Alianças

Num jogo da liga, que resultou em empate, e durante semanas, temos que escutar lamúrias encarnadas acerca de um golo em fora de jogo semelhante ao do Cardozo no jogo de ontem.

Num jogo para a Taça de Portugal, Duarte Gomes não marca 2 penaltys a favor do Sporting e expulsa um dos centrais leoninos numa falta cavada por Ivan Cavaleiro, para além do tal fora de jogo do Cardozo. Os lampiões acham ridículo que se fale de arbitragem.

Alianças? Nem no dedo esquerdo, como cordialmente falou o presidente Bruno de Carvalho. Metam-nas no cú. Junto com a cruzada pela verdade desportiva.

A cultura desportiva dos jogadores do Sporting está tão afectada pelas pulhices arbitrais - sempre contra nós-, que isso ficou ilustrado no corte do Piris, in extremis, que o Patrício cabeceou para fora em vez de agarrar. Ele sabia que o pulha do Duarte Gomes ia marcar atraso ao guarda-redes.

Os encarnados vão falar bastante do falhanço do Patrício. Mas ele safou 2 ou 3 lances de golo feito, frente ao Cardozo e ao Ivan Cavaleiro. Isso é futebol.

Os "enganos" de Duarte Gomes, sempre para o mesmo lado, é que já não.



38 comentários:

Anónimo disse...

És do mais rídiculo que existe Valdemar...

Jefferson não leva amarelo naquele livre de Cardozo, rídiculo.
Rojo não leva amarelo naquela mão na bola que iria dar contra-ataque perigoso, rídiculo...
Silvio leva amarelo por uma simples falta a meio-campo, rídiculo...
Se a maneira como o Montero entra naquele lance com o Luisão não é jogo perigoso eu vou ali e já venho, rídiculo...
Tb não sei se o montero estava em fora-de-jogo no 1º golo, e andam para aí a dizer que o golo de cardozo pode não ter sido fora-de-jogo, pelo passe ter sido para trás, sinceramente não sei...
Aquele fora-de-jogo tirado ao Silvio, que como todos vimos tinha 99.99% de dar golo, ja que ia de encontro a 2 jogadores do benfica com a baliza aberta, rídiculo...
Se o Benfica marcasse golo nesta jogada faria logo aí 4 golos e não haveria prolongamento...

Logo aquele penalty do A. Almeida (que sim, era penalty) nunca existiria, mas por outro lado tb não existiria aquele lance caricato e pleno de comédia do golo do Luisão, eheheh...

Mais uma vez os Sportinguistas concentram-se e apenas olham para os lances que os prejudicaram e fecham os olhos a todos os outros lances que os beneficiaram...
Mais uma vez o mesmo valdemar que no jogo de Alvalade disse que o golo do monter era fora-de-jogo milimétrico vem agora chorar o golo do Cardozo e voltar com as tretas do Sporting ser sempre o prejudicado, e o Benfica afinal já ter outra vez poder na Arbitragem tal como o Porto, blá blá blá...
No ano passado tiveram razões de queixa no jogo da Luz, neste aqui não me parece que tenha havido um prejudicado...


Valdemar vê se percebes uma coisa, eu e todos os benfiquistas estamos com um sorriso bem largo com a vitória de ontem...
Vocês Sportinguistas, estão com uma azia brutal, e isso ainda faz o meu sorriso ficar mais largo...
A tua noite deve ter sido lixada, nem conseguiste dormir a pensar: "Ai se o Sporting ganhasse, tendo feito aquele golo aos 92, eu poderia gozar os benfiquista por meses e meses, ai se o Patricio não tem sofrido aquele frango, ai se o Slimani marca golo em vez de mandar ao poste, ai se o Cardozo não estivesse de "pé quente"..."

PS: Se o Sporting não ganha este Campeonato, meu Deus, a sério fechem portas. Porto e Benfica estão nas competições europeias e ainda na Taça. Vocês só têm o Campeonato e a Taça da Liga (onde podem descansar jogadores). Se não ganham o Campeonato será a vergonha das vergonhas. A verdade é que quem tem obrigação de ganhar este Campeonato é o Sporting e mais ninguém. Será vergonhoso se tal não acontecer...

John Locke

francisco disse...

No golo do empate 3-3 a falta assinalada não existe...

Uma eventual ajuda deliberada ao Benfica neste jogo deve ser encarada dentro da estratégia de continuar a roubalheira na liga da corrupção com a desculpa de que o Benfica é muito ajudado...

Vocês acham que o sorteio deste jogo foi aleatório?

Se o Sporting Clube de Portugal não vê isto é sinal de que continua longe do carácter que se exige a um clube com a sua força e a sua História... e o Sporting tem sido, é e será o clube mais prejudicado pelo actual estado de sistemático...

nonameslb disse...

o golo do Cardozo e legal porque no momento do passe ele esta atras da linha da bola por isso por muito que tu chores nao existe fora de jogo nenhum ao contrario do golo do Montero no jogo do campeonato.Dos penaltis esqueceste do a favor do Benfica que nao foi assinalado.Em relacao a este arbitro eu nunca mais me vou esquecer do penalti cavado por o Jardel por muitos anos que viva,penalti esse que foi assinalado por Duarte Gomes por isso nem vale a pena tentares fazer passar que este arbitro beneficia o Benfica,quanto muito e igual a todos os outros ou seja muito fraco.mas este jogo vai servir e aos corruptos com a ajuda dos viscondes para fazer passar que o Benfica e levado ao colo quando onde realmente interessa( na Liga)somos a equipa entre os 3 grandes que mais prejudicada tem sido.Por ultimo pensava que o treinador e presidente do sporting nao falavam de arbitragem,foi sol de pouca dura.

VRJoseM disse...

E o "Baldemar", está aziado!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Valdemar Iglésias,

Falas com dor de cotevelo. No jogo para o campeonato não falaste do penalty que ficou por marcar e nem do vosso golo ter sido em fora de jogo. Não convinha, não é? És como o atrasado do teu presidente, têm memória selectiva!
Há um penalty do André Almeida. O do Luisão se consideras penalty, então tens de crescer essa sabedoria do futebol, porque és faccioso e cego! O golo do Capel é em fora de jogo, vê bem as imagens e depois fala. E o 3º golo do Cardozo, que eu saiba o passe é feito para trás, e o Crdozo está atrás da linha da bola. Mas como vocês engravidam pelos ouvidos, tal como os andrades, o que o vosso presidente vomita, acreditam piamente! Tristes!
Mas o melhor foi o Adrien:«O Benfica conseguiu os quatro golos sem atacar mais nenhuma vez». Isto é ser cego e atrasado mental. O Benfica teve mais remates perigosos. Mandou duas bolas ao ferro. Teve sempre á frente do resultado.
São pequenos e orgulham-se disso. Durante a semana andaram a cagar fininho que o orçamento era mais baixo, que os putos chegavam para ganhar á vontade, e não sei quê. Um Cova da Piedade ou Dragões Sandinenses é que dizem coisas dessas! A dor de corno é grande!
Agora podes vomitar o que quiseres, Valdemar, que há sempre mais razões de queixas da parte do Benfica que da vossa!
Já agora, duas coisas:
- No jogo contra os andrades, quantos golos gritaste? 1 ou 4?
- No jogo em que o Jardel caiu com o vento, festejaste? Lembras-te, o árbitro era o de ontem, ficaste aziado dessa vez, ou só ontem em que não foste ajudado?
Gostas de vir aqui mandar postas de pescada contra o Benfica, também não quero alianças com o scp, mas acho que com os andrades é que estão bem. Os melhores jogadores vão para eles e o lixo deles vêm para vocês! Assim é bom!
Olha, por último, tás confiante para sexta? É que o teu guarda-redes com o Ibrahimović vai-se dar bem! Força, o scp dá grandes jogadores á selecção e é por isso que tamos na merda. Viva!

Obrigado e Saudações!

Unknown disse...

Oh Valdemar, vá pregar para outro sítio...
A "narrativa" do roubo de igreja é fraca. Veja as razões num dos comentários antes deste.
A quem gere o blog: porquê que se permite que a azia dos sportinguistas se alastre?
Não há blogues verdes?
Que eu tenha que aturar as azias dos amigos benfiquistas ainda vá, agora ver este ser a espalhar verborreia pela internet é que não...

Contumil disse...

http://cabelodoaimar.blogspot.pt/2013/09/olhanense-0-2-sporting-cp.html

Saquem das réguas para medir milimétricos foras de jogo em 3... 2... 1...

DeVante disse...

"Mas ele [Patrício] safou 2 ou 3 lances de golo feito, frente ao Cardozo e ao Ivan Cavaleiro"

Olha, diz isso ao Adrien que acha que marcamos 4 porque foram estas as vezes que fomos à baliza do Franguício...

Patéticos...levaram um banho de bola!!!

Limpinho, limpinho

JoãoMPN disse...

chora meu filho, chora que faz bem!
es um triste com palas nos olhos.
Carrega Benfica!;)

Vasco n. da silva disse...

Já que se dá tanta importância ao posicionamento do Cardozo no 3.º golo porquê é que o posicionamento do Capel parece ser ignorado? http://s21.postimg.org/r22rn0dzb/Sem_T_tulo.png

Pedro disse...

E que tal falar do primeiro golo dos verdes?
Ou isso vai revelar novos depósitos do outro na conta do fiscal de linha?

Cromos. Foda-se, ser lagarto deve ser tão triste...

Filipe A disse...

Valdemar, que notas tinhas a Matemática quando eras aluno? É que comparar 2 ou 3 mm em fora de jogo com 2 metros é um pouco puxado, não achas?

E já agora, que dizes do penalti não marcado sobre o Luisão? Também há algum problema em marcarem penaltis a favor do Benfica? E a falta que deu origem ao vosso 3º golo?

Eh pá, mostra alguma inteligência, e age diferente do menino mimado que têm como presidente.

Ah! Ja me esquecia... O treinador que não fala em árbitros abriu uma exceção. Como não podia deixar de ser, foi com o Benfica. Agora espero que mantenha a coerência, e fale em todos os jogos que ganham com golos em fora de jogo do Montero...

Cumprimentos bem vermelhinhos!

Unmasked disse...

Ó valdemerda, vai pró caralho. Tu não foste parido, foste cagado!

Pratas disse...

A história não mente, o azul é vosso parente. Com que então não falavam de arbitragens... ai está o Sporting a que nos habituaram, sempre a chorar, porque não podem mais.

Shadow disse...

http://www.youtube.com/watch?v=lyuO_gpyXKU

Olho Gordo disse...

Façam mais um luto, como fizeram a alguns anos atrás... pode ser que resulte.

Como Benfiquista, sempre preferi um campeonato com um Sporting forte, um rival à altura... do que um clube à beira de fechar as portas. E eis que, quando surge novamente, não é o rugido do leão, mas o lamuriar de virgens ofendidas.

Tirem as palas desses olhos, pá. Foi um bom jogo de futebol. Estejam gratos por isso. Cambada de maricas...

Benfiquista Tripeiro disse...

XAU TAÇA!!

NEXT!!

Benfiquista Tripeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Benfiquista Tripeiro disse...

É verdade! Parabéns ao sporting por passados quase 3 anos conseguir ter marcado um golo na Catedral!

Está a época ganha!

T disse...

Não ouvi nenhum sportinguista lamentar que o primeiro golo de ontem do sporting tenha sido precedido por DOIS FORAS-DE-JOGO muito mais evidentes do que o do Cardoso no 3 a 1 (Primeiro do William Carvalho que faz o passe, e depois do Capel).
DÚVIDAS?!? EU SEI QUE NÃO REPETIRAM MUITO NA SPORTTV, MAS ISSO É O NORMAL.
ORA ESPREITA LÁ:
http://4.bp.blogspot.com/-99dT42uvVcY/Un7yKccnYHI/AAAAAAAAkVw/wwOucrf2NNo/s1600/936000_550974411648868_324850945_n+%281%29.jpg

http://2.bp.blogspot.com/-LeTPZGTstbo/Un7_GDeeiRI/AAAAAAAAkWA/awezdQoAgR4/s1600/Sem_T_tulo.png



Para não repetir o que outros (E BEM) já disseram aqui em cima, acrescento só mais um jogo:

Sporting_Benfica

2011-2012, um dos últimos jogos do campeonato, o benfica ainda na luta pelo título, o sporting já fora da luta.

Árbitro: Artur Soares Dias

Penalty por assinalar contra o Sporting por falta (carrinho mal feito de Polga) sobre Gaitan ainda no primeiro minuto de jogo.

Penalty por assinalar por agarrão CLARÍSSIMO na área do Sporting sobre Luisão.

Resultado desse jogo? Sporting ganhou 1 a 0, com um golo de penalty mais do que discutível, de uma duvidosa falta de Luisão.

Os Sportinguistas queixaram-se?


É por estas e por outras que nem dá para ter pena de lagartos aziados, anti-benfiquistas primários, que festejam vitórias dos Corruptos.

Não ouvi nenhum sportinguista a lamentar que o Montero que já tenha marcada não sei quantos golos em CLARO fora-de-jogo.

São tão pouco sérios que o destino mesmo nunca serem levados a sério.

T disse...

Não ouvi nenhum sportinguista lamentar que o primeiro golo de ontem do sporting tenha sido precedido por DOIS FORAS-DE-JOGO muito mais evidentes do que o do Cardoso no 3 a 1 (Primeiro do William Carvalho que faz o passe, e depois do Capel).
DÚVIDAS?!? EU SEI QUE NÃO REPETIRAM MUITO NA SPORTTV, MAS ISSO É O NORMAL.
ORA ESPREITA LÁ:
http://4.bp.blogspot.com/-99dT42uvVcY/Un7yKccnYHI/AAAAAAAAkVw/wwOucrf2NNo/s1600/936000_550974411648868_324850945_n+%281%29.jpg

http://2.bp.blogspot.com/-LeTPZGTstbo/Un7_GDeeiRI/AAAAAAAAkWA/awezdQoAgR4/s1600/Sem_T_tulo.png



Para não repetir o que outros (E BEM) já disseram aqui em cima, acrescento só mais um jogo:

Sporting_Benfica

2011-2012, um dos últimos jogos do campeonato, o benfica ainda na luta pelo título, o sporting já fora da luta.

Árbitro: Artur Soares Dias

Penalty por assinalar contra o Sporting por falta (carrinho mal feito de Polga) sobre Gaitan ainda no primeiro minuto de jogo.

Penalty por assinalar por agarrão CLARÍSSIMO na área do Sporting sobre Luisão.

Resultado desse jogo? Sporting ganhou 1 a 0, com um golo de penalty mais do que discutível, de uma duvidosa falta de Luisão.

Os Sportinguistas queixaram-se?


É por estas e por outras que nem dá para ter pena de lagartos aziados, anti-benfiquistas primários, que festejam vitórias dos Corruptos.

Não ouvi nenhum sportinguista a lamentar que o Montero que já tenha marcada não sei quantos golos em CLARO fora-de-jogo.

São tão pouco sérios que o destino mesmo nunca serem levados a sério.

Gustavo Val-Flores disse...

O Cabelo do Aimar já permite que a lagartagem opine sobre jogos em que só estiveram na discussão devido ao facto do Benfica não saber defender bolas paradas?

Escrevinhado patético. Artur Soares Dias. O caro escriba lembra-se deste árbitro? E enquanto estiver na memória o penaltie do Jardel podem bem ir chorar grandes penalidades para o car*lho mais velho. E quem era esse arbitro? O de ontem! Curioso...

PP disse...

Desculpas de mau perdedor.

hertz disse...

Oh pessoal, para que tentar argumentar? Este gajo diz que a falta que o Rojo faz sobre o Ivan foi mal assinalada. Acho que não vale a pena dizer mais nada.

Islander disse...

Fora de jogo semelhante?? LOL
Se o outro disseste que era milimétrico este então é infinitesimal!! Ganha vergonha na cara....

Alberto disse...

Foi um belo jogo, com alguns erros parte a parte. O Sporting aproveitou bem a fragilidade das bolas paradas defensivas que o Benfica apresenta agora. É verdade que o lance do A. Almeida poderia mudar o rumo do jogo.

Falar de arbitragem, no entanto, já é um costume. Empatam um jogo para o campeonato (que é o que interessa) com um golo ilegal e um penalty por assinalar, e não vi ninguém da direcção vir choramingar. No entanto, os Benfiquistas é que são os chorões e arautos da verdade desportiva e etc e tal...

Sinceramente, 'tou-me a cagar pá taça, e trocava num instante esta eliminatória pelo acerto da distribuição de pontos que os erros da arbitragem tiveram no campeonato, até agora. Se calhar os Sportinguistas já não, quem sabe...

Henrique disse...

"A cultura desportiva dos jogadores do Sporting está tão afectada pelas pulhices arbitrais - sempre contra nós-," Este campeonato é testemunha disso, é verdade.

"Os encarnados vão falar bastante do falhanço do Patrício. Mas ele safou 2 ou 3 lances de golo feito, frente ao Cardozo e ao Ivan Cavaleiro. Isso é futebol." Obrigado pelo reconhecimento da superioridade do futebol dos "encarnados".

"Os "enganos" de Duarte Gomes, sempre para o mesmo lado, é que já não." Peço desculpa? Eu sabia que eras lagarto, mas nem tanto. Confere aí http://www.youtube.com/watch?v=3DJOVblD3_Y

Escrivão disse...

Há uma diferença entre este mal parido e a decência.

Sobre os dois últimos campeonatos, não obstante os roubos arbitrais sofridos pelo Benfica, sempre escrevi aqui que a culpa era «nossa», que deveríamos ter feito o nosso trabalho, que não fizemos, e assim teríamos superado os «erros» arbitrais.

Este tamanco vem para aqui com as palas que lhe puseram em pequeno vomitar a sua bílis. Tira as palhas, abencerragem, e faz análises imparciais e honestas.

O Rojo deveria ter levado 4 amarelos e este escarro humano vem dizer que foi mal expulso numa falta CAVADA pelo Ivan cavaleiro.

Cavado és tu, bosta: cada cavadela que dás, cada minhoca...

E, sim, o André Almeida fez penaltie e deveria ter ido às meninas.

Escrivão disse...

P.S. Hoje, no futsal, levaste outra vez na peida.

Há fins de semana assim...

Red Sniper disse...

Oh Valdemerda, foste enrabado no futebol, foste enrabado no futsal, foste enrabado no rugby...

A Linda Lovelace ao pé de ti, parece uma menina do Colégio das Doroteias.

Se quiseres, dou um jeito para fazeres a dança do varão no "Trombadinhas" ...

LMS disse...


Allé, zbordeng, allé!
Tu nunca vais acabar,
Zbordeng!

Inchamos melões
e esgotamos rennie!
Perdemos os derbies
No futsal, futebol,
E no "raguebi"!

Allé, zbordeng, allé!
Só eu sei...
O que um lagarto sofre!

Lá lá lá lá lá...
Allé, zbordeng, allé!
Lá lá lá lá lá...
Tu nunca vais acabar...

Unknown disse...

Os vossos dois "penaltis", sao iguais aos dois penaltis que nao foram marcados ao benfica, se queres ir por esse ponto de vista, o golo do luisão devia ter sido penalti e segundo amarelo ao rojo, tudo bem deu lei da vantagem, mas com o vagar que a bola entrou ele nunca marcaria penalti. há um lance tb na segunda parte do prolongamento em que o Matic cruza e a bola ressalta no pé e vai ao braco do Jefferson?, qual a diferença entre este e o do almeida? a distancia fisica é igual, essas teorias de os bracos junto ao corpo é a maior balela que foi criada no futebol portugues, e nem regra é, os bracos teem de estar em posicao anatomica, hora se estas a andar/correr, tens uma perna no ar, vais-me dizer como mantens o equilibro com os bracos junto ao corpo, sem contar que a regra diz que o uso da mao tem de ser deliberado, eu vejo entao que o almeida tem um olho na nuca para ter conseguido fazer esse lance intencional.
Mas pronto querem tar aziados azar. E ja agora o Adrian que vá ao psiquiatra pk um gajo que diz que o benfica marcou 4 golos nas vezes que foi á baliza, eu lembro-me de 3 defesas excelentes do Patráquio e mais duas bolas no ferro. Mas isso nao conta no dicionário lagarto. Enfim, deviam tar orgulhosos do vosso trabalho e jogo e tao preocupados com o gajo que teve menos influencia no jogo. e o que teve mais influencia continua um santo e heroi.

Islander disse...

"- sempre contra nós-"
Esta foi linda, tenta o stand-up, pode ser que te orientes na vida!

rui disse...

O sporting é igual á foca,de vez em quando vem cá acima,faz umas palhaçadas e volta rapidamente ao fundo.

Ide lavar a peida lol mas qual amizades quais que no futebol não á amizades ide lavar essa peida suja seus patifes heheheh

RuiG disse...

Enfim... ainda não percebi porque razão albergam lagartos esquizofrénicos no plantel de escribas mas sempre dá para rir com as 'realidades alternativas' que eles estampam.
Por falar em estampanço, viva o futsal. E o rugby!

John Doe disse...

"falta cavada pelo ivan cavaleiro" hahahahahahhaha
O Rojo é expulso apenas e só porque consegue ser ainda mais burro que o Valdemar. Falta patética , sem necessidade nenhuma. Ainda bem que o Gordinho Lopes roubou este ao Benfica

Unknown disse...

"Sporting, tu és pior que a sida! Eu, sem ti, irei viver!" lalalalolololalalaolololol

lawrence disse...

Acabei de ler aqui por cima da caixa de comentários que "é proibido o comentário a anónimos notoriamente embriagados!"
E a post's de Valderramas notoriamente aziados?
Mais a sério:
Ok, Valderrama, no cômputo geral, e contando erro a erro que a boiada cometeu e sem se poder contabilizar as repercussões no jogo caso esses erros tivessem sido evitados, o lol saiu prejudicado!
Vão-se queixar à comissão de arbitragem sff!
É por se continuar a "marrar" com a árvore e esquecer a floresta que a coisa continua como está!
Balanço final: sempre os mesmos a "ganhar"!
Ah, para esta crise, toma um compensan que a coisa melhora!