Messi quer que passe o Celtic

Para esse cagalhoto ambulante, que só tem bom gosto no ídolo de infância, todo o meu escárnio!
Aquilo que tu não sabes é que vais levar uma enrabadela de todo o tamanho na tua própria casa, filho da ptua!

15 comentários:

Fura-Redes disse...

o Luisão vai lhe tirar o recorde do Muller com uma entrada aos colhões

Águia Preocupada disse...

Coitado do anãozito... Aquilo é mais nome que outra coisa! Para se ser melhor do mundo, não basta dar uns toques na bola... é preciso saber estar fora de campo! Mas quando temos um parvalhão dum Cervan que dá o mote, não podemos esperar outra coisa!

hertz disse...

Parece que há gente que não sabe ler. O Messi limitou-se a elogiar os adeptos do Celtic e a dizer que estes mereciam continuar na Champions pois são fantásticos e criam um grande ambiente nos estádios. Eu pessoalmente também aprecio os adeptos do Celtic. Criam ambientes espectaculares e destes adeptos que os grandes jogos precisam.
Para além do mais a entrevista foi a um jornal escocês e era óbvio que ele ia elogiar o Celtic.

LDP disse...



Vai buscar, ó Iturbe da Catalunha!

Por essa ordem de ideias o Tacuara devia ser hoje campeão do mundo, pois em 2010 o pessoal queria era a Larissa Riquelme nas bancadas.

Incha palhaço.

Flic Flac disse...

O dito anão é só o melhor jogador do universo! Seria melhor analisarem a frase doutra forma: 1) ele quer que passe o Celtic porque sabe que este é um adversário mais fácil. Ainda que não lhe possa calhar no sorteio, pode ter sorte e passar à eliminatória seguinte voltar a ser adversário do Barça; 2) outra hipótese prende-se ao facto de o Celtic ter sido a única equipa que criou dificuldades ao Barça esta época (e de facto foi - nem o Real Madrid o fez, apesar de ter conseguido empatar, mas foi com muita sorte), ou seja, ficaria mal ao Barça ter perdido esta época com uma equipa que foi eliminada da Champions. De qualquer forma, ele nem precisava de falar: o Barcelona vai-nos ganhar e o Celtic vai ganhar aos moscovitas. A questão que todos deveriamos colocar é esta: porque razão o Benfica não quis ganhar na Escócia?! Deixo-lhe esse tema para quinta-feira blogar.

Águia Preocupada disse...

Olha Flic Flac, a essa pergunta só o catedrático poderá responder... Portanto, tentar fazê-lo aqui é tempo perdido!

lawrence disse...

Resta aos adeptos do Glorioso fazerem com que o inferno renasça!
Bom, aos adeptos, à equipa e à direcção, porque se a equipa não trabalha e a direcção não defende o Clube como deve, os adeptos quando muito assobiam ou simplesmente não vão!
Depois pode ser que um qualquer novo Messi venha dizer que os adeptos do Benfica merecem passar!

portista_amadorense disse...

AI VAI LEVAR? MAS VCS AXAM MESMO K GANHAM? N VAO JOGAR CONTRA UM OLHANESE OU UM ZBORDING SEUS NABOS. DIGO MAIS: VAO PERDER CONTRA O BARÇA E CONTRAO O ZBORDING E XAU LIGA E XAU XAMPIONS.
PORTO TRICAMPEAO. DPS N DIGAM K N AVISEI.

Anónimo disse...

são engraçados vocês,se ele tivesse dito que gostava que o benfica passasse era o melhor jogador do mundo,como prefere o celtic é um anão que não sabe dar 2 pontapés seguidos numa bola.
tirem mas é as palas dos olhos

Unknown disse...

LOLOL

Ca ganda cartoon.

Passa o Benfica, caguem no resto.

DeVante disse...

E porque não perguntar ao Tito porque não quis ganhar na Escócia? Fodasse!

pitons na boca disse...

Não percebo. Nós é que samos os enteligentes e amandamos patardos e ele diz que os adeptos escoceses são má melhores?

Maria disse...

Afinal o caga-tacos não é parvo de todo... :-P

vb disse...

Flic-flac, é melhor rever o ojogo que fala com o Real Madrid. Sorte, o Real??? É o que dá os jogos serem deposi do jantar...E quanto ao pinipom, não está em causa se é bom, óptimo, excelente, etc,etc. Está em causa que "quem se mete com o Benfica leva", já dizia o outro! E mais nada!

Anónimo disse...

Alguém que interne o portista_amadorense pois o gajo é doente mental e só diz alarvidades.