Cenas

Isto é só coisas e cenas a acontecer, e um gajo já nem sabe por onde começar.

Ou melhor... Até sei.

O Djaniny Gano-italiano disse que não queria jogar no Barcelona porque aquilo é uma equipa de meninas.

O Maradona disse que o Ronaldo, quando marca um golo, parece que está a fazer publicidade a champô.

O Rei das gaffes, Joel Santana, foi despedido do Flamengo depois de baixar para a zona de despromoção.

Os sportinguistas, na caixa de comentários anterior, dizem que os Benfiquistas já estão com medo.

O Raí, ex.Milan e São Paulo, saiu do armário e foi morar com o Zeca Camargo (apresentador Brasileiro)

O Pedersen, depois de marcar um golo, mostrou como se faz um broche.

O Vieira voltou a dar uma entrevista, depois da magnífica que deu à Odivelas TV e disse que o Rei Witsel não sai por menos de 40 milhones. Vale.

O Jesus faz 58 anos.

E é tudo, por agora.

9 comentários:

Maria disse...

Começavas por contratar o Iorda para o teu blog... Isso é que era uma aquisição.

Miguel insan disse...

Maria eu ate gosto do iorda9. E um gajo com piada e, para lagarto, ate diz algumas coisas, mas este tasco ja tem sportinguistas q cheguem

Miguel insan disse...

Maria eu ate gosto do iorda9. E um gajo com piada e, para lagarto, ate diz algumas coisas, mas este tasco ja tem sportinguistas q cheguem

Vincent Malkavian disse...

Isso é deveras interessante. Eu queria sair de casa um cado pa apanhar ar, mas como não me apetece. Vim até aqui ver o que se passava. Mas agora apetecia-me um café e não teem, o que é chato, no outro dia fui a um blog que se podia fumar lá. Verdade, eu é que não consigo hiperligação, senão mostrava. É que se uma pessoa vai a certos e determinados sitios e depois eles não oferecem nada, tipo bolinhos de canela mas também um copinho de leite ou um cházinho, depois as pessoas começam a ir a outros estabelecimentos, e digo isto aqui porque se disse se à frente dos realizadores do blogue, provavelmente levava na cara, e então estou assim a salvaguardar-me. Não é cobardia, é só que agora não me apetecia ficar cheio de nódoas negras porque não fica muito bem andar na rua assim, e então falo aqui. Outra coisa que não ficava mal, era falsificarem documentos, em especial cartãos unicos, cartões de comandante de aeronaves de passageiros e também bilhetes para os jogos do Benfica. Era um serviço que faziam à comunidade. E a questão que eu ponho aqui é a seguinte, o que seria se o Aimar rapa se o cabelo, ou por algum motivo perdesse a capacidade da superficie capilar de fabricar tecido cabeludo? É que ninguém pensa nessas coisas, está sempre a acontecer.

Vitto Vendetta disse...

Quando te apanhar na escola vais mamar!

PS: A ideia de falsificar bilhetes não é, de todo, descabida. Mas levas na mesma!

Kiddo! disse...

Arranjas mais dessa cena, Vincent?!

Mudando de assunto, dei conta agora mesmo que estou farto do Jesus e do Vieira!
Até há 5 minutos atrás gostava deles, mas agora já não!
E vou enumerar porquê:
1- Foda-see, compraram o Djaló! Isso é INADMISSÍVEL!!!OUVIRAM?!?
2- Ainda não tratamos da questão do lateral esquerdo e em vez disso andamos a torrar dinheiro num holandês sem provas dadas e que não me parece melhor que o MelgaAnão!.......................
3- Que agora anda a ser adaptado a lateral, coitado!!
4 - Se era preciso um extremo íamos buscar o Toto, que todos sabemos ser grande jogador e já conhece a estrutura e o peso da camisola do Maior!
5 - Compramos uma pérola chamada Djanniny e....anda na equipa B!!!
6 - Compramos um gajo chamado Michel que...enfim..se este gajo é jogador de futebol vou alí e já venho!
7 - continuamos a pagar ordenado ao Saviola que já passou a sua melhor fase e isto foi HÁ 3 ANOS ATRÁS!!!3 ANOS!!!
8 - A direcção ainda não fez uma "espera" ao Gaitan porquê?!?! É fácil: ou ele decide começar a aplicar-se em TODOS os jogos ou acontece-lhe o mesmo que aconteceu ao macaco adriano que era do focuporto!

Venha outro qualquer......

Fehér 29 disse...

E com tanta coisa a acontecer ninguém refere o mais importante... Acontece que aqui o vosso amigo Feher 29 encontrou hoje, na paraia de carcavelos, o GRANDE António Raminhos, benfiquista dos sete-costados e deu-lhe um ganda passou-bem.

PS- acho que estava lá para fazer um sketch para o 5PMN

DeVante disse...

E mais, os nossos amigos lagartos andam a rir de nós. Não sei se estão a ver, adeptos daquele clube de JEB, Godinho, Costinha, Dias Ferreira, ROC, Eduardo Barroso, Futre e o Sócio, etc a rirem-se de nós. Fodasse que já não há noção do ridículo!

GreenMan disse...

A gente pode-se rir com gosto, apesar de todos esse nomes, porque o Jazuz anda a adaptar o jalol a lateral. Achas que isto não dá uma boa piada? O benfica tem um plantel que poderá render facilmente 50 milhões de euros, e não conseguem comprar um lateral esquerdo?! Claro que dá vontade de rir! Keep up with the good work!