MAIS UMA MENTIRA

do goebbles de contumil.

Aqui segue o comunicado colocado agora no site do Porto:

"O FC Porto requisita a polícia para garantir a segurança de todos os intervenientes e espectadores nos espectáculos desportivos que se disputam em nossa casa. Infelizmente, na noite desta quarta-feira, a polícia agrediu gratuitamente uma série de espectadores, entre os quais mulheres e crianças, que nenhum crime cometeram, apenas se deslocaram ao Dragão Caixa para assistir a um jogo de basquetebol.

Incompreensível e inaceitável que a polícia se esqueça da sua primeira missão é proteger os cidadãos e prefira bater indiscriminadamente.

Mas porque tudo tem uma origem, convém historiar. O treinador Carlos Lisboa, do Benfica, podia perfeitamente festejar a vitória de forma urbana e civilizada, mas preferiu fazê-lo provocando e insultando com palavrões os adeptos do FC Porto. Ao mesmo tempo, um roupeiro do mesmo clube arremessou objectos para a bancada, o que originou um clima de tensão que inviabilizou a entrega da Taça. Convém recordar que em momento algum houve invasão do terreno de jogo por um só adepto que fosse. A polícia de imediato deveria ter dado essa indicação, mas preferiu utilizar a força de forma despropositada e desproporcionada.

O FC Porto exige que se apurem responsabilidades e se encontrem o responsável ou os responsáveis por se ordenar a agressão à bastonada de cidadãos anónimos, como um grupo de jovens raparigas barbaramente agredidas pela polícia."

O que o gajo se esqueceu foi das filmagens da RTP, transmitidas agora no 24 horas, onde vemos gajos a atirar cadeiras, telemóveis, a cuspir e a fazer um verdadeiro pandemónio, para gáudio do peidoso...

11 comentários:

Filoctetes disse...

É favor enviar um saquinho de gelo a Peidoso da Bosta, para aliviar a dorzinha no rabo, depois da enrabadela de hoje.

Filoctetes disse...

Observem o desportivismo do homem: http://www.record.xl.pt/multimedia/fotos/interior.aspx?content_id=758361

E ninguém lhe deu uma bastonada?

LDP disse...

12.A, mais respeito por favor.

Não foi uma enrabadela, foi uma vitória e mais um título conquistado. Motivo de festa para todos os benfiquistas incluindo o Pedro Proença.

Dylan disse...

Esse labrego é que é o culpado, o verdadeiro incendiário [sim, incendiaram cadeiras] através da sua linguagem imunda e decide atirar as responsabilidades para o Carlos Lisboa! Senil!

rui disse...

estamos so a falar na seita mais reles,na escumalha de Portugal,o clube corrupto,que ate a data da propria fundação aldrabou, o clube que insulta Portugal inteiro ao dizer que do douro para baixo sao mouros,recebem arbitros em casa e ainda gozam com o povo...Sao recebidos na Assembleia da Republica para jantares em sua honra enquanto decorrem em processos por corrupção...no fundo é um espelho perfeito de tudo que de mal existe em Portugal....é esse clube corrupto fascista do estado!

Paulo disse...

O próprio clube a chamar mulheres e crianças à sua claque é uma falta de respeito para com os super cabrões...
Não estava à espera de um insulto destes. Não há direito.

Pedro disse...

Um dia a paciência acaba-se...

Emigra disse...

Caralho do bufas nunca mais bate a bota... Esta merda já mete nojo, cambada de criminosos...

Enfim parabens á equipa de Basket e ao grande Carlos Lisboa, mais um titulo bem conseguido, o Carlos Andrade que se mudou para o Porto por causa do titulos já deve estar arrependido... 4 anos 3 titulos nacionais.

Ao menos o Basket para no dar uma alegria

POC disse...

Assim até teve mais encanto!

O cusco de Esmoriz disse...

Desculpem, mas nas imagens eu não vejo mulheres e crianças a serem agredidas, mas sim tipos da claque que desordeiramente tentam forçar a entrada no recinto, para ir à tromba dos jogadores do Benfica... Não me venham com tretas!
O Rui Cerqueira é ridículo...

Hugo Jesus disse...

Nunca mais me hei de esquecer quando o sporting foi campeão de futsal na luz o benedito a festejar virado para a claque do Benfica e a dizer que para o ano havia mais... Falou se disso? Houve confusão? NÃO!! Será que o porto é assim tão intocável??