Piores médios do Sporting

A propósito da votação para piores médios dos rivais... Vencedores da primeira triagem, lagarta, foram Kmet e Farnerud.

Todos se lembram do grande Kmet, o gajo mais adorado por comediantes e por uma imensidão de gente, que todos os fins de semana, apoiava a equipa rival à que Kmet jogava... Era disto à bruta:

 



 Quanto ao Farnerud... aconselho a que vejam apenas os primeiros segundos do vídeo, pois não sai do mesmo... Era tão ridículo que os lagartos só iam ao estádio para o filmar a ver se iam para o youtube!

 



 E retornando ao Kmet, encontrei esta preciosidade, de que todos se devem recordar! O Kmet só servia mesmo para isto:

3 comentários:

POC disse...

Vitto,

A qualidade dos vídeos é equiparada à qualidade do Farnerud. Mas se bem me lembro, Julien Kmet foi o gajo mais caro de sempre (ou chegou a ser), num rácio minutos/custo.

PS: obrigado por aparecer ali de lado, fico muito orgulhoso. Quando me ensinarem a mexer no Blogger, retribuo. Pus-me a seguir blogues, como este, mas não me aparecem, só os 5 primeiros. Depois quando vou lançar o widget para adicionar a malta, claro, não tenho quem adicionar. E muita malta se queixa de não conseguir comentar no meu. Se alguém puder, 112 no simaoescuta@gmail.com.

Abraços e KMET!

http://simaoescuta.blogspot.com

Anónimo disse...

o farnerud?
não te devias acreditar em tudo o que lês nos jornais.
o gajo não era propriamente bom, mas era melhor, por exemplo, que o carlos martins.

já agora: dou-te uma pista: afonso martins.

Sentinela um Estremecer disse...

Já não me alembra: o Carlos Miguel chegou a estar a votação?

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=17800&epoca_id=127

Pena o Ali Hassan ter estado lá só até 1991, acho que era gajo para lutar pelo titulo.

A malta cá do burgo goza muito é com o Roberto Assis, numa altura em que era muito contestado pelos lagartos, no aeroporto de partida para mais um Natal brasileiro: "Iztou sempi sôrrindo purrqui sei qui sou bom!". Assim, com ponto de exclamação e tudo, que eu vi na televisão.