O Rescaldo

Não me tentando aproximar tanto da lagartagem quanto o Vitto "El Patrón" Vendetta (que lá terá as suas razões), fiquei contente com a vitória... Foi pena o panisga que pegou fogo às cadeiras não ter lá entalado o pénis, mas como se sabe, sportinguista com pénis é coisa que há muito não se vê (pelo menos nestes últimos anos de subserviência à agremiação corrupta).

Uma semana inteira de jaula na boca como forma de incitar à violência, é triste mas é o futebol que temos! Estas tácticas "à porto" não abonam em favor da verdade nem das boas relações que deveriam existir entre os clubes de lisboa em abono de um objectivo comum: "Verdade Desportiva".
Ou pelo menos assim eu gosto de pensar, que o Sporting como grande clube que é (foi?) também procura a isenção e honestidade das estruturas que regem o futebol em Portugal.

Depois das declarações de Paulo Pereira Cristovão (o tal que era da judiciária e tem uma empresa de segurança (lol)) e de Carlos Freitas, o director de comunicação do Benfica foi à conferência de imprensa e quase que foi 5 estrelas nas declarações que teve, excepto na piada fácil do fosso... Ser benfiquista implica não descer ao nível a que Bettencourts e Salemas habituaram a sociedade portuguesa, para não falar daqueles que são operados com os milhões que "desapareceram" da Expo 98... Detesto brejeirice, e durante a última semana houve muita! Felizmente do Benfica ouviram-se poucas declarações, e ainda bem que assim foi...

Luís Filipe Vieira admite rever as relações com os lagartos.
Não era algo que eu quisesse ver escrito ou ouvir da boca do presidente, mas se calhar terá de ser! Não podemos encarar estas provocações de ânimo leve! Não quero regressar aos tempos do Manuel Damásio que deixava toda a gente espezinhar o Benfica! Posso não concordar com muito do que faz e diz Luís Filipe Vieira como presidente do clube, mas aqui, não posso estar mais de acordo.

Pinto da Costa voltou a insultar e mandar agredir um jornalista. Segundo a TVI, Valdemar Duarte que é colega do senhor indignado pela expulsão do James, afirma ter sido insultado e agredido além de expulso da pocilga do porto.
Pelo menos já estamos a inovar, é que a RTP não deixava os jornalistas agredidos apresentar queixa...

Aos lagartos que se sentirem ofendidos pelas minhas palavras:
Vão pedir conforto aos vossos amigos do norte, eles não vos metem numa jaula porque cada vez que lá vão é só beijinhos e abraços, na Luz é que fazem merda, na Luz é que ficam no vosso cantinho sossegados...

Ao colega Valdemar:
Desculpa lá qualquer coisinha, mas tou farto de ouvir adeptos do teu clube com a mania das perseguições...

40 comentários:

Carlos Alberto disse...

Ó Daniel, espero que tenhas usado um preservativo do Benfica, talvez um 'esta vai ser à Benfica' nesta encavadela que acabaste de meter na lagartagem acéfala

Daniel disse...

foi aquele do "vai um dérbi?"

deviam fazer era uns de lixa nº4, exclusivos para a lagartagem... o salema garção agradeceria concerteza...

Erk disse...

Tranquilo.

Forte abraço.

Erk disse...

Em relação aos preservativos, usem o modelho Saviola.

Aquele pequenino e rápido.

SLT disse...

Tudo contra os labregos do slb, sempre a falarem do slb.

Não temos a mania da perseguição mas é tudo contra o slb.

Ó pá chupa me a picha paneleiro.

Pablito disse...

Os preservativos saviola só se usam com gajas do Sporting e do Porto...
Dado que são gajas que já estão habituadas a ser mal fodidas e não as queremos depois ca agarradas a choramingar feitas calimeras ou a escrever livros acerca das nossas bufolas

Anónimo disse...

como se o Pablito soubesse o que são gajas.
Tu sabes o que é o Robertão montado em cima de ti e sabes que no dia seguinte tens que levar uma almofadinha para te sentar.

Pablito disse...

tás trocado anónimo fofo
eu só entro no tremzinho da felicidade...
tu és o maquinista... o robertão faz de fiambre...e eu sou o ultima carruagem...

deita cá pra fora!!!

Daniel disse...

ó amigos, vamos lá a ter bom senso!

paneleiragem neste blog só nos posts do Valdemar!

ele é que é do clube do salema garção...

Pablito disse...

e quem achas que era o "anónimo"???
rabiló escondido com o cachecol tricotado pela vóvó de fora

POC disse...

Valdemar,

Em relação ao preservativo Saviola, julgo que já só é pequenino...

A respeito da tua crónica, referia-me ao facto de no "pós-jogo", teres falado mais do Benfica do que propriamente da atitude dos dirigentes leoninos. Eles foram os principais culpados.

Repara, o Benfica convida para virem ver a "gaiola", que de gaiola pouco tem. Está tudo bem, ninguém diz nada. Aquilo não interfere com a visão e é seguro.
Mas Presidente e etc. recusam sentarem-se na tribuna, recusam almoço, recusam tudo. Como se houvesse aqui maldade. Epá...não há. Falaram sem conhecer os factos.

Relataram episódios que não correspondem à verdade. E pior, no comunicado agora posto a circular, vem tudo explicado.

Acho que ainda escreveste com o coração nas teclas, o que é normal. Mas sei que és um gajo de bem e que não se revê nesta cambada de anormais que nos rodeiam, independentemente das cores.

Sempre tive em maior consideração os adeptos (maioria, claro) e dirigentes do Sporting. E eu sou absolutamente doente com o meu Clube. Julguei que a idade me fosse curando, mas não. Mas fiquei triste pela postura do Pereira Cristóvão e do Godinho. Esse então surpreendeu-me mesmo.

Abraço.

http://simaoescuta.blogspot.com

Pablito disse...

Acho que o dinherinho que os neonazis foram mendigar a 4ngol4 não vai chegar para pagar a brincadeirinha de deixarem gente parva brincar com fósforos ...
Paguem e não bufem

POC disse...

Daniel,

Concordo com a parte do Gabriel ter tido aquele descuido. Diz-se entre amigos, não ali.

E concordo também com o facto do Vieira ter finalmente aprendido (será?) que deve é andar calado. Não respondeu às provocações durante a última semana. Não gosto dele, mas esteve bem.

Os viscondes não percebem que isto é mau. Para todos. O porco é que tem de ser posto na ordem, são eles que minam o futebol. Benfica e Sporting mais unidos só trariam vantagens.

Depois no campo, a rivalidade que decidisse os campeonatos.

http://simaoescuta.blogspot.com

DC disse...

Ó POC, nada contra ti, mas fazes uns post grandes pra caralho! :D

POC disse...

DC,

Tens razão. Fodasse. (versão telegrama)

SLT disse...

Como os adeptos do slb gostaram da caixa de conforto o próximo jogo vão encher aquilo. Os próximos kits já vão trazer uma rede de conforto para eles verem o jogo com a rede a frente.

Anti-SLT disse...

taduchos, a queixarem-se que viram o jogo com a rede à frente.
A rede causava frio também, é?, para fazerem a fogueira?

taduchos

Anónimo disse...

ó slt
se dantes vias os jogos todos com as palas de jumento ... não será uma mera rede a estragar a visão de alguém que está ceguinho desde k nasceu

Daniel disse...

esta merda tá um antro de anónimos do caralho!!

POC, também acho que o Vieira anda bem é caladinho! mas olha que entre falar ele e o João Gabriel já começo a pensar duas vezes... Quase tenho vontade de chamar o Vilarinho

DC disse...

Eu curtia era o Malheiro... repito, o malheiro. :)

POC disse...

Ina pah...o João Mealheiro!!!!!

Anda sempre com gajas novas, é o que é.

Erk disse...

Antes de mais, saúdar a chegada de mais um comentador de qualidade aqui na gaiola de comentários, que é o POC.

Depois, dizer que mantenho a minha opinião.

Todos sabemos que o Vieira é um aprendiz de Pinto da Costa, e o caso da gaiola não é inocente.

O Sporting, apesar de juntar um treinador e uma equipa totalmente nova esta época, está efectivamente, e contra as minhas expectativas, a lutar pelo título com Porto e Benfica, ambos com equipas consolidadas, e inclusivé, mantém mais objectivos neste momento que o Porto, que já viu fugir a Taça de Portugal.

Ao contrário do que Jesus insinuou antes do início do jogo, o Sporting foi à Luz dominar desde muito antes do golo de Javi ou do Benfica reduzido a 10.

O Sporting passou de um bando de rapazes inofensivos a uma equipa a ter em conta.

E Vieira não tem problemas em fazer as coisas por lados alternativos, como sabemos. Portanto criou uma frente de batalha sob a forma de uma caixa de segurança para uma claque que nunca tinha dado problemas ostensivos ou mais graves do que um Braga-Porto, ou Porto-Sporting, por exemplo. Das 3 claques, penso que é a mais pacífica.

Mas aqui o objectivo era criar um caso. Na minha opinião com intenção de hostilizar e destabilizar os adeptos e o clube. É desta forma que têm mantido um clima de guerra fria com o Porto, com ignóbeis episódios novos de tempos a tempos e de parte a parte.

Pois agora, e como confirma o presidente leonino, acabam de abrir mais uma frente.

Só que já não são uns tocadores de maracas que se encontram à frente dos destinos do Sporting por estes dias como Vieira e João Gabriel acabam de descobrir.

Dito isto, que é a minha opinião, dou mais uma vez os parabéns ao Benfica, que ganhou o jogo. Refiro que o empate seria mais justo. E mantenho a crítica aos meus camaradas que incendiaram as cadeiras no estádio. Penso que nada o justifica e eu concerteza me demarco dessas atitudes, como o fizeram os dirigentes leoninos.

Encontramo-nos na Taça, se o Benfica ganhar ao Marítimo.

Pablito disse...

dominio...???
camaradas...???
pois...
elucidativo...

POC disse...

Obrigado Valdemar.
Depois desta fase experimental, dou-te o previlégio de me poderes insultar como benfiquista e mais o diabo-a-sete. Permite-me no entanto dizer o seguinte: dizem por aqui e por outros tascos, que és paneleiro. Eu digo aqui, veementemente, que não acredito. És só parvo. Um visconde portanto.

Mas...tens razão no que dizes do Vieira (fui lá votar em branco, no Golpe Estatutário).
E acredito que já não sejam um clube de maracas. E acredito que renasceram. E sei que, provavelmente, mais justo seria o empate. E que são um candidato ao título.

Mas a "jaula"...epá, não deve ser encarada duma forma tão negativa. Tudo bem que estou ao telefone e não consigo expressar-me bem, mas a Direcção do Sporting exagerou completamente e incendiou os ânimos. E os adeptos mais fracos psicologicamente vão atrás dessa malta.

E agora que não me consegui justificar, vou enviar o comentário e concentrar-me no telefonema, estou quase a ser apanhado.

Valdemar, abraço. Podes não ser parvo, mas bottom line, és do Sporting :)

Vitto Vendetta disse...

Pimenta no cu dos outros para mim é refresco!

Daniel disse...

Ó Vitto:
Mete piri-piri senão não apanhas o burro do tibúrcio!

Valdemar:
Não foi a "jaula" que incendiou nada... E já agora, se vais por aí, a direcção do sporting não é um bando de maracas mas quem manda é o Eduardo Barroso! Foi ele o primeiro a insurgir contra a merda da jaula e foi ele quem começou a levantar a onda de protestos! O que me leva a pensar se a ida do Luís Aguiar para o Uruguai foi pra ele não abrir a boca da incompetência do senhor como doutor de virilhas... Que parece que não resultou...

Posso aqui dizer que não concordo com o Vieira em muitos aspectos, até acho que já o disse vezes a mais, mas neste aspecto não me pareceu que tivesse havido qualquer tipo de problemas! O jogo ideal para inaugurar uma infraestrutua deste tipo seria sempre um jogo de risco moderado/alto, por isso tendo sido ou não coincidência não deve ser visto como uma provocação...

Só os adeptos do Sporting que desabituados estão de jogar nos estádios das grandes equipas da europa é que podem achar que estruturas devidamente legalizadas e autorizadas como se vê no resto da europa dos grandes podem ser uma provocação... Não é contra ti Valdemar, é contra o teu sportinguismo! :P

E ainda mais contra o sportinguismo da escumalha que incendeia ânimos e cadeiras, esses ponho dúvidas se serão adeptos de futebol ou de qualquer merda que seja...

Anónimo disse...

Boas,

podem-me elucidar qual o problema da rede, é que já perdi algum tempo a pensar sobre isso e não vejo qualquer tipo de justificação. Queixam-se que a não se via bem com a rede, tretas, nos jogos de futsal e hoquei sempre houveram redes e nunca vi um único protesto. Até me parece que as redes das modalidades acima mencionadas são bem mais grossas e a visibilidade é menor, mas posso estar enganado.
Estavam convictos que iriam ganhar, perderam e bem só têm de aceitar.

Abraço
Diogo

LDP disse...

O pacifismo e civismo das claques do sporting tem um lugar especial no coraçao dos adeptos do Atlético de Madrid.

E tenho a certeza que na noite das ultimas eleiçoes do sporting aconteceu tudo aquilo porque provavelmente descobriram algum madrileno escondido atràs dos contentores do Lidl. Viviam ali jà hà alguns meses à espera que o ambiente desanuviasse para apanharem o comboio e pisgarem-se, sò que um visconde que foi fazer xixi atràs desses mesmos contentores enquanto esperava pelo resultado das votaçoes caçou-os e deu o alarme.

Jà as invasoes de campo, nao para apertar o pescoço a fisacis de linha, mas para agredir jogadores da equipa adversària deve ter pouco a ver com o atlético de Madrid ou o Simao Sabrosa, mas que aconteceu là isso é um facto.

Um abraço pacìfico, Valdemar.

Anónimo disse...

tanta merda por causa da rede
se o alvalidl tivesse rede os moços não tinham caído no fosso

SLT disse...

é pá foi lindo ver a capoeira arder, foda-se foi lindo....

SLT disse...

a malta do alvalidl, é a queimar tudo, até explodidl.... pum...

Anónimo disse...

O teu celeblo de minhoca tb explodidl.. Só podl
Ninguém podl sel tão bullo assimdl

LDP disse...

SLT, nao tens vergonha de ti? Os teus pais sim.

Anónimo disse...

SLT... O nome diz tudo:
Sou aTlasado menTal

SLT disse...

Sou bué da gay!

SLT disse...

Sou bué da gay!

SLT disse...

E faço comentários duplos porque sou parvo. Mas de caralho!

Daniel disse...

juras?
não fosses tu lagarto... escapa o valdemar e mais uns quantos (não muitos) à conotação quase obscena com que se define a osgalhada (para usar o termo do gajo que quiseram processar).

olha olha, vai ao cu ao irmão do teu tio...

SLT disse...

"O teu celeblo de minhoca tb explodidl.. Só podl
Ninguém podl sel tão bullo assimdl"

Muito bom.....tragam o preto do alam que fazemos já aqui uma répalhada...

Tu fazes é mamadas duplas....

SLT (the real one) disse...

Sou mesmo bué da gay!