A Encomenda...


Ora bem, falando do jogo desta tarde:

Frio: Muito!


Relvado: Não havia...

O jogo começou e acabou merdoso, apesar de terem havido muitos golos não houve espectáculo. O Benfica tentava (em vão) fazer o jogo normal de bola corrida, mas o campo pelado não é muito propício a esse tipo de futebol. O Zenit explorava as saídas em contra-ataque e o avanço dos laterais do Benfica.

Aos 17 minutos, Burro Alves cumpriu bem as ordens do dono e faz uma entrada assassina sobre o Rodrigo. Com o frio, qualquer entrada mais dura é passível de criar uma lesão, e foi isso que aconteceu. O árbitro mostrou amarelo, mas uma entrada por trás apenas com o objectivo de acertar no jogador é vermelho em todo o lado (menos no Porto... (apesar de aí depender de quem a executa)). Tem este Javali o desplante de dizer: "Acho que nem fiz falta sobre o Rodrigo". Pois bem, este post é passível de edição mal o meu advogado me diga se é ou não legal desejar a morte a bois raivosos.


O Benfica reagiu bem à contrariedade e marcou após a marcação de um livre, o guarda redes não agarra e o Maxi "The Mole" Pereira encosta para golo.




A partir daí o Zé Nite conseguiu pegar mais no jogo, o Benfica acusou o golo marcado e não conseguia evitar a pressão dos russos. Nesta altura, Émerson conseguiu inclusivé fazer um corte de bola.




Numa falha de Maxi na direita, um paneleiro dum russo cruza e o Luisão não atacou a bola como devia, golo do senaita e estava feito o empate.

Rodrigo lá foi substituído depois de largos minutos a coxear e arrastar-se em campo, entrou "El Mago", o homem do cabelo de ouro!




Nesta altura já o zeninho dominava em termos de posse de bola, tendo inclusivé criado algumas oportunidades de golo.


O Benfica raramente conseguia sair para ataque apoiado e as investidas esbarravam sempre num russo merdoso qualquer.


Antes do intervalo ainda andou uma bola na área do Benfica a saltar de um lado para o outro...



Durante os primeiros 25 minutos da segunda parte só deu Benfica, criando-se duas ou três oportunidades boas. Recordo-me de repente de um remate de Garay após livre de Aimar.

Os sarnosos dos russos voltaram a pegar no jogo, criando mais algumas oportunidades, tendo uma delas resultado em golo. Falha colossal de Émerson e de Maxi.

Aos 75, cartão amarelo a Aimar. Provavelmente por respirar o mesmo oxigénio de Burro Alves que deve ser a "bitch" do árbitro. Fartou-se de distribuir fruta (e de fruta percebe ele) durante o jogo inteiro e só viu amarelo quando devia ter visto vários vermelhos, e quiçá, ser atropelado por um javali em chamas.


O Benfica ainda chegou ao empate, jogada confusa na área do zénito com remate de Gaitán e o gnu do guarda-redes a defender para Cardozo encostar. 2 - 2 na partida era um bom resultado para resolver na Luz.


Mas o Raio do cantiflas ainda teve de fazer merda, deu a bola ao amante do Nacho Vidal para rematar para o 3-2, fiquei fodido...

O resultado não é de todo mau, dois golos fora e a certeza de que em termos de futebol somos muito melhores que eles. O problema é a impunidade de que o Burro Alves goza, deve-se fartar de dar o cu para gostarem tanto dele.
Perdemos Aimar para a segunda mão, o que vale é que pode jogar a primeira mão da próxima eliminatória.
Perdemos Rodrigo para este jogo logo muito cedo, vamos ver quanto tempo fica de fora. Se bem que Aimar faz mais falta, não pelos "números" mas pelo que acrescenta ao jogo ofensivo.



Em suma:

Benfica digno, terreno horrível e arbitragem vergonhosa!!

Já o gravatas usou isto? Então foda-se...


O Émerson hoje mostrou-nos que é mesmo burro:

JOGOU DE MANGA CURTA, CARALHO!!! DOZE GRAUS NEGATIVOS!!!

FODA-SE!!

11 comentários:

Anónimo da Silva disse...

Eu se fosse a ti dava mais parágrafos, acho que o texto está a ocupar pouco espaço :D

LDP disse...

Manga curta na Lapònia é de homem.

Perante a clareza do lance sò espero que nenhum dos nossos jogadores pense numa pisadela ao Bruninho no jogo da Luz, ou pode-nos sair caro com um àrbitro obviamente avisado sobre o que se passou.

Anónimo da Silva disse...

Mas gostei da análise ao jogo do Porto, embora não me lembrasse que era hoje que o Porto jogava. Mas face a ser o nome mais falado no texto só pode ter sido o Porto a jogar hoje!

Erk disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

ÉPICO, CARALHO!

Daniel disse...

anónimo, és tão sarnoso que nem vês nada além de porto!

dou parágrafos para os burros como tu e o alves lerem bem.

falo no porto como demonstração da escola do burro alves.

quero mais é que tu vás ao cu ao irmão do teu tio...

Anónimo da Silva disse...

ó Daniel, mas eu não leio os parágrafos, leio só as palavras :|

Daniel disse...

LDP:

Daí o título do post...

M disse...

Valdemar, haja um clube que te dê alegrias caralho.....

lawrence disse...

Pois, que para os lados dos pastilhas, épicos, só o primeiro dia de cada época!
Depois, é picos!

Fosga-se! aleluia! este post não tem nenhuma foto do porko!

Unknown disse...

cá levam 3 na pá e uma rótula partida

Vitto Vendetta disse...

lawrence, nem eu nem o daniel gostamos de conspurcar aqui o tasco com fotos de débeis mentais!