Resumo da noite de ontem




12 comentários:

O cusco de Esmoriz disse...

Isto é lamentável...
Agrediram (lançamento de moedas e isqueiros) e insultaram os jogadores do Benfica... Não permitiram sequer que os atletas festejassem e recebessem as medalhas. E os dirigentes do FCP ainda têm a lata de se queixar da polícia, quando as imagens são claras - a polícia não está a bater em crianças e mulheres, mas sim em tipos que querem a todo o custo entrar no recinto...
Por favor...

Unmasked disse...

Dass, que o peidoso corrupto filho de uma grande puta nunca mais morre.
Quanto aos incidentes, é normal quando se juntam porcos nas bancadas da pocilga. É a cultura que têm!!!

Carlos Alberto disse...

Olha se tivessem apagado as luzes, o coro de protestos que se levantaria neste país...

POC disse...

P-U-T-A que pariu! "Anda comigo ver os murcões", muahahahahaha!

CARREGA BENFICA!

Unmasked disse...

Os grunhos são mesmo o exemplo de bem receber adversários na pocilga, principalmente quando perdem: http://www.youtube.com/watch?v=kXgjpD2Lark

Bruno disse...

TIVESSES TU PERDIDO NAO KERIAS SABER DO BASKET PA NADA. LAMPIOES RIDICULOS, N BASTA LEVAR DO PORTO EM KASE TODAS AS MODALIDADES. AS PUTAS DAS VOSSAS MAES.

POC disse...

@Bruno, tenho aqui uma caixa de Eno que me ficou do futebol. Já ta envio. Um abraço.

Ribss disse...

Xóóó´tripeiro, gastam o dinheiro todo na puta da nandinha e nos proenças do futebol, agora levam na peida nos resto das modalidades.Agarrem ao piço do pinto da bosta e chupem, tripeiros corruptos que nao sabem nem ganahr nem perder.
Pó caralho filho da puta

Bruno disse...

XOREM LAMPIONAS. VIVA O 5LB

LDP disse...

muito fraquinho Bruno...pelo menos desde os anos 80 que o basket é seguido por muitos benfiquistas (e não só). E quem não se lembra da odisseia europeia nos anos 90 que Lisboa, Jean Jacques, Zé Carlos Guimarães, Pedro Miguel, Mike Plowden, Steve Rocha nos proporcionaram...sob o comando de Mário Palma. (Daniel, para quando um classic diggin' sobre isto?)

Mas como aparentas ter 17 anos não te posso culpar, Bruno. Pois também saberias que é a equipa dos 26000 titulos que só gosta do ecletismo quando ganha, e terias-nos poupado a essa figura triste. Passageira, mas triste.

Erk disse...

LDP,

nesse momento, eu, puto que julgava que dava uns toques na bola de basket, quase fui do benfas...

(Foi pelo menos o mais perto que estive de ser)

Invicto disse...

Jogo muito fraquinho, em que ganhou, e bem, o menos fraco. Aliás, todo este playoff foi muito mal jogadinho, mas isso não retira mérito ao vencedor. É apenas uma constatação.

Ganhou a equipa mais bem preparada, com melhores jogadores e um orçamento incomparavelmente maior. Ganhou bem, portanto, e o porto deu uma digna luta.

Posto isto, convém dizer que o que aconteceu depois do jogo não é nada de novo. Estivessem presentes apenas e só os espectadores habituais seguidores das modalidades, e nada disto aconteceria. Como o "futebol" levou a que se enchesse o pavilhão, veio a fúria, a agressividade também. Obviamente, não era só gente boa e pacífica naquelas bancadas.

Agora, nada disso me surpreende. Absolutamente nada. O que me surpreende é a postura do Carlos Lisboa. Depois de, no 2º jogo no Dragão Caixa, ter ameaçado um elemento do banco do porto de lhe "cortar o pescoço" (as imagens são bem nítidas, eu já as vi, e vocês vão ver também...), ontem decidiu, igualmente com grande nível e elevação, mandar os adeptos portista, e passo a citar - "levar no cú" - , ao mesmo tempo que um elemento da sua equipa técnica atirava camisolas do benfica para a bancada (para quem, pergunto eu?). Estavam à espera do quê? Flores e rebuçados?

Este Carlos Lisboa até pode ser um grande treinador. Como pessoa, é um merdas, iguais aos da bancada que lhe quiseram "fazer a folha".