Só para não cair no esquecimento...

16 comentários:

Anónimo disse...

calma que o Porto agora manda na UEFA. foda-se que gajo atrasado que saíste Vitto, estás mais burro que esse babuíno albino.

Anónimo disse...

Sport Luis Benfica

E o que dizem a Miguel Pais do Amaral para Presidente do Glorioso???

Anónimo disse...

digo para meteres o pais do amaral na peida!

anónimo III disse...

foda-se que pivo vai aqui.que pereira caralho ??? são 2 ?

Sr. Andrade disse...

Vitto nunca te perguntaste de que vive este senhor? Se ele foi verdadeiramente corrido de todos os jornais desportivos (como efectivamente alega), por causa do sistema, como é que este senhor ganha a vida? Vive dos direitos dos "romances" que escreveu? É rico?
Talvez se devesse seguir aquele famoso princípio do "follow the money"....

Já agora... Este tipo é o mesmo que diz que o Sporting só foi campeão há uns anos, devido aos seus "serviços"... LOL.
Vitto... vá lá... Este senhor é, como se diz na gíria, um "petas"! Não tem mais credibilidade que um Mestre Alves!

anonimo III disse...

o pivete está a crescer
andrade vai levar na peida.antes de escreveres engata algum neurónio que funcione,se a ignorancia te assiste procura informação antes de cagar no quintal que não é teu,caga antes naquele do 1893 falsificado

Sr. Andrade disse...

Oh anónimo III vê se tomas um Xanax... que isso dentro da tua cabeça deve andar bravo!

iorda9 disse...

Toda a gente sabe que grande parte do tráfego de influencias no futebol portugues tem a ver com a classificação dos arbitros.

E parece quase evidente que um arbitro para se manter no escalão principal e para ser internacional, tenha que agradar a certas personalidades e instituições.

Mas uma coisa é tornar um arbitro internacional - outra bem diferente é conseguir que ele apite uma final da LC - Nyon não é assim tão perto dos aliados, nem Platini ouviu falar do "calor da noite".

Por isso acho exagerado concluir seja o que for com esta noticia.

De qualquer forma - parece que está em perigo até de já não ir porque alguem se chibou :)

Se não for também não se perde nada e claramente não merece.

Daniel disse...

Não é controlável?

Deve ter sido por aí que o Platini depois de lhes chamar batoteiros e dizer que os expulsava foi ver jogos às antas com o peido da bosta ao lado...

Se bem que eu acho que é tudo um lobby promovido pela Corega para o Proença ir fazer publicidade...

AntiPorko disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AntiPorko disse...

É só merda! Em cada tripeiro há um paneleiro!!! Corruptos ainda por cima!!!

Pedro disse...

iorda, não sejas ingénuo. Pára e pensa, quem é Proença, no panorama arbitral europeu para apitar uma final da Champions??? Nem nos 10 melhor árbitros europeus deve lá estar...

Anónimo disse...

http://www.slideshare.net/slideshow/embed_code/12866746

Anónimo disse...

olha o sr.Andrade aquele,o tal ai sim senhor que descontraído.

O Expresso de 16.4.2005, publica que o FC Porto viciou o Campeonato, e os árbitros confessaram à Juíza terem sido presenteados com uma sessão de sexo, com prostitutas, no Hotel Meridiam, no Porto.

Logo a seguir a um jogo, quem levou o trio de arbitragem a jantar, e às três meninas brasileiras que já estavam no quarto do Hotel à espera deles, foi Reinaldo Teles, o braço direito de Pinto da Costa.

O árbitro Jacinto Paixão teve direito a escolha, pois tinha ao seu dispor uma 'menina' de cor negra , uma 'menina' branca e uma 'menina' mulata. Jacinto escolheu, e o que sobrou foi para os seus auxiliares. Diz o Expresso que as 'pequenas' receberam 150 euros (30 contos) cada uma, pelos seus serviços (o rei da batota paga bem, para os árbitros é uns mão largas, até passa muitas vezes por Fátima para agradecer a Nossa Senhora por o fazer tão generoso...).
Adeus ó andrade !!

Pindrikaz disse...

Isto tambem serve para o 'afastamento' do Pedro Henriques? ou esse foi por causas naturais..?

Johnny Rook disse...

Proença está bem colocado na UEFA como o Benquerença estava e no entanto...

É que só se engana gente inteligente uma vez! Parolos é que se podem enganar mais vezes.

O Vitor Pereira é o grande responsável pela colocação destes trastes nos árbitros de elite da UEFA. E porquê? Porque o Vitinho tem uma enorme margem de manobra nos bastidores da arbitragem da UEFA que já vem do tempo em que era árbitro.
O Vitinho (ao contrário destas amibas) soube comportar-se assim que chegou lá acima e não andou a fazer favores fosse a quem fosse e beneficiou durante o resto da sua carreira de uma verdadeira protecção (e bem) da UEFA.

Ora, estas amibas (além de não terem a categoria do Vitinho) são incompetentes (v. desaparecimento internacional do Benquerença)e como tal rapidamente vão cair do pedestal. O Vitinho a continuar a oferecer estes incompetentes à UEFA vai acabar por se queimar e perder todo o capital conquistado.

É que até se podia dar o caso destas amibas na Europa arbitrarem bem, sem influências e erros premeditados. Mas nem isso (v. França-Irlanda em 2009 e Inter-Barcelona em 2010, entre outros).