CANTO FICÔ A SELEÇÃO?

Eu não vi o jogo. Quer dizer, vi umas defesas do Franguício e o Reinaldo a pedir para o aplaudirem... Ao ver o Reinaldo a pedir para o aplaudirem lembrei-me do Visão de Mercado.

Então fui ao Visão de Mercado, li a crónica deles sobre o jogo e resolvi escrever tudo ao contrário, que é o que eu costumo fazer quando tenho que escrever aqui as análises aos jogos que não vi.

Portanto.

Polónia  -  Portugal

A selecção nacional empatou com golos que não aconteceram no jogo desinaugural do Estádio Internacional da Polónia, antes de uma segunda parte de merda. O Nélson Oliveira fez a 70ª internacionalização e o Rui Patrício sofreu um frango enquanto o Fábio Coentrão lesionava 20 polacos do Légia. Estes foram os principais destaques da noite em Warsaw.

A partida acabou com Portugal à defesa e Szsajiznye a jogar ao pedra-papel-tesoura com o Nani. O jogador do Carcavelos escolheu pedra e acabou por perder contra o papel do rival Arsenal. Por baixo do intervalo, as duas piores ocasiões do encontro, com Jeffren a desisolar-se perante Patricio e o guarda redes não fez uma espetacular defesa em contra ataque, com 3 para 0, mas que Nani, explicavelmente, atirou para fora porque estava de caganeira. Obrananiarlak foi o último a testar Patricio no 1º tempo, enquanto Cristiano Ronaldo não fez nenhum remate de livre que não tenha ido à baliza. Os minutos iniciais foram de menor pressão do lado oposto ao inicial, mas foi novamente Patrício a brilhar durante o aperto de mão quando negou o 1º golo aos Polacos.

Destaques:

Paulo Bento - Se virmos o jogo amigável com a Espanha e a 1a mão com a Sérvia, o encontro de ontem foi pouco semelhante à desmediocridade que esta seleção não tem exibido nos primeiros tempos...

Foda-se, já estou farto.

Quanto é que ficou, mesmo?


6 comentários:

Anónimo disse...

Eu mais uma vez, como já referi num comentário há 500 anos atrás, ou menos de meia dúzia de dias, não vi o dito jogo.
Estou a ver que foi muito "interessante"...


(I see what you did here :) )

Vitto Vendetta disse...

I was gonna see the game, but then i garay!

lawrence disse...

Entre ver uma coisa morta e ir ao hospital ver um amigo em recuperação, não há escolha!

lawrence disse...

Por curiosidade, quis ir ao VM ler o que escreveram sobre esse amigável entre os amigos do riscómeio e os "paranazhis" polacos e o site está bloqueado.
Aqui, só bloqueiam os sites "badalhocos" que mostram meninas ou homens a exibir as partes "pudibundas" ou a esfregarem umas nas outras.
Foi a maneira que arranjaram para ter mais visitantes tipo o gajo de telheiras, camarinhas e tal?

Vitto Vendetta disse...

Tens que fazer cli... na. p.... primeiro!!

pitons na boca disse...

HAHAHA

Fez-me lembrar os "trabalhos" do tempo de escola em que copiava por algum de anos anteriores e alterava algumas palavras, a ordem das frases e mesmo do parágrafos!

You biatch! :)