Já "fostes"

Tá aberta a caça ao gambuzino. Usa gel manhoso e veste de vermelho. Foi visto pela última vez a esputar massivas quantidades de merda em frente a um microfone. Espera-se que a quem o encontre, lhe meta um caralho na boca. Obrigado.

38 comentários:

Anónimo disse...

um usa gel manhoso,o outro parece um cavalo a mascar pastilha de boca aberta,um é merda,o outro merda é.
as comadres ficaram ofendidas quando um da casa diz umas verdades,devem pensar que são imaculados

Anónimo disse...

e pa estes porkos vomitam azia aqui e tu ainda lhes das foto ,manda esta escumalha pra puta que os pariu ...

Anónimo disse...

RESPOSTA FULMINANTE E ARRASADORA

O Benfica lembrou esta sexta-feira a Ruben Amorim que o médio, emprestado ao Sp. Braga, "tem contrato" com o clube da Luz e não com Jorge Jesus, com quem o futebolista recusa voltar a trabalhar.

"O Ruben [Amorim] está enganado. Ele tem contrato com o Benfica, não tem contrato com Jorge Jesus, portanto, ele voltará sempre que o Benfica entender que o deve fazer", esclareceu à Agência Lusa fonte do clube encarnado.

A mesma fonte acrescentou que Ruben Amorim "não foi cedido [ao Sporting de Braga] por questões técnicas ou táticas", mas por uma questão disciplinar: "é bom que ele não esqueça isso".

Na quinta-feira, numa visita à Escola EB1 da Sé de uma comitiva do clube minhoto, Amorim, dispensado do plantel por motivos disciplinares, deixou claro que não regressará ao Benfica enquanto Jorge Jesus se mantiver no comando técnico.

Recorde-se que após o final do jogo com o Rio Ave, da 13.ª jornada da Liga, que o Benfica goleou por 5-2, Ruben Amorim ter-se-á recusado a integrar uma sessão de exercícios destinada aos suplentes não utilizados no jogo, bem como aos jogadores com poucos minutos em campo e aos convocados que ficaram fora da ficha do encontro.

Na sequência deste incidente, o médio internacional português, de 26 anos, esteve ausente do treino que se seguiu ao jogo, três dias depois, no centro de estágio do Seixal.

A 30 de janeiro, a um dia do encerramento da janela de reabertura do mercado de transferências, Ruben Amorim assinou pelo Sporting de Braga por época e meia, por empréstimo, depois de ter renovado com o Benfica até 2014.

ASSIM OS PORKOS NEM GRUNHEM...

Hugo disse...

E só para acabar com as merdas, atente-se nesta notícia...

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/capdevila-benfica-liga/1331821-1456.html

A fazer fé nestas palavras, afinal Cap é mesmo um Campeão e JJ não é o merdas arrogante que muitos dizem ser...

Erk disse...

Ponto prévio, JJ é um cabrão arrogante. É um cabrão. Um gajo que usa os jogadores para atingir o seu fim. Para eles os jogadores têm tanto interesse quanto a utilidade que servem para atingir os seus objectivos. Quando deixam de ser úteis, são pura e simplesmente descartados.

Conheço mais que um jogador que o afirma.

Para um Benfiquista, isto não é criticável ou é facilmente perdoável.

Mas casos como Mantorras não existem para Jesus.

É a mesma pessoa que no Braga acusou de que ganhar ao Benfica, só na Playstation. E que no Belenenses disse que o Fair Play é uma treta. E que usou recursos do clube (o esforço dos jogadores do Benfica), na sua vingança pessoal contra o Quim Machado, a quem arrogantemente mostrou a sua vaidade e 4 dedos, mas que cobardemente não admitiu.

É tudo isto Jesus.

Os Benfiquistas agora apreciam, mas um dia deixarão de gostar.

Erk disse...

Dito isto, está à vista mais uma maçãzinha podre.

Acabará no Porto?

Vitto Vendetta disse...

O Quim Machado é o treinador do Famalicão?

Anónimo disse...

O gajo nunca acabará no Porto. O gajo é lampião ferrenho e o JJ não dura muito mais tempo no Benfica. Não se esqueçam que o empréstimo é de ano e meio.

David Duarte disse...

Dou razão ao Valdemar no que diz sobre a relação entre o Jesus e os jogadores.

David Duarte disse...

Sobre a relação dele com o Manuel Machado, ali hà muita coisa que não sabemos, é mesmo pessoal. O que o Jesus lhe fez no jogo com o Nacional é porco (era a mesma coisa que, hà uns tempos, o Schumacher no seu Ferrari virar-se para o Pedro Lamy no seu Minardi e dizer-lhe : ganhei seu filho da puta... demasiado facil). Contudo não sabemos o que de porco o Manuel Machado lhe fez.

Como se costuma dizer, entre marido e mulher é melhor não meter a colher.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
pro.benfica.agora.iluminado disse...

O Jasus é arrogante e bazófias.
Estou de acordo.

Porém, convém dizer também que o gajo que papou a gaja da Casa dos Segredos, enquanto benfiquista, deixa muito a desejar.

Se fosse eu, um segundo que fosse de camisola berrante ao peito a jogar na catedral e já poderia morrer feliz. E ainda pagava.

Estes montadores de gajas com o cérebro oco recebem uma pipa de massa e depois ainda mordem a mão que os ajudou a levantar.

Erk disse...

Estou com o pro.benfica desta vez.

Ao gajo que nem tomates tem para assinar os grunhidos bácoros que tecla, also known as "anónimo", vou ali alimentar mais um bocadinho.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Vitto Vendetta disse...

Lá porque se pode comentar não quer dizer que os comentários fiquem.

Erk disse...

Não li.

O que diziam?

Ahahahahahahahahaha!

Anónimo disse...

Não me deixam explorar a minha sexualidade em toda a sua plenitude.

Anónimo disse...

Porque será que eu tenho achado que alguns anónimos até são comentadores assíduos e registados...?

Vitto Vendetta disse...

coisas obscenas com as tardes da julia :|

Erk disse...

Viva o programa das novas oportunidades que distribuiu Magalhães aos anónimos!

A pornografia online pode e deve ser democratizada!

Anónimo disse...

A Júlia Pinheiro tem a capacidade de me levar ao extase! Principalmente se estiver a entrevistar uma idosa vítima de violência doméstica, é um prazer inacreditável.

Anónimo disse...

Não sejas quadrado Valdemar. Todos devemos abraçar os nossos fetiches. Tu gostas do prazer dum falo negro enquanto eu me excito com vozes estridentes de apresentadoras de meia-idade. Devemos ter a coragem de nos assumirmos.

Erk disse...

Sim, mas tens que ter cuidado para não rasgar o intestino grosso.

Erk disse...

E com edificante conversa com o velho anónimo rabeta, me vou.

Não sem antes o alimentar mais este bocadinho.

Pega, anónimo.

Pega!

Anónimo disse...

Estou a pegar Valdemar, estou a pegar, estou com ele na mão.

LDP disse...

É a mesma pessoa que no Braga acusou de que ganhar ao Benfica, só na Playstation. E que no Belenenses disse que o Fair Play é uma treta. E que usou recursos do clube (o esforço dos jogadores do Benfica), na sua vingança pessoal contra o Quim Machado, a quem arrogantemente mostrou a sua vaidade e 4 dedos, mas que cobardemente não admitiu.

é tao fàcil ser-se mentiroso, Valdemar. Nao é?

"Porque é que no futebol em Portugal sò os tres grandes é que vao ser campeoes?...Nao hà hipòtese nenhuma, eles nao deixam. Lutar como? Sò se for na playstation? Na playstation é que se conseguia resolver isto." - Estas foram as declaraçoes de Jesus.
E esta é a traduçao que o Valdemar nos faz: "É a mesma pessoa que no Braga acusou de que ganhar ao Benfica, só na Playstation."

"E que usou recursos do clube (o esforço dos jogadores do Benfica), na sua vingança pessoal contra o Quim Machado"
Mas quais recursos do clube? Ganhou e mandou-lhe a boca derivado a problemas pessoais que houve entre os dois. Qu caralho é que um gajo tem a ver com isso?

E o Mantorras? Foi sò com JJ que começou a coxear? Antes era titular absoluto e melhor marcador do Benfica em todas as competiçoes, querem ver?

"O JJ é um cabrao arrogante." O Mourinho é mais cabrao e é mais arrogante e é o numero um mundial a quem todos lambem o cu.
Outros hà ainda: Domingos, Queiròs, Villas-Boas, sò para citar os que andam na berlinda ultimamente, mas nunca te vi criticar tanto qualquer um deles como repetidamente fazes ao JJ.

Treinadores que descartam jogadores? Oh foda-se. Querem ver que nao hà nenhum treinador que o faça? Se um jogador nao serve para o modelo de jogo idealizado, o que é que se faz? Deixa-se o gajo no plantel, ganhando balurdios despropositadamente, ou deixando-o envelhecer, ou impedindo-o de continuar a ser internacional ou outra coisa qualquer?
Queres dez exemplos de jogadores descartados por mais do que um treinador no sporting nos ultimos tempos?

Vai là comer uns bifinhos, filho.

Ricardo disse...

O Mourinho também. És um Valdemerda e esta tudo dito.

Erk disse...

Os comentários de Jesus e a playstation foram a propósito de um jogo contra o Benfica.

Eu escrevi alguns factos.

Não me posicionei contra nem a favor.

Mas LDP é dos que limpa o cú antes de cagar...

Assim como o palerma do Ricardo...

Note-se que tirando alguns palermas anónimos sem tomates para assinar, refiro-me aos adeptos rivais com algum gosto e cordialidade.

Mas principalmente por achar que chamar Ricaralho, por exemplo, a alguém é de um humor que deixa muito a desejar em termos de imaginação...

Um abraço.

LC disse...

Valdemar, é óbvio que JJ é isso tudo, é lagarto e basta.

Ricardo disse...

És um idiota, não é ser irónico, é chamar os bois pelos nomes! Fode-te lagarto frustrado!

LDP disse...

Ajudo-te mais uma vez, Valdemar, porque começo a achar exasperante essa tua insistencia em comportares-te como o anònimo da silva: um comportamento ignorante mas contemporaneamente de uma altivez patética.

"Porque é que no futebol em Portugal sò os tres grandes é que vao ser campeoes?...Nao hà hipòtese nenhuma, eles nao deixam. Lutar como? Sò se for na playstation? Na playstation é que se conseguia resolver isto."

E tu entendeste que "o gajo disse que sò se consegue ganhar ao Benfica na playstation".
Depois là repensaste e dizes agora que essa declaraçao foi a propòsito de um jogo contra o Benfica.

JURA?!? E aposto que até foi proferido numa conferencia de imprensa NO ESTADIO DA LUZ!? Esta é uma das faces que se revelou quando começaste a escrever oficialmente num blog: pensas sempre que estàs a falar para putos de cinco anos e as informaçoes que dàs ninguém mais as conhece.

Continuas a primar pelo pouco cuidado na abordagem a certas coisas, principalmente quando é o Benfica. Ficaste bebado com o poder que te foi dado pelo facto de seres escriba de um blog e o Valdemar de outrora desapareceu. Mas, seja antes ou depois de cagar, eu ao menos limpo o cu. Jà tu, sò o limpas depois e à falta de papel usas o teclado e depois dà nisto.

Anónimo disse...

este LDP é um bocado retardado não é?

AntiPorko disse...

Retardado és tu, anónimo de merda!

Anónimo disse...

qué qe tu qieures meu filho da gandaa puta antiporko mouro filha da putaa cabroon de merda. Baicha a puta da bola sen un qeres te arrebnmete!

Anónimo disse...

o País é constituído maioritariamente por atrasados mentais é porque alguns deles gostam muito de opinar sobre o que não sabem e não conhecem ..

baixem o som a estes totós sff.

Unknown disse...

O schaffer hoje já lhe tratou da saúde