10 objectos à face da estrada que davam mais jeito ao FCP (do que o Paulo Fonseca)

10 objectos que vi numa distância de 8kms entre minha casa e uma BP, e que, creio eu, 
seriam de melhor proveito ao FCP ao invés de Paulo Fonseca

1. Um sinal de proibido andar a mais de 50 (com velocidade controlada)
Este sinal dá-nos uma informação útil. A melhor informação que o Paulo Fonseca consegue dar é ao seu barbeiro, na hora de fazer desenhos na barba. Ah, e este sinal ainda evita que pares no vermelho.


2. Um autocarro velho a cair aos pedaços
Este autocarro, velho e enferrujado, poderia ser utilizado como linha defensiva da equipa, e, porque tem mais espaço que uma arca congeladora, ainda dava para armazenar fruta importada do Brasil.


 3. Um guarda-chuva sem varetas
Esta guarda-chuva (ou chapéu-de-chuva aí para baixo) pode estar com as varetas partidas, mas se as retirarmos, podemos utilizar a lona para nos abrigar. Também pode ser útil para torturar o Fernando, sempre que um contrato está para acabar.


4. Um lençol de água na estrada
Um lençol de água dos grandes pode ser muito útil para os jogadores treinarem umas piscinas, e adaptarem-se melhor ao clima atual. Ainda dá para se fazer umas praxes aos caloiros da equipa B.


5. Um poste de iluminação pública caído
Trocando Paulo Fonseca por este poste de iluminação caído é muito rentável para o clube. Não está a consumir energia, logo a conta no final do mês baixa, e dinheiro é poupado, não só na luz como no ordenado.


6. Uma lata de Redbull escangalhada
Uma lata de redbull escangalhada, quando lhe batemos com algo, emite até três sons diferentes, que já é mais um que Paulo Fonseca, que só emite 'ai' e 'ui'. Até dá para o Helton libertar o stress no banco.


7. Uma rotunda
Esta rotunda é muito útil para os jogadores treinarem à volta dela, não falando que ainda pode servir como boa montra para a fruta importada do Brasil.


8. Um buraco na estrada
À primeira vista, este buraco não parece ter grande utilidade, mas poderia ser um bom esconderijo para o Izmailov, e também para alguns documentos ou algo mais. Dá também para escarrapachar com a fuça do Fernando, quando em final de contrato.


9. Uma gaja muita linda a fumar um cigarro à porta da BP
Se estiveres a ler isto, olha, és boa como tudo.


10. Um 'catrapilas'
Já que o Paulo Fonseca está lá para foder tudo, mandem o gajo embora e fodam tudo com estilo, e nada melhor para foder do que um 'catrapilas', ou não é verdade?

1 comentário:

LDP disse...

O Paulo Outrora Fonseca não está lá para foder tudo...ao invés, há que reconhecer a qualidade do senhor. Com o Licá, o Herrera e o Josué, entre outros, encontra-se somente a 4 pontos do Benfica e a 2 da equipa que apresenta ainda hoje muitos futebolistas do ano passado, o tal que era o mais equilibrado de Portugal.

Assim sendo, é só o ponta de lança Proença entrar em campo no último terço do campeonato e o plantel do Outrora começará a fazer estragos na classificação.