Hoje, a vontade do Benfica em jogar à bola, assemelhou-se bastante à minha própria vontade de escrever sobre o Benfica (ou sobre Futebol), pelo menos nos últimos tempos.
De facto, e já sei que estão à espera que comece a falar do Benfica, a minha vocação para este blog anda muito em baixo, e ando a pensar seriamente em escrever apenas esporadicamente (como tenho feito nos últimos tempos), e dedicar-me a outras escritas, para mim próprio. Gosto muito de escrever aqui e de ir dando os meus bitaites, mas há alturas (e já me viram muitas dessas, pelo menos os que acompanham a longo prazo) em que um gajo não sente vocação para as coisas.
Peço desculpa a quem gosta, a quem comenta, a quem insulta, mas sobretudo a quem me lê, pois o que tenho escrito por aqui é para todos vós. Com este texto não pretendo, ao contrário do que me acusaram na minha última 'desmoralização', receber comentários de ânimo ou demonstrar qualquer crise de identidade, apenas ando um pouco farto do Vitto Vendetta, e gostava que o Fernando Silva escrevesse sobre aquilo que lhe apetece, e onde lhe apetece, e essa 'apetecimento' não passa por um blog, nem sequer por opinião ou texto jornalístico.
E era isso, só para que percebam a ausência dos últimos tempos.
Quanto ao novo escriba, o Pedro, entrou à campeão, como muitos já tiveram a oportunidade de comprovar, e foi, sem dúvida, uma grande contratação aqui do estaminé. Quanto à sugestão de eleger o melhor blogger deste tasco, não a acho muito saudável, mas os outros escribas têm total liberdade para o fazer.
Em relação ao Benfica, faço como fiz nas últimas 3 épocas. Entrego-o de corpo e alma a Jesus, pois estou cada vez mais convencido de que ele é o verdadeiro caminho.