André Villas-Boas no Benfica?

André Villas-Boas no Benfica? Fontes próximas ao clube asseguram que já estará tudo apalavrado, e não se fala de outra coisa nas redações desportivas.

O que acham?

Troca de galhardetes entre os dois velhos amigos Pinto e Vieira, com Jesus a ir para o Porto, após hoje um famoso amigo de Jesus garantir que o técnico encarnado já tem clube para a próxima época e não é o Benfica?

Ou treta da grossa, totalmente inconcebível, tanto porque AVB seria rapidamente perseguido pelos apóstolos do Papa, e seria complicado para os benfiquistas receberem alguém que disse outrora que "esta é a minha cadeira de sonho" no Dragão?

30 comentários:

Constantino disse...

Estocada final de sonho?

O Bandido disse...

Não acredito, realmente li que o encontro tinha sido em Coimbra no dia da Taça da Liga, mas o Villas disse que não...

Pablito disse...

como está à vista neste campeonato ... o nosso problema não será de todo o treinador...

Isto está tão deprimente ... que eu já só me pergunto ...

Viverei eu ainda o suficiente para ver o Benfica ao mesmo tempo com uma grande equipa, um grande treinador e um grande Presidente ???
Neste momento a autoestima anda tão em baixo que já me contentava apenas com a saída do Vieira

Scalper disse...

E q fontes são essas em que tu baseias?!! Acreditaria nisso ha 1 ano atrás. Hoje, acho isso uma brincadeira de mau gosto.

Como treinador,gosto imenso dele, mas como adepto da porcalheira não o quero no Benfica.

ao vir para Benfica so se vier fazer o trabalho que o Artur Jorge fez no outro século.

Cumprimentos

Carlos Alberto disse...

Acho que é um mito urbano. LOL

Sonaquela disse...

Eu não acho que o Jesus seja um treinador brutal.. é 'apenas' bastante bom. É mais que suficiente para sermos tri-campeões com as equipas que temos tido..

Mentalizem-se (TODOS) enquanto a estrutura da FPF e da Liga se mantiver.. os sistemas, a artitragem, o Xistra, o Jorge Sousa e o Benquerença, as negociatas, os corruptos (de todos os clubes), o fcp vai ser campeão A ROUBAR como foi este ano. Tão certo como 2+2 serem 4..

Estava na luz no golo do Maicon e desde então tive a certeza que tinha acabado o campeonato. Profetizei que não ganhávamos ao Rio Ave e a contestação vai continuar. Parte criada por malta desejosa de ver o Benfica pior e outra parte genuína.

Nem o Mourinho seria cá campeão se o sistema não quisesse..

A malta falta mal do Jesus porque joga com o Emerson.. mas ninguém fala mal do Vitor Pereira por ter andado 6 meses só com o Kleber (podia ser um tronco cepado de uma árvore que eram campeões na mesma) ou de ter desbaratado a equipa no Natal trocando-a por 2 jogadores...

ISTO TÁ TUDO FEITO.. é por demais evidente..

O Benfica foi INTENCIONALMENTE prejudicado em Coimbra (2 pontos), porto (1 ponto; ficava 2-2); Olhão (expulsao de Aimar e 2 jogos de castigo).

O porto vai à madeira e aos 15 minutos um jogador maritimista soca a bola de braço esticado dentro da área.. epá... poupem-me..

Acreditam mesmo que foi sem querer?

Acreditam mesmo que é a saída de Jesus que vai fazer que golos fora de jogo passem a ser anulados? Que o Aimar leve castigos como os outros? Que vai fazer o Hulk cair menos?..

São tristes aqueles que de tão curtas vistas se lamentam da sorte que têm..

Sim, o Vieira também é trapaceiro e o Jesus não é claramente o treinador do BENFICA mas estão, qualquer um deles, a milhas de ser o problema..

A solução não passa pelas nossas mãos..

Bruno disse...

CONTINUA A XORAR SONAKELA, ANDASME D M DIZER S O FORA D JOGO DO NOLITO EM BARCELOS, OS PENALTIS CONTRA O GUIMARAES, O FORA D JOGO FANTASTICO DO FEIRESENSE, ETC, ETC, S TB TAVA NOS PLANOS. E JA AGR AKELA 2 MAOS DO CARDOZO CONTRA O PORTO NA LUZ TB. VCS N SAO BENEFICIADOS KEREM VER... LOLLLLLLLLLLLL

lawrence disse...

Se LFV ainda pensa em ficar mais um mandato, não acredito que fosse dar uma rajada nos pés contratando esse burgesso!
Pessoalmente, contratar tal monte de esterco, faria com que eu em vez de a partir de agora e por tempo indeterminado me dedicar à "agricultura", me tornasse num "blogueiro" radical anti-khadaffi!!!
Seria gozar com a minha alma de Benfiquista e isso, tenham paciência!

jzz disse...

Se tal acontecer, ainda vai o comunicado a caminho d cmvm e já eu cancelei o débito directo das quotas, pela primeira vez em 31 anos de associado.

Se isso acontecer, é o fim de era Vieira, é certinho como o destino.

Pedro disse...

Vitto, não acredito nisso e acho um erro mas a termos que perder mais uma época ao menos teríamos o gozo de mostrar a todos o flop que é AVB e que o que ganhou foi pelos motivos que ganhou Vitor Pereira e Jesualdo e qqr outro meco q para lá vai...

O cusco de Esmoriz disse...

Eu é que sou o futuro treinador do Benfica... Eu sei cuscar tudo!!! xD

Agora a sério, sou benfiquista mas o Vilas Boas parece que já está apalavrado com o Valência.

Realmente, não tenho visto o Pintinho e o Vieira às turras. Porque será?

Vitto Vendetta disse...

É que depois ainda há isto...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=325684

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Eu só digo eu não posso acreditar... com dezenas de treinadores competentes metem um andrade no clube... mas está tudo doido ou quê?????

Ah que só mapetece é ganir...Ó Viera demite-te pá!!! Deixa o benfica em paz... já não precisas do Benfica homem!

LDP disse...

Ainda não basta de portistas na estrutura do Benfica, é? A lição artur jorge já foi esquecida, estou a ver.

Com o AVB o hulk vai começar a cavar menos penalties quando lhe sopram nas orelhas e o rolando vai começar a jogar só com os pés. Enquanto que do nosso lado começaremos a ver penalties assinalados sem que tenha de cair um meteorito no meio da área, e o Cardozo até poderá continuar a dar palmadas na relva sem que tenha de ir tomar banho mais cedo. Então que venha o AVB.

Não acordem não.

Anónimo disse...

Anda muita gente a snifar os gases do peidoso...dasse

Anónimo disse...

Ou isso,ou a virose EQ já criou aqui bicho...dasse

Vitto Vendetta disse...

Nada tem a ver com o EQ. Fiz este post antes do dele.

Anónimo disse...

Dass,eu respeito toda as pessoas que gostam dele mas por amor de Deus!Um gajo que tem á sua disposição nos ultimos anos sempre boas equipas em que por causa dele proprio ganha num ano em que efectivamento os Corru+ptos eram mesmo fracos pois nem com a quebra de final de epoca foram lá!Nos outros 2 anos novamente bons jogadores muitos pedidos pelo treinador e depois mandou embora,desiquelibra a equipa com substituições maravilhosas,cria casos com jogadores que tinham dado muito jeito,teima em manter na equipa apostas como roberto e emerson.Humildade não exite naquela pessoa,na vitoria então...
Gostaria de estar errado mas acho que até os jogadores não acreditam nele pois a sua mensagem não chega ao destino e vê-se jogadores sem chama sem vontade.
Para mim o mal está nele e se houvesse a possibilidade de vir o AVB era de apostar quem sabe desse certo.
Vasco Duarte.

Ricardo disse...

Se tal acontecer, peço licença sem Benfiquismo igual ao periodo do contrato de tal Andrade, nem mais uma quota! No nosso Clube os Benfiquistas só vão ás galas de aniversário, o resto do ano nem um lá mora( Salvo o Maestro, claro, mas a este até lhe deve dar vómitos)!

Ricardo disse...

O meu caro amigo vive aonde?

Anónimo disse...

Os merdia tudo fazem para que o Jesus saiado Benfica para os porcos... e os tansos vão na conversa obviamente, td como planeado!!!acordem caraaaaaaaalho!!Ribss

Gondarslb disse...

É tudo mentira não tem cabimento nenhum corto o meu pescoço se isso acontecer o jj pode ir para o porco mas vb não vem para o Benfica

Anónimo disse...

O próximo treinador é Rui Faria.

Quanto ao nojo de alguns co-adeptos por Vilas-Boas ser portista, desde que o gajo ganhasse, eu 'tou-me a cagar.

Mas, para esses, o melhor é manter o Jasus, adepto lagarto que perde para o Vitinho Peleila.~

Vão todos pr'ó caralho, consócios! Por mim, até o Pinto da Costa contratava.

Deixem-se de pentelhices, conhos!

Anónimo disse...

ao bruno, CHAMAR-TE BURRO ERA INSULTAR O ANIMAL, NÃO EXISTE NENHUM FORA DE JOGO DO NOLITO CONTRA O GIL VICENT ISSO JÁ FOI MAIS DO QUE PROVADO, QUERES CONTINUAR A INSISTIR NA MENTIRA ENTÃO CONTNUA QUE SÓ VAIS LEVAR DESPREZO, OS PENALTYS CONTRA O GUIMARÃES SÃO BEM ASSINALADOS E AINDA FICOU MAIS UM E DUAS EXPULSÕES POR ASSINALAR, FORA DE JOGO NO JOGO DO FEIRENSE? TU DEVES SER MESMO IMBECIL, MAS QUAL FORA DE JOGO? NUM JOGO EM QUE O BENFICA DÁ 4, ESTÁS DESESPERADO PÁ, ETC E ETC? LOL QUE RIDICULO HAHAHAHAHAHA
MÃOS DE CARDOZO? LANCE INVOLUNTÁRIO COMO TODA A GENTE VIU E ATÉ CONFIRMADO PELOS OBSERVADORES.

PÁ, BATOTEIROS SÓ VOCÊS, NÃO CONSEGUES INVENTAR SITUAÇÕES FALSAS PRA VER SE BRANQUEIAS A BATOTA E A FARSA (MAIS UMA) QUE É ESTE CAMPEONATO VICIADO E VERGONHOSO.

INTERNA-TE.

Anónimo disse...

Luis Azores

RCosta Presidente e Zidane treinador.

Sem dentes Proença disse...

sou benfiquista de alma e coração e só gostava de saber uma coisa.

Se o Porto só é campeão com ajuda das arbitragens, como é que o glorioso conseguiu ser campeão em 2009/2010?
Será que é só as arbitragens?

Anónimo disse...

um homem de merda para um clube de merda..perfeito!

Anónimo disse...

Comentário do Anónimo das 15:22:

um comentário de merda para um anónimo de merda... perfeito!

Anónimo disse...

Lol,que história ridícula,nem quero o Jesus no meu clube mas tenho a certeza que nunca o Villas Boas treinava o Benfica e muito menos o Benfica tem dinheiro para pagar o seu ordenado,mas de más opções o Villas Boas já teve a sua quota este ano,chegou o Chelsea,mas passar para o Benfica seria péssimo,quase um pesadelo para a sua vida profissional,nem o Pinto da Costa está preocupado,a esta hora está a rir da noticia,também vindo do "pasquim da manhã" não se podia pedir nada que fosse verdade,ridículos benfiquistas.

Anónimo disse...

Afinal é mesmo um blogue de humor. Já agora, o Vieira já levou com a porta na cara duas vezes: convidou o Rafa Benítez e o Rui Faria. Ninguém quis ir. E já agora, o Benfica era o único clube a saber de antemão os árbitros da jornadas depois do blakcout. Curioso, digo eu.