Lagartus Confucius Atarantadus - Adepto KO

7 comentários:

jzz disse...

Arruaceiro, a cabecear pedras da calçada, em clara provocação aos stewards, à psp e aos destentados super-ladrões...

Entretanto, a farsa continua, assistencia no clássico do ladrão, 48108. Adivinha o numero da camisola do macaco playboy que marcou o penalty...

nuno disse...

assaltar a aldeia de cabeça e a dançar é de homem

Luis Marques disse...

Então mas não sabiam que o Porto arredonda sempre o número dos adeptos para o número de alguém que marca golo?

Escrivão disse...

I'm waiting the comments from the magnificient musician named Cantinflas about this subject...

Clearly the guilt must rest on Benfica...

LDP disse...

"Desordeiros do Dragão são do Sporting e de extrema-direita


Têm cerca de 30 anos, ostentam tatuagens, nunca utilizam símbolos alusivos ao seu clube (neste caso o Sporting), vestem roupas caras, não acompanham as tradicionais claques, são alegadamente de extrema-direita e vão ao futebol (sem bilhete) com um único objetivo: causar distúrbios. E se só agora se tornaram conhecidos da maioria dos adeptos do futebol em Portugal, um pouco por toda a Europa já deixaram marca, nomeadamente em países como a Rússia.

Fonte policial admitiu a Record que os indivíduos (cerca de uma centena) que no domingo provocaram os graves incidentes nas imediações do Estádio do Dragão eram apoiantes do Sporting (farão parte de um grupo denominado Casuals) e que, na sua maioria, são pessoas já identificadas pelas autoridades.

Em Portugal, as autoridades reconhecem que tanto o Sporting como o FC Porto têm no seu seio adeptos desta ala radical que, em traços gerais, apenas se preocupa em aproveitar qualquer situação para espalhar o caos."


Oh que "clube diferente" da treta, então não só cpiam o que já existe um pouco pela Europa como no porto também já existe um grupo assim...Vá malta sportinguista, toca a pensar em coisas realmente originais!

Daniel disse...

Foda-se!!

Valdemar, eras tu?

Rui Dias disse...

Andam por ai rumores que dizem que o sporting foi á aldeia levar uma tareia!

Possas!

Ele há azares!

Carrega Carvalho que não tarda nada o sporting está no...natal!