Fodidovskys 1 - 1 Buscapoulos


Nada mau, para um jogo de abertura. Os polacos entraram com a pica toda e o raio do Levanocuzovsky lá marcou, auspiciando-me um mau início de Beuro. A Grécia ficou reduzida a 10 e foi um ver se te avias até ao intervalo, com os polinésios a dar que fazer à defesa dos Larilóhellas.

A segunda parte só deu Grécia, após entrada de Salpigidis, amigo pessoal do Eng. Fernando Santos, que lá se ia afundando no banco sempre que a câmara o ia visitar... Salpigidis marcou, mexeu, ganhou um penálti, que Karagounis falhou, e ainda marcou outro, bem anulado pelo árbitro assistente (se fosse este na Luz, via o fora de jogo do Maiconas).

Destaques todos para a Grécia, apesar da boa primeira parte dos polacos, com Salpigidis e Samaras a fazerem uma enorme segunda parte. Katsouranis recuou para central após expulsão do gajo com o nome mais engraçado deste euro, o Pastanapathadopoulos, e fez uma grande dupla com o Papadoupolos mais novo, que anda a ser cobiçado pelos dois de Manchester e que eu gostava mesmo muito de ver na Luz na próxima época.

O Karagounis continua com cara de esquizofrénico, parece que está sempre a responder a vozes que ninguém sabe de onde vêm. O Fernando Santos continua com aquela cara de "eu não sei como vim aqui parar... eu nem os conheço, estava a sair duma loja de gomas na reboleira e alguém me raptou e deixou-me aqui neste banco". E continua com mais rugas na testa do que a Duquesa de Alba. Há quem diga que essas rugas aparecem porque a pessoa não vê muito bem e está sempre a franzir o olho. Isso explica muita coisa.

Venha o Rússia - Rep. Checa e que marque o Dzagoev!!