Desde a primeira vez que vi o André Almeida jogar, gostei, porque era português, e porque o achava parecido com o John Cusack. O rendimento desportivo acabou por vir depois, sempre entrelaçado em jogos banais e jogos fracos, o Cusack da Luz parecia ter o mesmo destino do Cusack de Hollywood, onde o achei um grande actor em 3 filmes no final dos anos 90 (Alta Fidelidade, Malkovich e Con Air), mas que depois fui percebendo que era só um actor medíocre, que já deu provas de ser bom, mas que não estava muito para se chatear, entrando em tudo o que era comédia romântica. Mas estava ok, sempre era melhor que ver o Hugh Grant. Com o André Almeida a coisa foi igual. Dava para ver jogar, apesar de ás vezes irritar por não ter o raciocínio apurado, mas não era mais do que um actor de comédias românticas aborrecidas.
Nos últimos jogos, com a confirmação nesta primeira parte com o Estoril, André Almeida tem mostrado estar diferente. Começou a ter atitude, a lembrar-se correctamente das deixas, a não acusar a pressão das câmaras e de tanta gente a assistir às gravações. André Almeida parece querer fazer o percurso inverso de John Cusack, deixando de vez de ser apenas mais um Hugh Grant desta vida, para se tornar num actor de acção de alto calibre. Um Expander.
Aliás, agora que vejo melhor, até o acho mais parecido com o Stallone.
8 comentários:
Agora sim é o Benfica. O Gaitas na esquerda é outra coisa.
Ah, os comentários e as repetições da Sporco TV são deploraveis!
E para todas as Martas Rebelos desta vida: http://www.youtube.com/watch?v=F90fH50JkOQ
E o Benfica vai vencer mais este jogo disputado no Estádio do Algarve.
ESCÂNDALO - ESTORIL GATE: Artur confunde épocas festivas e oferece peru no Dia de Reis.
P.S. Aqui há tempos chamei a atenção para a entrevista do futsalista Ricardinho. Quem tem vindo a acompanhar a equipa do SLB e viu o jogo de hoje, percebe que assim não vamos a lado nenhum.
Sou acérimo defensor do jogador Português.
Porque se apostou mais em estrangeiros, deixaram de aparecer Ruis Costas, Figos(blhac!), Ronaldos, Paulos Sousas(blhac!)Nanis, Ricardos Carvalhos (blhac!) etc etc.
Como tal, quando vejo despontar um "tuga", dou-lhe logo 51% de crédito até perceber o que vale mesmo!
André Almeida está nessa fase mas, hoje, ou não vimos o mesmo jogo ou sou eu que sou muito exigente!
Penso que destoou num conjunto que foi fortíssimo demais!
Vitto, vê o The Raven, Runaway Jury e o Identity.
E prontos, agora é esperar que o mestre da táctica não faça invenções e resista à pressão daqueles que exigem equilíbrio e, portanto, Rodrigo no lugar do Lima.
Continuo a não gostar do puto na lateral, em especial quando se põe a inventar ...!
Enviar um comentário