Rafael Ortega. Foi apenas um "fé diver" que fiz, mas com muita fé. Como não eu não tinha nada de jeito para acrescentar sobre o post em si.
Ainda está para nascer o dia em que eu diga alguma coisa com tanta importância como a opinião do Emplastro sobre o estado do micro-economia no Estreito de Bering. :)
Mudei chip, agora só penso no Niucásten...
LDP,
pois... Inclusive, em Inglaterra, acho que não há nenhum clube que seja reproduzido cá no feminino, porque como é it, eles nem se arriscam. Acho eu, pode estar a falhar-me algum.
Olha que os brasileiros não estão assim tão errados quando dizem O Nirvana, porque lá dizem Grupo, e grupo, apesar de ser um conjunto de pessoas (mais ou menos), é singular, logo é O Grupo, O Nirvana, O Catra.
Se quer referir os elementos, será Os Elementos Do (grupo) Nirvana.
Não chora.
GOLD.
Enviar um comentário