SLBenfica 4-6 FC Porto: Reis do desperdicio


Hoje foi tarde de clássico no Império Bonança, um ambiente fantástico no pavilhão da Luz que acabou por não colmatar com a vitória encarnada. O SL Benfica entrou em campo para defender a liderança do campeonato.
Os comandados do Luís Sénica entraram fortes no jogo e a conseguir manter a posse de bola e assim, mais perigo à baliza adversária, no entanto foi o FC Porto quem conseguiu marcar primeiro por intermédio de Jorge Silva, que minutos depois fez o 2-0. A desvantagem não tardou a diminuir, Tuco remata forte e Carlos López desvia o remate para golo. Sem baixar os braços, o Benfica conseguiu repor a igualdade, acabado de entrar Luís Viana com uma 'picadinha' de génio faz o segundo tento encarnado. A terminar o primeiro tempo, décima falta e consequente livre direto contra a equipa da Luz, Jorge Silva chamado a marcar concretizou o hat-trick.
A segunda parte abriu com livre direto favorável ao Benfica, desperdiçado por Carlos López, que pouco depois, redimiu-se e conseguiu empatar a partida. João Rodrigues teve oportunidade de colocar a equipa na frente pela primeira vez, porém desperdiçou um penalty. Do lado contrário, o antigo benfiquista, Ricardo Barreiros, teve oportunidade de cobrar o livre direto respeitante à 15ª encarnada, não vacilando. O Porto vencia por 4-3, e Cacau teve no stick, novamente de livre direto, oportunidade de restabelecer a igualdade, não conseguindo. Quem não marca sofre, as águias não marcaram, Hélder Nunes fechou os tentos portistas. A 2min do fim, Diogo Rafael encerrou o marcador em 6-4.
Em jogos como estes, as bolas paradas são fulcrais para a conseguir a vitória. O Benfica desperdiçou todas as oportunidades que teve, acabando por perder o jogo e consequente liderança do campeonato. 
Pequena conclusão: A equipa de futebol está para marcar cantos como a de hóquei para marcar livres diretos

12 comentários:

Anónimo disse...

Segundo consta por aí ... Miguel Lopes,Rolando,Abdollaye e Walter no Sporting...Izmailov, André Carrillo e Labyad no FC Porto.. negócios serão anunciados segunda feira...

se isto é verdade, foda-se fechem as putas das portas de uma vez submissos do caralho.

tenham vergonha no focinho parasitas.

hertz disse...

O jogo foi muito equilibrado e as bolas paradas foram decisivas: o Porto concretizou-as quase todas e o Benfica nem uma. Face a isto, só poderia mesmo dar na vitória do Porto. Bem, resta agora continuar a trabalhar e regressar às vitórias já no próximo jogo.
Lamentar ainda a agressão do GR do Porto com o stick a um adepto do Benfica. Espero que seja castigado.

PS: Anónimo 00:10, isso só pode ser mentira. Caso contrário seria a piada do ano.

Unknown disse...

Hertz , concordo, ainda há muito campeonato , e seguramente vamos conseguir renovar o título.

Anónimo da 00:10, também ouvi qualquer coisa disso, mas foi Miguel Lopes como moeda de troca pelo Izmailov.

Nuno V. P.de Melo Ferreira disse...

E no hóquei é assim: quando não aproveitas as bolas paradas... dificilmente vences. Uma palavra de apreço para o prof. Luis Sénica e para os rapazes, ainda há muita stickada para dar, levantar a cabeça e vamos em frente.

Unknown disse...

Quando se começa a falar que há muito campeonato pela frente, já sei como vai acabar ...
Ao fim ao cabo, tão boa que era a equipa e sem o Sérgio Silva não fazemos nada ...

Nuno V. P.de Melo Ferreira disse...

Off-Topic: RTP Memória a transmitir o Benfica-Fcp de 88. Espreitem lá, seus nostálgicos. :-)

Anónimo disse...

meus caros, o sporting não é nenhum clube e os seus adeptos deveriam ter vergonha na cara de chamar clube a uma filial dos corruptos que tem como objectivo reforçá-los quando eles precisarem.
não acreditam? vejam o acordo que eles assinaram: http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=616980&tm=45&layout=122&visual=61


p.s: ainda vos deixo aqui um comentário de alguém num site de um jornal desportivo: Notícia de última hora: Segundo um jornal norte-americano, Thierry Henry estará no Sporting CP nos próximos dias.

Anónimo disse...

4 - 6. A culpa é do PdC e do sitema!
Tomai Rennie.

DeVante disse...

Jójus, ouve, hoje o jogo é crucial como o era em Moscovo e em casa contra os gajos do tiki-taka. Por isso, não cometa o mesmo erro, não caia na léria do "equilíbrio", não se deixe enganar pela súbita forma do picanhas. Ah, os jogos ganham-se no inicio, assim, o Oscar tem de entrar a titular. Ele e Lima. Nada de invenções e nada de pensar em "mobilidade" e o caralho que os parisiense entendidos da bola apregoam por aí. Somos Benfica e era só isso que nos faltava ir a Cascais a pensar no "equilíbrio".
P.S: o "equilíbrio" tem dado bom resultado no outro lado da estrada.

portista_amadorense disse...

OH MEUS GANDAS BENFAS BURROS PENSEM UMAS BECAS: ATAO O ROLANDO REJEITA O QPR E OUTROS CLUBES ITALIANOS K LHE PAGUEM E VAI PO ZBORDING K LUTA PA NAO DESCER? TENHAM JUIZO. PA N FALAR DO ABDLOUYAE K É UMA APOSTA DE FUTURO, ASSIM O PORTO FICAVA COM POUCOS CENTRAIS. S VIESSE O LABYAD OU O CARRILLO SERIA EM TROCA DO VARELA NO MINIMO.

PENSEM CRL!

Anónimo disse...

CALA OS CORNOS FILHO DA PUTA CORRUPTO, VAI PROCURAR A TUA MÃO QUE ESTÁ A DAR O CU ALGUM ÁRBITRO FILHO DA PUTA.

DeVante disse...

Porque caralho Rodrigo é titular, oh mestre da táctica?