EXTRA EXTRA - VITOR PEREIRA JÁ CHEGOU A FATIMA

E JÁ AGRADECEU À NOSSA SENHORA. Quer dizer... À SENHORA DELES!

11 comentários:

Carlos Alberto disse...

ehehehehe Genial.

Agora segue viagem para Rio Maior?

Anónimo disse...

o pior vai ser a virgem começar com bloqueios..

Fehér 29 disse...

Caros amigos benfiquistas, hoje fui alvo de uma tentativa de assalto. É verdade. Passo a explicar: Hoje, 16 de maio de 2012, a equipa de hóquei do S.L.Benfica defronta a equipa da vila onde vivo, Paço d´Arcos. Como tal, de modo a inteirar-me sobre o preço dos bilhetes liguei para o Clube Desportivo de Paço d`Arcos. Atendeu-me uma bela e jovial voz feminina. Quando eu pergunto o preço dos bilhetes a melodiosa voz, seduzindo-me, diz-me que para sócios do P.A são 4 Euros. Para não-sócios são...18 Euros. Chocando, julgo ter percebido mal. Pergunto de novo. Ela confirma.
"Então e para sócios do Benfica?".
"18 Euros".
Eu, que queria levar um parente benfiquista comigo, fico então a saber que para assistir um jogo de hóquei do clube do meu coração tenho que pagar 36 Euros. Ou seja, mais do que para ver os quartos de final da Champions, Benfica-Chelsea, onde paguei 35 Euros por dois bilhetes. Obviamente, não sustento chulos e não vou.

Depois digam que o Hóquei está a morrer...

Divulguem.

Anónimo disse...

Ó pintelho do aimar ;;;;morreste ??

Anónimo disse...

A vida é um risco,ainda mais quando se toma uma direção.Simples é dizer "porra não era poe aí ".As larachas inócuas até parecem o que poderia ser, heheheh, que risada,andamos todos a rir da laracha.Já os artistas que lutam por não perder o emprego nos jornais e radio televisão fazem o mesmo.Esta merda tornou-se uma laracha a que achamos uma graça do cc3c3333lho,

David Duarte disse...

E ninguém reparou que, segundo o aquario deste tasco, Portugal vai jogar o EURO com um jogador a menos?!? Não me digam que o Emerson naturalizou-se português e que o Paulo Bento convocou-o.

Vitto Vendetta disse...

Feher, que roubo!!!!! Isso é inadmissível! Mas também pouco mais há a fazer... é não comprar o bilhete. O Vieira pediu isso no ano passado por algum motivo foi. São uns chulos!

David, sejas bem regressado :) Isso do aquário foi obra do Valdemar, tens que te queixar a ele, mas acho que é o limite de peixes eheheheh Pena serem vermelhinhos!

M disse...

AHAHAHAHAHAHAHA

Anónimo disse...

é mesmo feio o filha da puta

Flávio Silva disse...

Foi agradeçer o milagre der ser campeão sem saber como!

Visita e comenta o meu Blog: http://sigabola.blogspot.com/

Jorge disse...

olha achas bonito akilo que fizeste serviu-te de alguma coisa?? andares a fazer pouco de Nossa Senhora que não tem culpa de nada ólha sabes o que te digo é lamentável haver pessoas no mundo como tu e muitos como tu o outrio fez da Nossa Senhora de Fátima o paulo portas e tu vens agora com um jogador de futebol é triste Nossa Senhora te perdoe o que fazes.