Artilharia Pesada!!


42 comentários:

lawrence disse...

Tá lindo, tá!

Midrid disse...

Pronto, se não vingar como treinador, pode fazer papel de Beast no róximo remake do filme Beauty & the Beast da Disney...

Anónimo da Silva disse...

Midrid deixa-me ser a tua Beast.

Bo0geyman disse...

Falta aí o Fernando Aguiar de vermelho...

aí ia ser lindo!

UM abraço
http://esperoportinomarques.blogspot.com/

Daniel disse...

Anónimo da Silva:

Olha o nível... Insultar os escribas tudo bem, agora insultar outros visitantes não...

JoãoSilva:
Fernando Aguiar? E que tal o Paulo Madeira? Ou o Tahar El-Khalej?

O Gilles Binya não porque é baixinho e novo pra estas coisas...

Anónimo da Silva disse...

ó Daniel, eu insultei-me a mim, ela é a beauty eu queria ser a besta. É preciso um desenho?

Confesso que o mistério da Midrid me intriga. A Maria pode-se tratar de puta para baixo, com a Midrid há aqui um medo! Quem será que anda de trelinha curta?

Vitto Vendetta disse...

Jornalista d'A Bola... Aqui nõa há nenhum medo em relação à Midrid. Eu apaguei-te os comentários porque nesse dia estava completamente farto de comentários de anónimos estúpidos, tanto que até bloqueei os anónimos, lembras-te? Por mim podes dizer o que quiseres à Midrid, conheço-a tanto como te conheço a ti. Ou melhor, contigo já bebi uns copos...

Midrid disse...

Anónimo, eu sou apenas especial ;)

olha, mas se precisar de uma Beast, estás contratado!

Anónimo da Silva disse...

Que bom, daqui em diante vou ser ainda mais besta para ver se te convenço.

Midrid disse...

hummm... cuidado, olha que bestas muito bestas, nem para animal de carga são boas!

Anónimo da Silva disse...

Ok vou colocar um limite. Quando começar a comportar-me como o Javi e a falar como o JJ paro.

Maria disse...

Mau....Especial de mais para o meu gosto! Estou à beira de ficar descontrolada! :-)

Daniel disse...

Ninguém é mais especial que ninguém, apenas não gosto de conotações sexuais nos comentários para com elementos do sexo feminino...

Foi só esse o meu reparo...

Anónimo da Silva disse...

ó Daniel nunca te queixaste quando é com a Maria.
Diz a verdade, estás apaixonado?

Maria disse...

Tratamento especial às "damas"! Gosto! Mas é regra recente. ;-)

Midrid disse...

Estou com a Maria...

Mas de vez em quando, ferve o sangue aos cavalheiros aqui da chafarica. :)

Abutre disse...

Mas esta merda virou site de engate?

Daniel disse...

Nope!

Quando fazem comentários ignobéis e mudam de opinião de forma veemente e há desvio ao assunto:

ataco como se fosse um homem.

Mas não faço comentários com teor sexual... Discutir futebol não é só para homens, mas as mulheres também têm de aguentar o vocabulário inerente ao próprio desporto.

Esclarecidos? Eu já disse o que tinha a dizer...
Anónimo da Silva, tás com o TPM? Também queres tratamento especial?

Anónimo da Silva disse...

Eu quero tratamento especial mas não é teu :D

Anónimo da Silva disse...

Já agora deixa-me mandar um grande abraço ao Bruno Alves!! Dá-lhe campeão, aproveita enquanto o Javi está lesionado!

Sem Denominação disse...

venho fazer companhia ao anónimo da silva, apesar de achá-lo um grandessíssimo mentecapto:
o gajo até tem um ponto - enxovalha-se a maria, já se enxovalhou mais a midrid em tempos, em que eu bem participei, era um anónimo dedicado, mas agora não se pode tocar na midrid com um comentário mínimo que já cai o carmo e a trindade

onde anda a imparcialidade?
quando os moderadores colocam interesses pessoais - de engate - à frente disso é o máximo

Anónimo da Silva disse...

eu quando descobrir o que quer dizer mentecapto digo-te das boas!

Erk disse...

Estou com o lanchinhos de merda santificados.

Esta merda começa a parecer um site de engate hetero.

(Aimar sabe que isto já pareceu bastante um site de engate homo, graças a certos anónimos...)

E bola, pá?

Como jogou o Benfas, que eu não vi?

Midrid disse...

Informo-te eu então que os Invencíveis campeoes da la 'championesess' perderam 3-2

Anónimo da Silva disse...

Que palhaçada é esta do Porto ser arrumado da Champions pelo Malafeev e eles terem direito a um gajo pior que o Roberto? Foda-se que frangueiro!

Sem Denominação disse...

claro que é engate, e do rasca
caso contrário, porque tá a gaja quase nua numa foto toda retocada?
começou com os joelhos, daqui a nada mostra as mamas por inteiro

o que eu quero mesmo ver é os benfiquistas encarniçados a escrever a porcaria de relato do costume a culpar tudo menos a falta de qualidade deles
e digam tambem que á dedo do porto na vossa derrota

Midrid disse...

sem denominação, toda a gente sabe que num blog destes não se encontra homem com ponta por onde se lhe pegue.

Mas se vens falar de futebol (coisa que ainda não vi) nem precisas olhar ou mesmo comentar qualquer tipo de foto. E no entanto...

vá concentra-te...Aqui é de bola que se fala!!!

Erk disse...

há* dedo

fale bem, rapaz.

Erk disse...

Tão mas que lance polémico foi portagonizado pelo pedreiro do Zé Nito?

Vitto Vendetta disse...

Por mútuo acordo será o Daniel a fazer a crónica do jogo, e neste momento está a trabalhar, por isso tens que esperar Valdemar.

PS: tou pior que estragado!

Anónimo da Silva disse...

Polémico? Só mostrou ao Rodrigo que o futebol não é para meninas.
Polémico foi o Benfica marcar 2 golos com assistência do guarda-redes. Embora o Josénite também tenha marcado 2 com assistência do Maxi e um que devia ter sido invalidado por excesso de toques de calcanhar.

Daniel disse...

Caros anónimos, mentecaptos, ignóbeis e simplesmente anormais:

Informo que isto não é site nenhum de engate nem merda nenhuma que se pareça, até porque eu não estou aqui para engatar ninguém! Se apenas peço um pouco de bom senso levo logo com rios de ignomínia tamanha que é capaz de fazer um qualquer Vale e Azevedo corar de vergonha...

Tou a trabalhar, daqui a bocado já vos dou motivos para se engatarem um ao outro...

Sem Denominação disse...

valdemar, rapaz é o teu paizinho e nem assim me chegas aos calcanhares

só aqui se vê a qualidade: um é lagarto, o outro fala em acordo mútuo, e o outro ainda a trabalhar

o anormal aqui acredita mesmo nisso

Erk disse...

E o outro debita imbecilidades na caixa de comentário de um blog pseudo-humorístico de bola, em nada relacionadas com bola e com nadinha de nada de humor.

Apenas bílis e mais bílis.

Aqui vai um conselho gratuito.

Desliga o computador, sai de casa, vai tomar um copo, tenta engatar uma gaja.

Vais ver que amanhã a vida te parece melhor.

E quando quiseres vir mandar bitaites pseudo-humorísticos acerca de bola, estás à vontade.

Um forte abraço, rapaz!

Anónimo da Silva disse...

ah mas se eu tento engatar uma gaja aqui já não posso que vem logo dizer "ah e tal não façam dessas coisas que ainda apanham uma doença na pilinha e aqui não são admitidos homens que gostem de mulheres, só admitimos verdadeiros benfiquistas que são aqueles que lhes batem"

Vitto Vendetta disse...

LOL

ó jornalista d'A Bola, já entravas para a equipa, não?

Erk disse...

Aqui temos o Portista de serviço ao blog...

Anónimo da Silva disse...

Escrever num blog benfiquista? O meu avô deserdava-me e o meu pai punha-me fora de casa!

Vitto Vendetta disse...

Já escreves num jornal benfiquista...

Daniel disse...

ó anónimo da silva, eu acho que tu levaste no cu na infância... tanta amargura, rapaz!

és da terra do farfalha?

miguel insan disse...

Que historia é essa de ele trabalhar para A'Bola?

Anónimo da Silva disse...

ó Daniel és muito bruto, assim não arranjas amigos...