out of the woodwork

AVISO: este post não é para os Benfiquistas.

Quem o for, pode ficar incomodado, mas não pode queixar-se de não ter sido avisado. Este post é para os anti-Sporting, que até chegam ao ponto de ver os jogos. Um pouco como os eclesiastas que se queixaram da pornografia do Império dos Sentidos no dia seguinte a passar na SIC...

Ontem não jogou o Benfica.

Mas a quantidade de gente que saiu de um recato que até pode ter começado num certo derby, foi alarmante...

As redes sociais inundaram-se de benfiquistazinhos bem-dispostos. Aparentemente, tinham ganho mais um troféu. O da derrota do Sporting...

Saíam das cavernas e agitavam um certo ódio recalcado. Desse que não é saudável. Desse que provoca maus fígados. Desse que só se obtém quando se descobre a mulher na cama com um Senegalês que tinha ido lá à caverna rebocar a parede por trás do quadro com o símbolo do Benfica, que toma como estandarte, nem sempre pelos melhores motivos...
Ontem, esse benfiquistazinho pôde chamar nomes ao Senegalês...

Ontem, o Benfiquista nem se apercebeu que havia bola. O nome do clube não constava em nenhum boletim de jogo.

Ontem foi um dos momentos mais gloriosos do benfiquistazinho nesta época.

Ontem, o benfiquistazinho estava em ânsias. Mas só depois de espreitar bem para fora da caverna a ver se o Senegalês já tinha ido embora...

- A que horas joga o Sporting?

P.S.: surgiu por aí uma filmagem acerca de um adepto ostentando cores verdes, em atitudes pouco dignas em filmagem televisiva. Pretender que a personagem ilustre a maioria Sportinguista, ou mesmo um qualquer Sportinguista médio, é quase como afirmar que a maioria Benfiquista, ou um qualquer Benfiquista médio, pudesse alguma vez ter a atitude de disparar um very-light na direcção da bancada adversária... Não é, pura e simplesmente, racional.

45 comentários:

Anónimo disse...

hahaha fala um adepto de um clube que a bem pouco tem, num derby, no final do jogo , pareciam ter sido campeões com pulos de alegria, manifestações gays e etc etc.

Ninguem liga ao teu pseudo clubezeto britcom.

M disse...

tchi pá, isto hoje tá preto...

Pedro disse...

Pois...até parece que não tens lido essas mesmas redes sociais nos ultimos tempos. Não deves ter visto o que a lagartada inundou de posts essas mesmas redes sociais sempre a dar bicadas ao Enorme. É que nem sequer festejavam o facto de estarem no Jamor, festejavam o facto de outros não estarem...Temos pena!!

Ricardo disse...

mete gelo!!!

ped.ribeiro disse...

Ponto prévio: não existe tal coisa como anti-Sporting...tal sensação não é, de todo, associável a esse clube (quanto muito, dó e piedade).

Os (verdadeiros) Benfiquistas não precisam de festejar as derrotas do Sporting por imensas razões que, por falta de tempo, vou reduzir a duas:
1. estavam aocupados a festejar vitórias do seu clube em 3 frentes (Basket, Futsal e Hóquei);
2. num ano em que não se encontra um Benfiquista minimamente satisfeito com a época futebolística (muitos até a consideram de desastrosa) terminamos em 2ª (vamos à Champions sabem o que é isso?), vencemos a taça da Liga e perdemos nos quartos-de-final daquela competição que não conhecem (ou apenas conhecem pelos maus motivos) com o actual campeão em título.

Ninguém gosta de perder mas é sintomático que quando o teu clube acaba de perder a única hipótese de salvar minimamente a época a primeira coisa que te lembres seja do (omnipresente) Benfica. Tenho pena mas agradeço.

Cumprimentos.
P.S. sim, li a introdução do teu post e mantenho tudo o que disse

Erk disse...

Grita. Grita para o Senegalês.

Anónimo disse...

Valdemar, deixe lá, quer que vá á farmácia comprar-lhe kompensan? Os Benfiquistas não se abalam com questões menores, o que eu vi, nessas ditas redes sociais foram os lagartos, vulgo osgas(não os verdadeiros Sportinguistas, ainda há uns pouquinhos) a dizerem que o maior prazer que tiveram foi arredar de vez o Benfica do titulo. Já para não falar dos insultos. Mas quem usa palas nos olhos e assobia para o lado coisitas dessas não convém mencionar. Anti-sporting? Isso é piada? Mas quem é que é anti-sporting? Ninguém, pois a pequenez desse clube jamais lhe dará o gaudio de ter anti´s. Passe bem, vá lá tomar o kompensan, e ponha tb nívea no cotovelo.

Sónia Santos

DeVante disse...

Bom, eu fartei-me de rir quando o Costinha mandou fazer aquele regulamento sobre indumentária. Isso faz de mim um anti-Sporting?

P.S: Eu sou o tal senegalês, e agora?

Mr. Shankly disse...

"Ontem, o Benfiquista nem se apercebeu que havia bola. O nome do clube não constava em nenhum boletim de jogo."
Eu sou destes. Estava furioso com a gaja do café que tinha a TV na Taça quando eu queria ver o Basket.

Mas se calhar podes fazer um post igual quando o Benfica perde: não faltam lagartos contentes por isso. E sinceramente nem vejo que tenha grande mal: as rivalidades são assim.

pitons na boca disse...

Epá, gosto de ver futebol mas não posso ver uma final da taça de Portugal só porque o meu clube não está lá e está o "clube diferente".

A culpa é da Taça de Itália só se ter jogado à noite! Assim era o único jogo de futebol a dar, num domingo em que o tempo não era convidativo a ir para a praia. PQP a falta de alternativas!

Anónimo disse...

O vosso problema, é achar que os benfiquistas ou pelo menos a "maioria" deles como tu intitulas no Post, preocupam-se com o Sporting, o vosso problema é realmente o Benfica e acharem que toda a má sorte ou situacoes isotéricas é cupla dos vermelhos... voces nao abrem os olhos e veem quem é o vosso maior inimigo, mas tudo bem, achas isso racional? Achas que a maioria dos benfiquistas se identifica com a situacao do very-light? epah... so dá azo a nos acharmos que voces sao todos como o gordo de listras verde de ontem e os que foram á Luz pegar lume ao estádio...

Abram os olhos para uma dimensao mais ampla, porque afinal o MRPP por muito que queira nao é oposicao politica ao PSD, e o PSD tá-se pouco importando para quem é o MRPP

Unmasked disse...

Dass, que post tão merdoso, perdem o unico troféu q ainda podiam ganhar e destilam azia a falar no Glorioso.
Ó valdemar, eu que frequento as redes sociais, desde que ganhámos a taça da liga que me fartei de ler bocas de lagartos aos Benfiquistas a minorar essa conquista porque vocês iriam ganhar a taça de Portugal que era mais importante. è o que dá contar com o ovo no cu da galinha.
Já que ontem abriram o estádio e tudo, podias lá ir com os teus amigos aziados receber a equipa como o fizeram na liga dos pequenos da europa... e já agora aproveitavam e atiravam-se para o fosso...

Anónimo disse...

e aquele adpeto lagarto a agredir a jornalista da sic (supostamento era benfiquista dizia ele hahahaah!!!.
Eu como Benfiquista gosto de ver todos os jogos (pelo menos dos 4 primeiros) para nao falar de cor quando digo que A e ajudado e B e prejudicado, Nao e como alguns que ainda veem para qui referiri o Benfica foi beneficiado contra o Guimarares quandona realidade foi prejudicado (isso e msm de quem fala de cor...)
Valderrama, o que soube bem nao foi voces perderem mas sim nao ganharem o caneco que "supostamente" ja o estava heheh!
Mais 1 coisa, vou a todos os jogos na Catedral e nunca ouvi 1 cantico contra 1 clube que nao estvisse a jogar contra nos, e mesmo assim só mesmo nos jogos contra os porcos e vcs... Quantos canticos há na juveleo contra o Benfica???em qq jogo??? NOS È QUE SOMOS OS ANTIS????

Ribsss

Ghost disse...

Ahh tinha que vir a história do "disparar um very-light na direcção da bancada adversária", vocês ainda não mataram ninguém porque simplesmente não calhou.

O sporting é a nossa puta!! Mas qual anti-sporting? As vossas derrotas servem apenas para nos fazer rir.

Redceltic disse...

caro Valdemar, um benfiquita a sério como referido no texto saberia obviamente que ontem havia jogo, pq um benfiquista a sério gosta de futebol... por isso deve gostar de ver futebol não apenas o benfica... e além disso na académica joga um rapaz que mutio benfiquista médio acha que tem lugar no plantel principal e que ontem demonstrou de forma mais ou menos clara que não tem...
De resto, um benfiquista médio tem como seu rival o porto e não o sporting... e assim devia ser com o sportinguista médio tb... assim fosse e o futebol português já não era dominado por corruptos há muito.

O Bandido disse...

Ehehehehehe, amei amei amei! E nem sou anti Sporting, mas gosto de vos ver a estrebuchar... ontem foram o Man City de Portugal! Carrega Blackout!

Anónimo disse...

"ah e tal a taça da cerveja não conta para nada"

Ai não?
Então amocha aí com o 4º lugar + no champions + 0 títulos

Johnny Rook disse...

Santo deus ! Anti cepórtem? Quem? Nós?

São a nossa megera e nós gostamos de nos preocupar com as nossas megeras.

Os únicos sentimentos que nutro por vós é condescedência, pena, piedade, dó.

Anti ? Não tinha mais nada em que pensar. Dasss.

Anónimo disse...

Calma...parece-me que as azias e más disposições alastraram ao outro lado da 2ª circular...Não sei o que tem mais valor...se não ganhar nada ou ganhar o Torneio do Guadiana.Será que se pró ano não ganharem essa prova mitica..?Pelo menos deve ser a unica coisa que devem apostar já que a Taça da Liga vai desaparecer...

Kompensan...Rennie...ou Xanax devem resolver o problema!!!

Anónimo disse...

O Valdemar nao viu os adeptos do Sporting, entrevistados no fim do jogo, gritarem "Benfica é m****". Houve um que afirmou "A culpa disto (a derrota) é da lampionagem"...

É normal os benfiquista brincarem/gozarem com os mau resultados do rival. Dai a festejarem vai uma grande distancia.

PS - Comparar o Sporting com um senegales é esticar muito a imaginação. Quanto muito seria um chinoca...

Emigra disse...

Fodasse Valdemar que diarreia cerebral....

Quando o Benfica perdeu o campeonato voces gozaram, fomos eleminados da champions gozaram, ganhamos a taça da liga, disseram que nao valia um caralho, mas agora há um movimento anti sporting... cum caralho!!!!O very light foi um acidente, ao menos que saibas teleguiar um very light e nessa caso passa a ser um missil, o gajo nunca foi acusado de homiciod por que nao houve intenºao provado, já o que se viu ontem fui um gajo com itençao de bater na jornalista da SIC, pq a SIC é do Benfica...

Mas pronto mete mais halibut que talvez passe esse ressabiamento...

"AVISO: este post não é para os Benfiquistas" fodasse só falas do Benfica no teu post pq???

Dikembe Mutombo disse...

Essa gente do Senegal não vale um pintelho. Pior, não vale meio sportinguista ressabiado.
Sorte a minha ser congolês.

JF disse...

Então um benfiquista não pode ver a final da taça de Portugal, porque senão já é anti? :):) "Ontem não jogou o Benfica"? LOLOL.

Percebe-se perfeitamente neste texto de onde vem o "ódio recalcado"...

DeVante disse...

Fodasse, o Abdulaye é senegalês e derrotou os lagartos!

pro.benfica disse...

Eu não sou nada anti-Sporting, sou pró-Sporting, pelas barrigadas de riso sistemáticas que provoca.

Rennie e gelo resolvem o teu problema, Valdemar! Não gozaste nos momentos de hecatombe benfiquista? Não vieste para aqui mandar bitaites? Então, amigo, aguenta-te. Compreendo que ser o quinto clube português em 2011/2012 (Porto - campeão; Académica - Taça de Portugal; Benfica - Taça da Liga; Braga - 3.º e pré da LC) é dramático (já passei por isso) é doloroso, mas...

Quanto ao adepto lagarto que fez aquela carícia à jornalista, quem é que anda sempre aqui a invocar o adepto assassinado por um animal criminoso que se dizia adepto do Benfica, como se todos os benfiquistas fossem iguais ou aplaudissem o ato?

Cresce, Valdemar! Cresce!

P.S. - Tive sportinguistas a dizerem-me que esperavam a derrota do Sporting no Dragão para acabar de vez com as ilusões do Benfica. Se isto não ser pequenino e rancoroso, o que será?

Unknown disse...

Este post é de rir.
Memória muito curta!

Anónimo disse...

Essas acções foram dirigidas aos anti-Benfica lagartos. Se não és um, não leves a mal.

bjorn disse...

depois de um post sobre o sporting, um post sobre o benfica, viva o pluralismo!

Matute disse...

Eheheheh... Que puta de azia...
Muito Rennie e Kompensan nesse bucho!
É por isto que sou pró-lagarto e não anti-lagarto... Por favor não acabem, são a comédia de Portugal... Sem lagartagem perdíamos umas barrigadas de riso e este teu post é mais um exemplo disso.
Aperta com eles Sássá!!!

Anónimo disse...

ó cabeça de hóstia,achavas mesmo que íamos perder a ocasião para ridicularizar aquele vaidoso levado pela trombetas dos rascordianos escrivanhores,pendurado naqueles suspensórios do Batatoon ??? Atira-te ao mar !

Unknown disse...

Fala o gajo cujo cântico principal dos adeptos do seu clube é "SLB, SLB, Filhos da Puta SLB".

xirico disse...

Meu,quem fala no Benfica na hora da derrota é o senhor e não eu.Se fico bem disposto por o Sporting perder?Claro.Também fico bem disposto quando ganho ao dominó e o Zé leva uma abada.E depois?Não posso?A única diferença é que após uma derrota do Benfica nunca me passaria pela cabeça fazer um post destes.

MACXDREAM disse...

Valdemar!!!!...pelo numero de comentários parece-me que acertaste na ferida!!!!

iorda9 disse...

Enquanto sportinguistas e benfiquistas andarem feito estupidos a festejar as derrotas uns dos outros - há alguem que vai lucrando a serio.

Venha a proxima.

Vitto Vendetta disse...

Ganda valdemar!!! :D

Anónimo disse...

Mas quem é que no Sporting tem "Cabelo do Aimar"?

Anónimo disse...

A Maria é a única no zmerding que tem "cabelo do Aimar", vulgo, pintelheira farta.
No meio dessa pintelheira vai aparecer o Valdegay versão David Attenborough a dizer, com sotaque labrego, "Este post não é para os Benfiquistas".

Here Comes The Rain disse...

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha.

Tamanha azia da nossa puta.

Muahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha.

Berrante De Encarnado disse...

"ANTI-SPORTING" ??

Essa palavra por si só, de tão engraçada que é, já vale o post, isto não desfazendo da categoria do escriba.

Mas alguém neste país e que esteja no seu perfeito juízo, pode ser Anti-Sporting?

Não existem Anti-Sporting!

Existem sim os Anti-Flamengo, Anti-Boca Juniores; Anti-SPORT LISBOA e BENFICA, e por aí fora. É que a inveja, o ressentimento, a obsessão, a negação da capacidade de outras classes, bem como a falsa vassalagem prestada a certas entidades como forma de espicaçar outras, infelizmente também existe dentro dos humanos.

O que ontem o caro sportinguista e todos nós assistimos, nada mais foi do que brincadeiras justas e bem merecidas por uma das partes desse Anti-Benfiquismo cego que existe em Portugal, muitas vezes não só visível como também audível. Aliás, ontem, já fora do Jamor, melhor exemplo dessa cegueira não podia ter acontecido. Foi tão perfeito ao mesmo tempo que caricato, que parecia ter sido encomendado - alguns aposto que dirão que era um Lampião disfarçado para dar uma imagem ao SCP de... Igual aos outros, at best.

PS - E isto serve para Benfiquistas, principalmente os putos que se armam em velhos de 105 anos, todos cheios de moralismos da treta mas que se calhar precisam ir à Wikipedia, não para saber, mas para perceber a história: Quem não perceber a satisfação dos Benfiquistas com a vitória da Académica na Taça De Portugal, ainda por cima frente ao SCP, não percebe as histórias de Académica, futebol português, ou mesmo de Portugal.

Cumprimentos Benfiquistas

Vitto Vendetta disse...

Eh pá, malta...

Ainda há pouco vi uma página de facebook chamada Anti-Sporting que nos roubou a montagem de ontem. Por existem sim senhor, e são uns cabrões de merda.

ALM disse...

Não te estiques. Achas que o ceportem tem grandeza suficiente para já ter antis?!
Quando liguei a televisão estava a começar a 2ª parte, estavam a perder 1-0 e fui à procura de um filme para ver. Só no fim é que me ri quando soube que tinham perdido. Estavam tão convencidos que iam ganhar, que gozavam com os Benfiquistas por só terem ganho a taça Lucílio Batista.
Mais vale uma TAÇA LUCÍLIO BATISTA NA MÃO QUE UMA TAÇA PEDRO PROENÇA nas mãos da Académica.

ALM disse...

Estes adeptos do Botafogo até sabem os nomes de uns medicamentos que pelos vistos fazem bem a qualquer coisa. Kompensan, Xanax e Rennie servem para quê?

David Duarte disse...

Este post é apenas o Valdemar a ir à pesca. E ele está concerteza satisfeito porque houve muito peixinho a morder.

LDP disse...

O que eu sei é que este post deveria pertencer a uma qualquer galeria de material memorável para futuras gerações.

Obrigado, Valdepázinho.

Lucifer disse...

Ganham ou percam, é sempre a mesma coisa: Têm sempre o Benfica na boca. Façam-se uns homenzinhos e olhem para o vosso clube, festejem quando ganharem, e quando perderem aguentem. Não queremos saber de voçes. Para nada. Fdx que gente tão pequenina.