Estas merdas eu não apoio

Luisão... És um gajo porreiro e foste roubado há bem pouco tempo, e não estou a falar do assalto à tua casa, mas dai até adoptares medidas deste nível... Andamos há anos a criticar aquela corridinha do árbitro José Pratas à frente do plantel do FCP, e agora fazes isso, Luisão? Foda-se, só espero que o castigo não seja muito severo, mas se eu não fosse benfiquista, pedia pelo menos 1 ano de castigo. Foda-se, quanto é que ganhas por mês, Luisão? Quanto? Vai para o caralho!

23 comentários:

Benfiquista Tripeiro disse...

Vitto, estás a precisar de ir mudar as lentes dos óculos, porque essas claramente já não te servem. E menos álcool ao almoço também é capaz de ser boa ideia. Diz-me em que circunstâncias aquilo é culpa do Luisão e eu retiro o que disse. Lá porque o árbitro é um amador à procura de protagonismo, não quer dizer que nos deixemos levar em histerismos como o teu.

Vitto Vendetta disse...

Estou enervado com ele, foda-se! É capitão, tem 10 anos de Benfica nas pernas, não pode fazer estas merdas!! Não pode! Até posso mudar de opinião daqui a pouco, mas neste momento acho que ele fez uma burrice como há muito não via no Benfica. Foda-se!

Erk disse...

Felizmente que não foi o Boularhouz, o Bruno Alves ou o Pepe, ou as hostes lampionas pediam a irradiação sumária...

Vitto Vendetta disse...

Claro, Valdemar! Se fosse o Rinaudo, eu já estava aqui a pedir 2 anos, no mínimo!

Erk disse...

Não vai dar em nada. Não se assustem os vermelhuscos.

O jogo foi anulado, segue como se nada se tivesse passado. Talvez um pedido de desculpas do gigantone ao nazi e pronto.

Vitto Vendetta disse...

Que Aimar te ouça!

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Está em causa o respeito incondicional entre seres humanos! Esta merda é só um jogo de futebol convém ter isso em atenção... mesmo que seja uma merdice...

oPeixEdo3º disse...

Mete estupidez nisso, independentemente da ridícula simulação do arbitro, esta situação com um arbitro normal daria expulsão e eis que aos 39 minutos da 1ª parte a equipa ficava reduzida a 9 elementos.

Se não é uma atitude estúpida do Luisão, é o que?

Anónimo disse...

isto explica-se de forma simples:

o arbitro foi um filho da puta. porque raio simulou ele uma lesão obviamente inexistente? para ficar mundialmente famoso através do youtube?

mas o luisão passou-se da cabeça! e depois.. de que riam jesus e os jogadores? será que não perceberam a gravidade do que aconteceu?

o joao pinto em 2002 só apanhou 1 ano (ou 6 meses??) porque o árbitro não foi filho da puta e desculpou-o.

é esperar para ver..

RP disse...

A Esta hora já o Pintinho está a telefonar ao Jose "FDP" Guilherme Aguiar pra fazer uma pressaozinha aos amigos do comite disciplinar da UEFA. Ninguem duvide disso !!!!

eagle01 disse...

Não vi qualquer agressão ou tentativa de agressão por parte de Luisão, mas também entendo que Luisão transporta na braçadeira toda a responsabilidade de uma equipa, que devia ser dividida por mais pessoas: o Carraça só existe para fazer relatórios contra JJ e enviá-los a Vieira, JJ está sózinho, Rui Costa é um peneirento que nem a Vila do Conde foi ver jogar o Benfica, na penúltima jornada do campeonato passado.

O Maxi disse em Olhão pós ser roubado em campo: isto só acontece ao Benfica. Ou coisa parecida.

Os jogadores do Benfica em particular os mais velhos, estão pressionados pela falta de liderança que existe no balneário.

Agora não vou crucificar Luisão por causa de um palhaço que se atirou ao chão. Se tivesse aguentado aquele ligeiro toque, era capaz de censurar o Luisão pela falta de boas maneiras. Assim, desculpem lá, mas não sou capaz.

Até porque como já viram, apareceu logo um portista a clamar igualdade entre Luisão e Briuno Alves. Seguramente não era isto qeu querias, não é Vitto? Portando antes de escreveres bacoradas vai à janela, inspiras e ocntas até 50 ...

Erk disse...

Portista é o caralho.

Eu não comparei nada. Disse que se fosse o Pepe, Boularhouz ou Bruno Alves, o lampião médio pedia fuzilamento sumário.

E até posso acrescentar o Rinaudo.

SL

Jahwork disse...

Clap Clap Clap.

Bem Vitto..muito bem.

É por posts destes, e por outros comentários teus que ainda cá venho.

Porque, independentemente da fé e da paixão avassaladora, da mistica e da côr..existem valores que se elevam...porque quando os ignoramos, perdemos o direito de criticar/julgar outrêm.

Isto é só futebol mesus caros...e neste caso, era somente um jogo de pré-época.

Quim Berto disse...

fodaseeee o luisão faz um body check ao arbitro mas não é caso para aquela merda toda... O árbitro era tuga? :p

só sei que embora o árbitro tenha exagerado o luisão vai se lixar... Ainda vai apanhar uns mesinhos de certeza!

Eu preferia que nem um jogo apanhasse... Não quero desculpas quando limpar-mos o campeonato este ano!

LDP disse...

Quim, tens aí um sinal de menos a mais.

Quim Berto disse...

boa LDP já que é para corrigir ao menos que seja com graça... Uns têm a desculpa do teclado,etc., eu assumo que sou mesmo é burro!

Unknown disse...

Vocês devem bater todos mal da cabeça. Conseguem imaginar a força do luisão e o impacto que um empurrão dele pode ter num homem normal como o árbitro?! É mas é um otário esse gajo. Estou-me a lixar para quanto tempo apanha de castigo, se eu fosse o jesus deixava logo de ser capitão. Nojento de merda.

LDP disse...

Kim, tu que num outro comentário acabaste de falar em "cometer erros" (e reconhece-los) ou "discernimento para poder ser levado a sério", tenta lá confirmar quanto mede o Luisão e quanto mede o árbitro. E depois o respectivo peso de ambos também.
Porque se te baseias em "forças de impacto em homens normais" para chamar otário a alguém, convém que conheças a morfologia corporal de ambos os intervenientes. Ou corres o risco de ter de alargar o teu conceito de otário.

artnis disse...

Quim Berto

A única coisa que vós limpais esta época, é o pó às taças ...!

Unknown disse...

Sei que o peso de ambos não tem grande significado porque estamos a falar de um atleta de alta competição e de um árbitro de segundo escalão. O que significa que, normalmente, e também pelo que eu vejo, o peso do luisão é maioritariamente em massa muscular, e o peso do árbitro em gordura. Desta forma, não é difícil de perceber que o fischer é mais vulnerável a uma investida física por parte do luisão, do que o luisão por parte do fischer.
Mas o que estás a fazer não é mais do que pegar em pormenores para afastar a questão central que é a falta de profissionalismo, responsabilidade e civismo que este jogador teve.

LDP disse...

"Vocês devem bater todos mal da cabeça. Conseguem imaginar a força do luisão e o impacto que um empurrão dele pode ter num homem normal como o árbitro?! É mas é um otário esse gajo."

Não, eu não me estou a afastar de nada. Foste tu que o disseste. E afirmaste-o com tanta veemência que parecia ser uma coisa séria. Mas afinal não.

Um árbitro que se manda para o chão e que pateticamente simula um desmaio é que é um exemplo de profissionalismo e responsabilidade na condução de um jogo de futebol, não é?

Gargonar disse...

Apesar de ser um comportamento incompreensível do Luisão, caralho, vejam o que foi. Uma situação anedótica em que há culpa dos dois. Se querem uma avaliação de "fora" vejam mas é os comentários na MARCA sobre esta notícia. Uma triste anedota do árbitro provocada por uma triste acção do Luisão. Cheira-me que isto não vai dar em nada.

Unknown disse...

Sim, mas eu toquei nesse assunto incorporando-o na questão central, tu afastaste a questão central para tocar nesse assunto. São coisas diferentes, não vamos confundir beira da estrada com estrada da beira...
Achas que ele se manda para o chão? Não me parece. Na parte do desmaio também tive as minhas dúvidas sim porque foi tudo muito rápido. Mas nada disso justifica a agressão do dentuças, não foi o árbitro que pediu para ele agir daquela forma.