Ah e tal, eu e coiso...

9 comentários:

LMS disse...

HEHEHE... BEM POSTADO!

Coitado dos jornalistas que têm de o entrevistar... O cheiro a enxofre e a peidos deve ser algo de trágico.

Unknown disse...

eheheheheh

Deixem-no falar. A resposta do Orelhas foi genial. Em pouco tempo, é a sua segunda tirada genial.

hertz disse...

LOL Muito bom!
Alguma coisa que me faz rir no meio desta enorme frustração que sinto.

hertz disse...

No ano passado as palavras de código do vitinho contra a arbitragem surgiram contra o Gil (toda a gente viu o que os bois de amarelo fizeram apartir daí). Este ano parece que começou mais cedo e as palavras de código foram hoje, ainda antes da 1ª volta acabar. Veremos como é daqui para a frente.

rui disse...

Entao nao viste ainda no jogo de hoje?Nos é que fomos roubados...ninguem fala do penalty sobre o garay no ultimo minuto..mas vejam a conferencia de imprensa do corno pereira e vejam a nossa e talvez ai se apercebam de uma vez e por todas porque é que o Porco ganha mais.Isto é uma vergonha....eles que continuem a elogiar a arbitragem e no final....venham atribuir o titulo do porto aos arbitros.Estou farto destes gajos

Grilone disse...

epá, não sei como é que há tripeiros com a lata de vir falar em arbitragens depois das últimas décadas. são realmente muito pequeninos, o que torna ainda maior a mágoa de ter perdido 2 pontos com eles, especialmente depois de ter largado um raivoso "GOOOLLLLOOOOOOO!!!!!!!!" naquele lance do Cardozo. mas vá, cada vez acredito mais que este ano vou acordar numa manhã de Maio no Marquês com uma ressaca descomunal

Bubbles disse...

Eu voto no fairplay e na elevação do discurso no futebol português, estamos todos fartos destas guerras que cada vez afastam mais gente do futebol!
Como tal só tenho três palavrinhas para o Sr. Jorge Nuno:


NUNCA MAIS MORRES FILHA DE UM GRANDE SACO DE SETE PUTAS!

Paz!

Pitons na Boca disse...

A minha reacção às declarações pós-jogo do Vitinho e do Pintinho: ao puxar o autoclismo já mandei pelo esgoto coisas com mais nível do que aquilo.

POC disse...

Fodasse, lindo!
Acho que vou roubar!