E TU?


29 comentários:

miguel insan disse...

ai o caralho. Também vocês?

Da ultima vez que mencionaram a Visãos daqueles caralhos que apanhei uma vergonha de todo o tamanho.

LDP disse...

O gajo enganou-se a fazer as patilhas?

Vitto Vendetta disse...

Foi o cli... na p...!

Vitto Vendetta disse...

Oh miguelinsan, explica-te que ninguém te entende...

miguel insan disse...

Secalhar percebi mal, estava me a referir ao post que fizeste da visão do mercado. com o link à direita. Estava num café, cliquei, escusado será contar o resto..

Vitto Vendetta disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAAH

DESCULPA! :X

miguel insan disse...

Só se enfiares um post com este video do Sporting:

http://www.youtube.com/watch?v=0B5Q_rxTqa8

Sou o único a achar isto de cagar a rir?

Vitto Vendetta disse...

eheh Tens que pedir ao Valdomiro, ele é que é o content manager do sporting por aqui.

Erk disse...

O vídeo é fraquinho, excepto em 3 pontos.

Quando refere que é o único clube com Portugal no nome.

Que vamos ao Jamor lutar pela Taça de Portugal.

Quando surge o Sá Pinto.

É tudo?

Vitto Vendetta disse...

Já alimentaste o anónimo, valdomiro?

LDP disse...

Eu peço encarecidamente aos contentes managers para olharem com atençao para o banner do cabelo.

Pois que eu saiba o equipamento do Benfica apresenta calçoes brancos.

E jà agora, se nao for pedir muito, visto que andàmos meses a combater para despoluir a camisola, façam-nos o favor de retirar dali aquele pedaço de azul.

é tudo, tenham um bom dia.

Anónimo da Silva disse...

olhó bittinho com saudades.

Eu é que sou racista e ele é que põe aqui o Proença a fazer a saudação nazi.

pitons na boca disse...

Valdemar, lamento informar-te que

http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=2170&epoca_id=0


;)

LDP disse...

Ora aqui vai a minha pérola diària para o porco do costume:

A "saudaçao nazi" nem assim era chamada por Hitler. é antes um cumprimento fascista, primeiro de tudo porque nem foram os nazis a transformar o gesto dando-lhe a sua conotaçao mais conhecida.
Partindo da saudaçao romana o partido fascista italiano adoptou o gesto ainda antes de 1920, tendo sido copiado depois pelo partido nazi no inicio dos anos 30.

Acabada a liçao interrogo-me se o anònimo da silva sabe que existe a mao esquerda em oposiçao à mao direita.

miguel insan disse...

Valdemar, desculpa lá, mas aquelas poemas quase dignos do Fernando Pessoa, num heterónimo daqueles carregados de bagaço, mereciam um video no cabelo.

PS: Pitons, sempre achei que o Sporting tinha parecenças com o Carcavelinhos. Obrigado por confirmares eheheh

Anónimo da Silva disse...

ó LDP deve ser triste sentir-se assim tão inferior que se chega ao ponto de vir debitar merda que se lê na Wikipédia quando alguém manda uma piada NUM FDP DUM BLOG DE BOLA!

Foda-se tu deves ter amigos pra caralho! Já estou a imaginar uma gaja a chegar-se a ti "ó filho queres dar uma queca" e tu a responder "Perdão, o termo correcto não é dar uma queca mas sim copular e tendo em conta que me chamou de filho isso incorreria num caso de incesto que apesar de não estar regulado pelo Código Penal Português me deixaria extremamente transtornado e com enorme vontade de finalmente abraçar a minha homossexualidade"


Mata-te moço!

Erk disse...

Pitons, problema nenhum em partilhar o orgulho de ter o nome do país no do clube com os adeptos do Atlético...

Obrigado pela correcção, já agora.

Um forte abraço.

Daniel disse...

anónimo da silva, e tu? já abraçaste a tua homossexualidade?

ou como ainda vives em casa dos pais a mãezinha não deixa?

Maria disse...

Miguel Insan : Por acaso tb sempre achei que o Benfica tinha algo de Casa Pia... :-)

LDP disse...

Eu sentir-me-ia inferior se além de homem sexual fosse também racista. Mas um racista daqueles que nem sabe que a saudaçao fascista (e nao nazi) caracteriza-se por ser feita com o braço direito e nao com o esquerdo.
Juntando a isso a necessidade de ir ao wikipedia de modo a confirmar se os seres humanos normais que condescendentemente comunicam comigo estao a falar verdade ou a promover a mentira como o anonimato de espalhar.

"Mata-te moço" é excelente. A ultima vez que ouvi ou li isto ainda o fuclobpuorto nao tinha ido a nenhuma final da taça dos clubes campeoes europeus.

Ah e "...piada NUM FDP DUM BLOG DE BOLA!"??!? Mas tu pensas mesmo que tens graça? Tansinho...

Anónimo da Silva disse...

Eu ter graça, talvez sim, talvez não.
Tu aproveitares uma piada, por muito má que seja, para tentares dar uma lição de história como se alguém estivesse minimamente interessado? Deprimente!

Deves ser daqueles que não conseguiu média para entrar na faculdade e que culpava sempre o professor que não gostava de ti. E por causa disso tens necessidade de usar palavras caras e tentar fazer parecer que sabes muito para tentar esquecer os traumas de seres um falhado na vida e um idiota amargurado.

Eu se quisesse falar a sério do que quer que fosse, 1º não estava num blog de bola, 2º não me chamava anónimo. Percebeste, géniozinho incompreendido?

Anónimo da Silva disse...

Daniel eu não, mas eu vi-te a abraçar a homossexualidade do Vitto com bastante vontade.

miguel insan disse...

Maria, era o Sporting que emprestava os miudos ao Casa Pia, não o Benfica eheheh.

Curioso 8)

Maria disse...

Miguel : Mas os miudos não eram alunos? Tipo Cosme Damião? Oh coitado do Djaló.....

LDP disse...

Anònimozito,
Se nao estivesses minimamente interessado nao tinhas ido ao Wikipedia para confirmar.

Eu, por acaso nao sò entrei na faculdade como a acabei com nota acima da média (nao era nenhum génio e além disso havia demasiada ganza para fumar naquela altura e muitas gajas para trombar), mas deu para acabar o curso com notas que fizeram com que o reitor me convidasse para integrar a equipa de docencia. Ainda aceitei, mas no ano a seguir fiz a mala e cumprimentei todos.

Ensinar nao era o meu cup of tea, ainda que hà um par de dias te tenha dado umas luzes precisamente daquilo em que me licenciei...jornalismo.

Anónimo disse...

pahahaha

Anónimo da Silva disse...

é para tu veres como eu ligo ao que tu dizes.

Mas um licenciado em jornalismo ter perdido uma discussão sobre o assunto com um leigo BUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

LDP disse...

Nao é surpresa nenhuma observar que continuas a pensar que tiveste razao na discussao.
Afinal de contas és adepto do porto, o clube que na història do desporto mundial se viu envolvido nas maiores trafulhices e, nao sò nao foi condenado porque o paìs se chama Portugal, como todos os portistas continuam a bater palmas e a apoiar tudo o que aquela direcçao faz ou diz.

Mas uma coisa ganhaste na realidade: informaçao inteligente. Em dois dias foste obrigado a ir ao site da rtp e ao wikipedia procurar informaçao que sò servem para elevar a tua pessoa.
E assim continuarà a acontecer, pois o altruismo intelectual de algumas pessoas que frequentam este blog olha para gente como tu com vontade de ajudar.

Anónimo da Silva disse...

eu pus sempre a hipótese dele ser duma rádio assumidamente portista. Confirmou-se, não só é duma rádio assumidamente portista como eles consideram os relatos do Porto como "espectáculo" e não "informação". Portanto é como uma benficaTV versão portista e menos ridícula.
Perdeste, temos pena, estoiraste tanto foguete e bateste tanta pívia à custa de vitórias morais e no fim levaste uma enrabadela. É fodido!