Sporting 0-1 Gil Vicente

O Sporting devia chegar a este jogo numa situação de relativa tranquilidade, após despachar com classe e com alguns segundas linhas, o Moreirense e o Rio Ave.

Capel, mais uma vez, impedido de jogar à bola...

Dessa forma, o Paulo Alves enfiava a sua tática do autocarro de contra-ataque, capaz de resultar em dois jogos bem conseguidos e mais nenhum durante a época, no real cú do galo, do Fiúza ou no próprio...

Assim não aconteceu.

Domingos chegou a este jogo colocando pressão desnecessária sobre os jogadores numa altura crucial da época. E sabe-se que no Sporting o que pode correr mal, tem uma ajuda dos árbitros para correr mesmo mal... (Sobre os árbitros, falo já a seguir.)

Mas Domingos tem feito vários erros de gestão do plantel. Jogadores nos quais deposita confiança sem terem feito nada por isso, outros que são colocados de parte sem poderem dar o seu contributo. Alguns que chegam, treinam e jogam imediatamente, para serem postos de parte no jogo seguinte. Apostas em jogadores acabados de sair de lesão, sem terem ainda a maturidade e confiança necessários (Wolfswinkel) e que permanecem em campo, enquanto outros que "já esqueceram a lesão" não entram em campo (Rinaudo)... Rubio que não contava e por isso se chamou Ribas, passou a contar, mas não mostrou nada.

E uma equipa que, no geral, demora a acordar para a vida. Bem diferente da que resolvia os jogos nos primeiros 15 minutos.

Sobre os árbitros, ocorre-me dizer isto: uma cáfila que se indigna quando o Sporting reclama justamente dos seus enganos sistemáticos, mas não quando o Vitinho diz deles muito pior. Uma corja que apita com toda a certeza um penalty do Onyewu numa ponta do campo, mas faz vista grossa na outra ponta, um penalty igualzinho e respectiva expulsão. (O Nuno Luz diz que o Matias Fernandez não gritou da forma certa. Juro!) Um bando de salteadores ao serviço de quem paga mais, que levam certas equipas ao colo. Começo a ter sérias dificuldades em não apoiar declaradamente o lampião do shopping que rearranjou a cremalheira a um, e ao diabo de Gaia, o do calduço. (É curioso como os que são levados ao colo são os que fazem mais chavascal... Os que falam educadamente, são boicotados. Detecto um padrão.)

Agora, com menos um objectivo ao alcance do Sporting, resta olhar de frente para todos os outros.

Não me importo nada de trocar a Taça Lucílio Baptista pela de Portugal. Aliás, a Taça da Liga só ganhou encanto esta época para o Porto... porque é a única competição realísticamente ao seu alcance. E mesmo assim, foi preciso reforçarem-se com o pinheiro Austríaco e mais um Lucho Gonzalez pago a peso de "oiro"...

P.S.: vi o jogo, mas não tenho tido tempo para comentar. Um pedido de desculpas aos leitores do blog e um "pó caralho" aos anónimos carregadinhos de bílis do costume. O Daniel agradece o trabalho extra na moderação, palhacitos...

P.S.1: FODASS! Grande golo do Hugo Viana! Porra!

P.S.2: o Benfas tem uma nova mascote. Em muitos anos de ver Djaló no Sporting, nunca tinha visto a comunicação social referir-se a ele como "o internacional Português", entre outros nomes e adjectivos novos que me soam estranhos referindo-se a ele. Espetacular e uma forma de provar que eu tenho razão nos meus posts acerca da comunicação social de língua estendida que temos... Também a peça "jornalística"acerca das vezes que Domingos penteia o cabelo, cortesia da SIC, na tradição de qualidade de macaco Adriano entre outros programas... Mantenham essa língua bem estendidinha, rapazes.

P.S.3: Carrillo vai ser enorme. Não fica muito tempo.

160 comentários:

Anónimo disse...

O problema do sportem é o Benfica. o resto é a azia e a diarreia mental do costume.

Vitto Vendetta disse...

Vou-te responder quanto à questão da Com. Social.

Segundo a escola de Palo Alto, grupo de alguns teóricos que se juntaram para, em conjunto, traçarem um perfil diferente do Freudiano, revelam que todo o ser humano tem uma caixa negra, similar à dos aviões, chamada Comportamento. Todo o comportamento é um efeito derivado de uma causa, Efeito vs Causa, que segundo Freud, se devia ao inconsciente, porém a escola de Palo Alto veio-nos explicar que a nossa caixa negra nunca poderá ser apagada pelo presente, sendo que no passado tivemos uma acção que ficará marcada para sempre no nosso presente, Presente vs Passado.

Logo, quando um jornalista, um juiz, um polícia, um júri ou outro qualquer Homem que tenha uma profissão onde se exige a parcialidade, nunca poderá cumprir esse objectivo sem sofrer as consequências do registo comportamental que ocorreu no Passado. Se um jornalista é benfiquista, no seu "inconsciente", será sempre benfiquista, e sem se aperceber (a maior parte), essa causa passada terá um efeito no presente. O mesmo se diz de um jornalista Sportinguista.

As tuas queixas são fundamentadas, caro amigo, mas não há nada a fazer. Só se quiseres acreditar em Freud, e pensares que essas profissões cometem erros inconscientemente, sem pensarem por um momento que são, ou foram, de determinado clube.

PS: O estádio do Gil é bastante perto da minha casa. E não é no cú de judas :)

Abraço, e sejas bem-regressado.

LDP disse...

Sò nao ganhavam quando jogavam com a parte de cima da tabela classificativa - o que faz sentido, porque o Moreirense està em segundo no campeonato deles.

Andaram quase tres meses a jogar contra dez e com o penaltyzinho da ordem a desempeçar certas tarefas. Quando finalmente tiveram de mostrar se havia ali futebol ou nao ( e tomates), começaram a piar fininho.

Eu também detecto aqui um padrao.

LDP disse...

Vitto, sò podemos concluir uma de duas coisas:

1- O Javi nao é um ser humano;

2- Se o Javi é um ser humano entao a caixa negra dele tem forçosamente de ser de outra cor.

Vitto Vendetta disse...

ahahahah vais pó "ticker" que te fodes. :D

Anónimo disse...

Então e os dois foras de jogo que deixavam dois gajos do Gil isolados frente ao redes?

Não contam?

Ou seja, aquando do penaltie do possível 1 a 1, já a coisa poderia estar 3 a 0 para os barcelenses.

E onde é que está escrito que o gajo do Gil tinha de ser expulso?

lawrence disse...

No que toca a árbitros, e porque nos ultimos 30 anos tem havido "um padrão", todas as que passarem ao lado ou caírem no chão, são mal empregues!
Quanto ao lagartedo, correram riscos demasiados, mortais até, quando puseram os ovinhos todos no mesmo cesto.
Em especial, quando jogaram TUDO no jogo com o Glorioso.
E continuo a não ver um olhar e uma discussão séria sobre essa "língua azul" que lá tem.
E que já demonstrou que, ou não sabe lidar com a pressão que se sabia existir (vidé quantos treinadores esturrados) ou já fez o que tinha a fazer e está na hora de discutir a indeminização!

Erk disse...

Não consigo esconder o meu desapontamento pela falta de insultos descabelados na caixa de comentário.

Nem um anónimo às 6h da manhã... Nada.

A minha alma chora mais do que se o Sporting tivesse perdido contra um Gil Vicente desta vida.

Pablito disse...

Parece me que andas com mais bilís acumulada do que os anónimos todos os juntos...
Meses acumulados de falsas modéstias, misturados com expectativas desmesuradas, temperados com carradas de bazófia e salteados com uma série interminável daquele algarismo que antecede o um ... ZERO vitórias...

Infelizmente tens de arranjar um reservatório extra para essas descargas...
A procissão ainda vai no adro...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Here Comes The Rain disse...

Só li até à parte do "Juro". Mas tens quantos anos? Juro? Isso é conversa de 13 anos, e estou a ser simpático.

Mas lindo é no resumo do jogo da tua equipa, e mais uma vez estou a ser simpático, porque de equipa não têm nada, teres que vir destilar a tua azia sobre o Benfica.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Daniel disse...

comentários estúpidos são eliminados...

Valdemar, a conversa de favorecimentos ao Benfica não cola... Basta analisar as evidências desde a primeira jornada até agora, é só ver que apenas quando o Porto está atrás é que se comete um errozito a favor do Benfica para desviar as atenções do que realmente importa!

O Póvoas disse que o Porto ia jogar muito mais este ano, deu amarelinha demais ao Hulk e o gajo não aguentou a bujarda... O Guarín parece que também arrumou, quem o levou que se foda...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
trombadinhas disse...

Dizer que o lance do Oniewu é igualzinho ao do Matias só tem cabimento no mundo surreal da lagartagem.
O lance do Matias era penalty porque...? Merecia, dada a nota artística com que caiu?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Constantino disse...

Fodasse, juro (é assim que se diz "juro" como um adulto, mete-se um fodasse atrás, certo Here Comes?) que não vos entendo: com o Moreirense tiveram um penalty que deu no que deu, acabou metade da equipa ao estalo e no fim descobriu-se quem era o gajo que treinava atado a uma corda: era o Bojinov e a corda foi-lhe metida no pescoço. Agora com o Gil queriam outro penalty para quê? Acharam que o Matias levou poucas do bulgaro e faltavam-lhe uns sopapos em holandês? Ou era desta que o cantiflas ia ganhar uma luta, aproveitando-se do Ricky (not mas quase Martin) ainda estar a anal...gésicos (e eis que tambem sei falar à puto de 13 anos)?

Abraço

Constantino disse...

Ah, esqueci-me: essa do "não gritou como deve ser" também foi utilizada pelo nuno "cheiro a mijo e não é meu" luz também na primeira parte numa simulação do claudio na área do sporting. Jogadores mudos é todo um nicho de emrcado a explorar pelo Jorge mendes...

Maria disse...

trombadinhas : Não são iguais. E a principal diferença é que um é fora da área e o outro não.

LDP disse...

maria, mas tenho a certeza absoluta que na televisao em directo 99% dos sportinguistas (incluindo tu) levaram as maos à cara porque Onyeu cometeu penalty.

Sò 5 segundos depois é que viram na repetiçao que nao.

Sobre o lance do Matias hà claro aproveitamento para se mandar para o chao.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Erk disse...

Eu sugeria a possibilidade de se parar o jogo após cada lance de eventual penalty em jogos do Sporting, a fim de realizar um inquérito aos Benfiquistas para averiguar se tinham considerado haver grande penalidade ou não, a fim de o árbitro agir de acordo o resultado desse inquérito...

Mas é uma ideia demasiado próxima ao que já é feito neste momento o que lhe retira todo o elemento de originalidade.

trombadinhas disse...

Não vi nenhuma repetição que provasse que era fora da área. Para quem não sabe, a linha faz parte da área, em cima da linha é penalty. Detalhes, mas volto a frisar: nenhuma repetição mostra inequivocamente que é fora da área. Mas de certeza que a Maria tem imagens que mais ninguém tem.
Mas a principal diferença não é essa: numa área há falta, na outra há um mergulho.

Maria disse...

LDP : E o claro apreoveitamento é a joelhada que leva na perna?

LDP disse...

Valdemar, eu sugeria a possibilidade de se parar o jogo apçs cada lance de amador protagonizado pelos teus jogadores.

Repara na perda de bola do joao pereira que acaba com o lance do penalty. Repara na entrada do Onyeu, sabendo que é o ultimo defesa e que o adversàrio nem està a correr em direcçao da baliza, atropela-o. O amarelo estaria sempre e a expulsao, resta saber se foi em cima da linha ou a 3 cmts. desta.

Mas como disse antes, de cada vez que parassem o jogo por jogadas dos teus jogadores que de futebol tem muito pouco, alguém poderia entrar em campo (um Elàdio Climaco ou uma Serenella Andrade com um cartaz dizendo "Quessa merda pà? FAIL!". E depois entrava o Jesus para explicar ao jogador o porque do seu erro e como deveria ter resolvido o problema em vez do numero de circo que prejudicou a equipa.

E nao é porque os teus jogadores erram muito, assim como o treinador, embora sobre isto tu sò muito raramente botes faladura, mas correr-se-ia o risco de, com tantas paragens para explicar o erro aos teus jogadores, jogos que começassem às seis da tarde acabarem às quatro da manha.

Maria disse...

trombadinhas : Suponho que tu é que tens imagens que mais ninguém tem e que provam que foi dentro da área. E que o Matias não sofre falta. Mostra lá isso, então. Mergulhos, é mais o departamento do Nolito.

Anónimo disse...

Para mim e para os regulamentos da Taça da Liga está claramente fora... o Sporting claro.

LDP disse...

maria, a "clara joelhada que leva na perna", se veres bem e se compreenderes minimamente as leis da fisica, veràs que o jogador do Gil nao muda em nada o seu movimento de corrida. Nao joga a perna mais para a frente, nao antecipa o passo largo para ir contro Matias...nada. Apenas Matias atravessa-se à sua frente ziquezaqueando atràs da bola e, sabendo que o adversàrio està ali, mergulha.

é muito claro.

Menos claro é a tua interpretaçao do penalty aqui hà uns dias sobre o Jeffren. Relembra là à malta o que disseste?

Maria disse...

Sugiro que tb parem o jogo cada vez que o Javi é um dos intervenientes na jogada.

Maria disse...

Sabendo que o adversário está ali? Mas o adversário não lhe dá com o joelho? Relembra-me lá tu o que eu disse, sff. Podes fazer um copy/paste.

Anónimo disse...

Maria, eu tb acho que foi penalty sobre o Matias, só que não foi no ultimo jogo, foi num outro da liga espanhola na época 2004/2005...

Os mergulhos do Nolito!!!! ah já me estou a recordar, mas isso não é "fazer -se" ao penalty é quando faz golo, eu sei que não estás familiarizada com o Golo mas podes ver um jogos de futebol de vez em quando, escusas de ver o sporting.

trombadinhas disse...

Maria, eu não disse que não há toque na perna.
Ainda há poucos dias houve uma conversa igual a esta no 442, entre um portista e outro que acho que é benfiquista.
O toque que há não faz cair o Matias, não o impede de jogar a bola. O que impede ele de jogar a bola é o mergulho que preferiu dar. Repara que ele leva um toque ligeiro no gémeo da perna direita e atira-se como se tivesse sido alvejado nas costas, com os bracinhos bem esticados para a frente e tudo. Lá está, a nota artística de que falo mas que foi insuficiente para lhe oferecerem o penalty desejado.
Maria, tu é que afirmas peremptoriamente que o lance do americano foi fora da área. Onde estão as imagens que provam indubitavelmente tal coisa?

Maria disse...

Anónimo : Nisso estamos de acordo. Aquele penalti contra o Maritimo, nem sequer se pode dizer "fazer-se" ao penalti. Aquilo foi uma aragem atlântica que se atravessou. Por acaso não foi suficiente...

Vitto Vendetta disse...

Vamos falar de política.

Anónima disse...

vai para o real caralho.. e o penalty que o bojinov tanto quis marcar aos 90 minutos contra o moreirense??? vão todos para o caralho, o sporting é a merda que é graças a gajos como tu.. joguem á bola toscos do caralho.

LDP disse...

a maria està mal habituada. como o Shaars aqui hà uns meses cavou um penalty e o Jeffren repetiu a proeza hà uns dias, ela estava à espera que o Matigol fizesse o mesmo.

E tirando o mergulho do Nolito tens mais o que, maria? Mostra là essa lista infindàvel de mergulhos transformados em penalty e golo que a gente quer ver.

Maria disse...

A anónima está com a aziática. Não gosta de ser contrariada! Eheheheheeh

lj disse...

Vejo um tratamento preferencial dado ao Sporting. Nem Braga nem Maritme tem tempo de antena comparavel.

JF disse...

Sportinguistas, imaginem que era o Aimar em vez do matias... Continua a ser penalty, ou o gajo atira-se para a piscina?

Erk disse...

JF, é irrelevante.

Era imediatamente assinalado.

Maria disse...

trombadinhas : "Dizer que o lance do Oniewu é igualzinho ao do Matias só tem cabimento no mundo surreal da lagartagem.
O lance do Matias era penalty porque...? ".

"tu é que afirmas peremptoriamente que o lance do americano foi fora da área"

Então, sobre o lance do americano, tu afirmas "peremptoriamente" o quê?

JF disse...

Compreendi Valdemar. :)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
POC disse...

AH e O caralho! Estou de volta!

Oh Anónimo das 14:35, e se fores comer baldes de merda às colheres?

Valdemar, já estou nervoso com o jogo de amanhã. Sei que se podem transcender e eliminar o Nacional, mas quero acreditar que, desta vez, não se fará Taça.

Sportém LOL de Portugal disse...

Valdemar, lol. Chega a ser ridículo os teus disparos em todas as direcções. Ainda ando à espera de uma derrota vossa em que digam que não houve árbitro metido. Em que alguém assuma as culpas e seja homenzinho.

É duro terem deixado de marcar penaltis a vosso favor e meter-vos a jogar contra 10 largos períodos de tempo. Já estavam habituados e depois estranham a mudança de atitude, do mesmo género que os corruptos terem achado estranho o árbitro do Gil Vicente vs Porto ter cumprido as regras.

Continuem a falar do mergulho do Nolito na Madeira e dos 500 penaltis sacados pelo Aimar. Dor de corno dói a muita gentinha por aqui.

Carrega rumo ao 33º.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Maria disse...

Regras? Quais regras? As "especiais" qdo é o Javi ou as "outras", qdo é um Pouga qq...

Vasco n. da silva disse...

No meu dicionário, esticar uma perna e esperar pelo contacto não é sinónimo de penalti.

Anónimo disse...

Maria se calhar a fazeres mamadas és bem melhor que a analisar supostos penaltis não?

Daniel disse...

Maria e restante lagartedo:

Vocês têm noção do ridículo?

Tivemos um penalti a nosso favor mal assinalado, sim! O Pouga foi mal expulso e eu refiro isso no meu post.

Não tentemos é usar duas situações para branquear certos roubos que têm acontecido no futebol português esta e noutras épocas!
Se mostrei simpatia por vocês pela espoliação de que foram alvo em determinada altura da época, também me reservo o direito de repudiar veementemente essa choraminguice merdosa com que nos presenteiam abundantemente!

VOCÊS NÃO JOGAM UM CARALHO!
TÊM UMA EQUIPA DE MERDA E UM TREINADOR DE MERDA!

E o pior é:

TÊM DIRIGENTES DE MERDA!!

Caiam na real, caralho!

Anónimo disse...

Eh pa a expulsão do Pouga veio beneficiar o SLB ( que já estava a vencer...) ou veio beneficiar o próximo adeversário do Mariteme!!!??? Respondam Lá ó adeptos do segundo plano do futebol nacional ou sportinguistas ou belenenses ou lá o que é....

Creio mais na seguna da hipotese

Constantino disse...

É curioso que os sportinguistas falem do pouga com tanto fel... afinal de contas os grandes beneficiados da expulsão deles são memso vocês uma vez que o maritimo perde o unico ponta de lança disponivel para um jogo importantissimo pela luta pelo 4º lugar.. ehhh... por acaso é contra o sporting. Penso que o facto de a expulsão ter sido na 2ª parte, quando o maritimo tinha que marcar 2 golos na Luz num momento em que o SLB tinha o jogo controlado é mais uma prova de que nós é que fomos os grandes beneficiados. Já parecem os corruptos chateadissimos por haver jogadores do maritimo a ver amarelos no jogo com o SLB para o campeonato. Curiosamente no fim de semana seguinte não os vi aborrecidos por ai além por estarem a defrontar um maritimo enfraquecido por 4 jogadores titulares suspensos devido aos cartões vistos no jogo anterior contra... "a outra equipa"...

Maria disse...

Daniel : Tanto histerismo deve-se a....?

Mário disse...

Com jogadores como o Rinaudo e com a expulsão do Cardozo por dar um murro na relva, que moral é que têm para associar a vossa falta futebol à arbitragem e ao Benfica?

Queriam ter um modelo de clube como o Braga - jogadores baratuchos, umas vendas boas para manter as contas equilibradas e tentar lutar pelo campeonato até ao fim e uma boa prestação europeia. Não conseguiram! Para o ano há mais (se até lá durarem!)!

Anónimo disse...

Maria vai -me fazer uma tosta se faz favor, e aproveita e faz as camas, que isto de andar a discutri futebol é para homens com bigode... a não ser que também o tenhas por baixo do nariz claro :)

Anónimo disse...

cada vez que uma gaja vem para aqui falar de futebol toda empertigada enterra-se até ao pescoço
não percebe -> não fala!

POC disse...

Anónimo, pede para sair.

Anónimo disse...

ó Maria, vai coser meias!
e já agora limpa o ranho ao gaiato!

Maria disse...

Mário : Tens toda a razão. Um gajo dá um murro na relva e é expulso. Outros, dão marradas e coices nos adversários e "no pasa nada".

Anónimo disse...

Volta para a cozinha Maria! Em vez de lançares postas de pescada, cozinhas as ditas, que é para isso que servem

Mário disse...

E as entradas assassinas do Elias?

Mas é como o outro dizia: o Pouga não teve intenção de agredir ninguém, o Javi é que dá pontapés a jogadores que estão no chão... sem ninguém ver!

Fdx, o Javi deve ter jogado nos infantis dos Marines antes de ir para o Real ou então é um ninja ou o caralho!

Maria disse...

Não, Mário. Quem dá pontapés a jogadores que estão no chão é o Luisão. Tb não sejas injusto.

trombadinhas disse...

Explica lá porque é que o facto de eu achar que não é penalty o do Matias tenho de dizer "peremptoriamente" que o do americano é. Eu deixo esse na duvido, tenho a sensação que é penalty, mas não o afirmo. O que eu afirmo sem duvida nenhuma é que o do Matias é um mergulho, apesar do ligeiro toque que não é suficiente para ele cair.
Mas deixa estar, não expliques nada das tuas visões, já sei como és de outras intervenções: tentas dar a volta ao que os outros dizem, interpretas a teu bel-prazer para tentares ter razão. Dá para a malta mandar umas belas gargalhadas à tua custa e, por acréscimo, da lagartagem em geral.

Vês o Luisão dar pontapés em adversários caídos? Já reparaste no Wolfswinkel ou quando assim é "no pasa nada"?

Que moral do cacete tem esta gente.

Daniel disse...

Maria:
Não é histerismo, é falta de paciência para tanta barbaridade!

Um gajo habitua-se a ver-vos armados em Calimeros, mas desde que têm por aí o Choramingos pioraram e muito!

Vão ordenhar o VanWolksvagen, ele não marca golos porque deve ter os colhões cheios!

LDP disse...

Mau Maria, o Joao Pereira pisou um gajo no chao com o jogo parado hà dois meses e até a imprensa abafou. Tempos houve em que se pedia sumarissimo a gajos do Benfica usando a prova video.
E depois ainda tivemos tambèm o Ouksvimkmel a pontapear um gajo no chao...p0or duas vezes.

Portanto com que moral é que vens mandar essas boquinhas?

E jà agora, encheste a boca (salvo seja) com o mergulho do Nolito, mas jà comentaste vinte vezes desde que te pedi para dares outro exemplo concreto e tu...nada.

Enfiaste a carapuça, Maria? (se sim, onde? E filma e mete no redtube.com)

Maria disse...

LDP : Podem ser golos limpos anulados?

Bukukae disse...

Oh Maria, mas gostas de levar com baile de muitos homens ao mesmo tempo?

POC disse...

Cambada de Azeiteiros, não conseguem falar de futebol com uma mulher?

http://simaoescuta.blogspot.com

Vitto Vendetta disse...

Eh LAH!!!!!

Quanta xeintxi!!!! QUanta alegriiiaaa!!!

trombadinhas disse...

Peladjus eim Santxuss!! :D

trombadinhas disse...

Correcção: Chopis Centxiss

Anónimo disse...

Eh lá! Ó POC, tens namorada e não dizes nada?

Que panhonha, nem a defendes como deve ser!

Maria disse...

Daniel : Assim dás cabo dos nervos, homem! Filtra! Filtra!

Maria disse...

Ao POC já lhe chega o desgosto do De Jaló e as consequências que daí advieram.

Anónimo disse...

compreendo que ter uma mulher coberta de pelagem espessa seja algo do qual ele nunca irá recuperar...

Maria disse...

Vitto : Não é para me gabar, mas esta gente está aqui toda por minha causa! Ehehehehehehehe

Daniel disse...

Não dou cabo dos nervos, mas não deixa de ser irritante a lagartagem vir destilar azia!

Temos cá o Valdemar que é lagarto e bom rapaz, mas ele é apenas a excepção que confirma a regra, porque quando confrontado com as próprias afirmações é capaz de raciocinar como um ser humano e contra-argumentar como alguém inteligente! (ó Valdemar, olha eu a chamar-te nomes, bem melhor que o anónimo das 6h da manhã! )

Os restantes devem ser aqueles que me deixaram mal disposto ontem... Fui pra ir comprar uns sais de frutos para ajudar a digerir um granda cozido que comi ao jantar e... estava esgotado!

LDP disse...

"Ai o Nolito e o scubba diving aiaiai..."

"Oh Maria, e à parte esse lance diz là outros penalties oferecidos ao Benfica, mas que tenham dado em golo desta vez."

"..."

"Entao, nao dizes nada Maria? Mas eram tantos os penalties oferecidos ao Benfica..."

"Posso falar de golos limpos anulados, em vez? Se nao nao poderei responder-te mesmo e là terei de dar-te razao. Và làààààààà, posso?"



E é isto.

Anónimo disse...

LDP, és o meu herói

Maria disse...

Daniel : "a lagartagem vir destilar azia!". A "lagartagem" sou só eu! :-) Lamento a falta de sais para digerires a coisa.

POC disse...

Malta, como é? Recorde absoluto? Continuo a postar? Quantos comentários faltam?

@Maria, o portão ficou pior que eu. Podes ir lá conferir ao tasco.

Vitto Vendetta disse...

Obrigado Maria, ou devo dizer... Santamaria!!!!! TCHAN TCHAN TCHAN TCHAAAAANNNN!!!!

Maria disse...

LDP : transcreve lá onde é que eu disse "tantos os penalties oferecidos ao Benfica...".


Ai que herói mixuruca... :-(

Daniel disse...

"que coisa mixuruca"

disse uma amiga minha da última vez que empernou com um lagarto...

Não és só tu o lagarto, Maria, há mais uns quantos que tiveram de ser censurados porque nada acrescentavam ao assunto em epígrafe. A não ser que o mesmo fosse a orientação sexual de alguns dos escribas deste blog.

Anónimo disse...

não, não é record de comentários ó lagartagem convencida

http://cabelodoaimar.blogspot.com/2011/11/safety-first.html

NÃO PIA!

Maria disse...

Olha-me outro com visões!!! Onde é que eu disse que era um recorde? Piaste mal.

Anónimo disse...

Tu tens a mania que é tudo contigo. Lê o comentário do POC

é lagarta e pensa que é modelo, irra!

INCHA!

Maria disse...

Ai o POC é sportinguista?! Agora é que está o caldo entornado!!! ahahahahahahaha

Anónimo disse...

a partir do momento em que te defende passa a ser sportinguista

POC disse...

@Anónimo, a Maria, ao contrário de ti, é inteligente. E pensou: "se este inergúmeno está a falar de lagartos, deve ser comigo, que o POC é benfiquista de cativo e tudo mais a que tem direito e dever".

Continua, que ainda batemos o record.

Anónimo disse...

se sou um energúmero, porque me respondem oh pessoas inteligentes?

Maria disse...

Temos esta mania da caridade. Mas tb nos passa...assim de um momento para o outro!

POC disse...

Anónimo, dá cá um abraço, vá. Agora pede desculpa à Maria e fecha a porta antes de saíres.

Anónimo disse...

se o dono da casa não me expulsa, quem és tu? ok, estamos entendidos :)

Anónimo disse...

Daniel Pinto, já vi, parabéns pelo texto, está muito bem conseguido e com um excelente sentido de humor. Quanto ao resto, e ainda bem que li alguns comentários acima, perdi logo a vontade de comentar, simplesmente porque não vale a pena.

Um abraço.

Nuno Rouxinol

Anónimo disse...

rip valdemar

POC disse...

Anónimo, não conheço sequer a Maria, mas acho que já chega a forma como falam com ela. De qualquer forma, prefiro que apareça outra leitora do sexo feminino com quem eu não tenha criado simpatia para vocês poderem ser os taberneiros e camionistas que conseguem ser: é sempre de valor ver um insultozito gratuito e cheio de falta de nível. A sério! Mas possa, é sempre na Maria... :/

Um abraço!

POC disse...

100, puta que pariu!

Vitto Vendetta disse...

Continuo a ver poucos palavrões. Devem querer que isto se torne num blockbuster! Tudo daqui p'ra fora, ou insultam ou vão à badamerda, caralho da merda, arre!

Daniel disse...

É ISSO CARALHO!!!

E às leitoras:

Se não gostarem, optem pelo lesbianismo!

Porque do blog é impossível não gostar...

POC disse...

@Daniel, fodasse, isso foi poético, caralho!

Daniel disse...

Depois desta, acho que só voltamos a ter mulheres no tasco se instalarmos uma cozinha...

POC disse...

@Daniel, vou ter que pedir baixa, essa foi de mestre!

Para lá do Cú de Judas disse...

lol, foda-se, valeu a pena ler todas as baboseiras ditas pelos lagartos para chegar a esta pérola do Daniel! Oh caralho, faz-se uma vaquinha para que se mande já instalar uma cozinha aqui no tasco, com direito a electrodoméstico cromados e tudo.

Anónimo disse...

ai a palhaçada com a Maria mudou para este blog? depois queixem-se que o Aimar fica bom beita no cabelo.

Vitto Vendetta disse...

Bom beita?

Késsa merda?

O novo CD do Jaló?

Daniel disse...

ó Vitto, eu explico!

Quando o comum dos anónimos manda um peido, o que normalmente sai é essa coisa!

Erk disse...

Gosto de ver lampionagem afirmar que o Sporting só ganhou quando jogou contra 10,

dias depois do Benfas ter ganho a jogar contra 10...

E uma expulsão tão forçada como a falta de mão ao peito do Pedro Silva na mesma competição.

Glorioso.

Agora entendo plenamente o que quer dizer.

Vitto Vendetta disse...

Oh Valdemar, andas a esticar a corda, ai andas, andas...

POC disse...

Fodasse Oh Valdemar, já tínhamos deixado isto de lado para o record não ser batido.

O Medalheiro fez mão, o resto são cantigas. Eu bem o vi a atirar a medalha para longe, COM A MÃO!

Quanto à expulsão, não lembres essas coisas, por dois motivos:
- já estavamos a ganhar;
- jogamos várias vezes com 10 contra vocês e temos ganho.

http://simaoescuta.blogspot.com

Erk disse...

Se a ideia é comparar equipas, vamos comparar os troféus conquistados desde o ano 2000 até agora.

E os penaltys assinalados para cada lado, se é que existe tal contabilidade...

Anónimo disse...

não sei se te safas com a época dos 17 penaltis.

POC disse...

Alguém que apanhe o Valdemar, está claramente alcoolizado.

Fodasse, tiveste épocas com 32688 penaltis. Tiveste o penalti mais ridículo que já vi ser marcado. Na Luz, Jardel tinha o defesa mais próximo a 32 metros. Atira-se da forma mais ridícula possível e depois conseguem empatar, connosco a ganhar 2-0 e sem Zahovic expulso (?!, onde já vi isto?).

De 2000 até agora porquê? Porque não fazemos no último ano? Ou nos últimos 40? Ou desde que existe futebol?

insan disse...

Etiquetas: agressão, Análise, arbitros, benfica, capel, carrillo, clubes do cu de judas que ganham, corruptos, diabo, djaló, Domingos Paciência, fruta, futebol, van wolfswinkel


GRANDE SPORTING PA. Uma "analise" a um jogo do sporting e nem nas etiquetas te lembras de o enfiar lá. hihihi

LDP disse...

Se o Valdemar tivesse quase cinquenta anos eu diria que està a passar pela crise de meia idade. Mas como é um gajo mais novo està somente a passar pela crise sportinguista.

Temos de dar um desconto.

POC disse...

LDP, puta que pariu, estás imparável hoje! Abraço :)

Vitto Vendetta disse...

CARDINAL FILHO DA PUTA

POC disse...

Vitto, fodasse! Está a falar o Presidente, caralho! Que aconteceu no futsal?

Vitto Vendetta disse...

É um filho da puta que não sabe jogar em equipa, e sofre do síndrome Ricardinho!

Maria disse...

LDP : Helllloooooo????

Daniel disse...

mas pelo menos o Ricardinho não enterra assim...

fazer uma merda daquelas mesmo no final... até o comentador disse que lhe parou o cérebro...

Vitto Vendetta disse...

síndrome Ricardinho = Querer ser melhor que ele

(Não me expliquei bem)

POC disse...

Então mas quando o Presidente fala vocês andam a ver futsal?!

1 - o antigo record já foi de caralho!

2 - se dizes que o Cardinal é um filha da puta, eu acredito. Até porque tenho informações previlegiadas que me confirmam essa afirmação na totalidade.

LDP disse...

olà maria, jà voltaste?

esta merda de invençao das màquinas de lavar louça sò para nao estragar as unhas lixa os horàrios a um gajo. Antes sabia-se que estavam ali de volta do sonasol pelo menos uma meia hora. Agora basta carregar num botao e aparecem no sofà aos saltinhos "jà està!" quando um gajo quer ver qualquer coisa no national geographic.

Anónimo disse...

é como as máquinas de lavar roupa
e os pratos elaborados ultracongelados, ou o pronto-a-comer

Maria disse...

LDP : Já fiz o jantar, já lavei a louça e tu ainda não tiveste tempo de procurar aquela minha afirmação sobre os penaltis?

Maria disse...

De qq maneira, se não te der jeito, podemos esquecer o assunto.

Anónimo disse...

é melhor pra ti mariazinha da louça suja

Anónimo disse...

Maria Caramelo, posso ver-te as mamas?

LDP disse...

..qual "aquela tua afirmaçao sobre os penalties"?

Insistes sempre no Nolito como se fosse exemplo de uma conduta estilizada. Assim pedi-te mais do que uma vez para desenvolveres uma lista onde demonstras que o voo do Nolito é apenas a ponta do iceberg da tendencia benfiquista em cair na àrea.

Pedi-te isso..mas tu mostraste mais interesse em descaradamente propor uma mudança de assunto.
E nao sò quiseste mudar de assunto como agora propoes esquecer a coisa.

Mas jà percebemos que o futebol é uma coisa que nao te assiste, por isso ninguém aqui vai ficar zangado contigo Maria. Obviamente um foot massage ajudaria muito...

Anónimo disse...

Nada sobre futebol...
Ao triste autor do post, desgraçado sportinguista... Para as pessoas como eu, relativamente novas, que vivi anos 90, que vi o Luís Figo, João Pinto, Jardel, Oceano e até mesmo o Capitão Beto,jogar pelo Sporting... Parece-me claro uma coisa... O Sporting como um clube de ricos e snobes aficionados pela "festa brava", reflecte-se numa massa associativa de merda!!! Logo numa direcção de merda... logo estamos a assistir a decadência do Sporting... E a Ascenção do mítico S.C.Braga... A questão do Sporting parece-me algo social... E tem a forma de um cancro...

Maria disse...

LDP : O lance do Nolito é o exemplo do que é um "mergulho". Foi isso que eu disse. O resto é tudo consequência da tua imaginação de cachopo ressabiado. Siga!

LDP disse...

E é isto.

Anónimo disse...

Nunca discutas com uma mulher

não que ela tenha sempre razão, mas cansa-te com a teimosia ignorante dela

Anónimo disse...

Foooda se 138 comentarios e a Maria não pára, temos de lhe dar razão, oh Maria liga lá para a Arvore das Patacas se faz favor, e vai ver se o bacalhau não está a entornar e depois caga a cozinha toda...

Hoje joga o Nacional contra ahahaha de portugal

Maria disse...

Joga?!

E as lamparinas jogam contra quem?

De resto, já dei a taça ao LDP. A ver se lhe passa a birra.

Anónimo disse...

Posso ver-te as mamas ou não?

Anónimo disse...

O Glorioso SLB... Joga no proximo Sabado frente ao Nacional,para o campeonato no qual tem algumas expirações, e depois 4ª feira joga Na Champions ( é uma liga onde é costume participar, ( normalmente) os 2 primeiros de cada liga europeia) acho que o LOL de portugal está isento, mas quando for preciso um bombo da festa será "selecionado"...
Este ano a Tacinha de Portugal é para os clubes que em tempos fizeram parte do primeiro plano do futebol português riforo -me claro á Briosa Académica,e em parte ao Nacional, já a Oliveirense é um clube em ascenção não se pode enquadrar, o Sporting ahahahahahahahahaha.... só me faz rir o clube da melhor massa associativa do mumdo ahahahaha só se for dos polos da lacoste aahahahaha.

OH Maria vai limpar o cu aos garotos pa...

Maria disse...

Tem expirações? E inspirações, não?

Erk disse...

*Sábado
*aspirações
*seleccionado
*refiro-me

*mundo

Jorge Jesus, bem vindo ao nosso humilde blogue...

(vénia)

Vitto Vendetta disse...

LOOOOOOLLLLLLL

Maria disse...

Eheheheheheh. Esperemos que ao menos saiba aproveitar, a parte didáctica, que este blog oferece.

Anónimo disse...

lool ,oh pá um benfiquista é homem do povo, não tempo para essas lacostices....

Oh Maria / Valdemar (o cheiro é que é diferente), daqui a pouco vou escrever uma carta depois ponho aqui pra vocês corrigirem...

Um reparo apenas Senhor Jorge Jesus um analfabeto que até era capaz de por os colaboradore ahahaha de portugal a jogar á bola...

Vitto Vendetta disse...

Mister, não ponha o Jaló a jogar, té bem? :/

Nosso Senhor Jorge Jesus com erros de gramática, escrita e pensada disse...

Vou fazer dele um homem, e a seguir faço um filho á floribela para o jaló ver como é que nos devemos comportar taticamente dentro de uma mulher, e ainda apresento lhe um nivel alto de nota artistica...

Oh Maria vai rapar os sovacos que viram te a estender roupa á janela e telefonaram - me a dizer que era o Valdemar que tava aí em casa

Anónimo disse...

O Valdemar anda metido é com a Midrid o sacana, não é com a Maria.
Ai que saudades que eu tenho da Midrid.

Anónimo disse...

saudades? a gaja finalmente aprendeu que a cozinha é o melhor sítio onde uma mulher pode estar!

Anónimo disse...

anónimo quando souberes o que é lamber uma coninha passas a reconsiderar essa frase.

Anónimo disse...

desde que não seja a da midrid, por mim venham elas
não sejas invejoso por não teres opinião própria e te contentares com qualquer uma que mostre as pernas

POC disse...

153 comentários caralho! Vou parar por aqui!

Anónimo disse...

ó anónimo rabeta, para lamber uma coninha não é preciso ter opinião, é preciso ter tesão! Por mulheres obviamente. Mas compreendo que não seja o teu caso. E a Midrid é bem boa!
Midrid se estiveres a ler, fica um beijinho nessa pachacha linda.

Anónimo disse...

estas mesmo desesperado!

Anónimo disse...

tu não sabes o que é o amor!

Anónimo disse...

Amor é fogo que arde sem se ver,
é ferida que dói, e não se sente;
é um contentamento descontente,
é dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
é um andar solitário entre a gente;
é nunca contentar-se de contente;
é um cuidar que ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade;
é servir a quem vence, o vencedor;
é ter com quem nos mata, lealdade.

Mas como causar pode seu favor
nos corações humanos amizade,
se tão contrário a si é o mesmo Amor?

Anónimo disse...

Quase que acabo com a minha vida,
Você me pos num beco sem saída,
Por que fez isso comigo?
Me dediquei somente a você,
Tudo que eu podia eu tentei fazer,
Mas não, não adiantou.

Você não sabe o que é amar,
Você não sabe o que é amor,
Acha que é somente ficar, ficar, ficar,
E se rolar, rolou.

Não se maltrata o coração,
De quem não merece sofrer,
Não vou ficar na solidão de mão em mão,
Assim como você...

Pode chorar mas eu não volto pra você,
Pode chorar você não vai me convencer,
Pode chorar você se lembra o quanto eu chorei por
você?

Quase que acabo com a minha vida,
Você me pos num beco sem saída,
Por que fez isso comigo?
Me dediquei somente a você,
Tudo que eu podia eu tentei fazer,
Mas não, não adiantou.

Você não sabe o que é amar,
Você não sabe o que é amor,
Acha que é somente ficar, ficar, ficar,
E se rolar, rolou.

Não se maltrata o coração,
De quem não merece sofrer,
Não vou ficar na solidão de mão em mão,
Assim como você...

Pode chorar mas eu não volto pra você,
Pode chorar você não vai me convencer,
Pode chorar você se lembra o quanto eu chorei por
você?

Pode chorar mas eu não volto pra você,
Pode chorar você não vai me convencer,
Pode chorar você se lembra o quanto eu chorei por
você?
Pode chorar mas eu não volto pra você,
Pode chorar você não vai me convencer,
Pode chorar você se lembra o quanto eu chorei por
você?

Anónimo disse...

que ultraje é tentar mandar abaixo o camões com um brazuca qualquer
ignorante

Anónimo disse...

deixa-me sentir o amor do jeito que eu quero.

Olarapio Proença disse...

Hoje já vais ter um tempinho...
Oooooohhhh Réptil invertebrado submisso amaricado