boloposte

Eu disse que não ia falar mais sobre estas guerrinhas, mas não me aguento...

Boloposte. Foi uma entrada a pés juntos quando lançou o primeiro "post" de apoio ao Vieira, não por estar a defender o Presidente, porque isso é compreensível já que o senhor não fez só bogalhos, mas porque foi bastante agressivo na forma como o fez, causando assim bastante espanto e até algum ódio nos outros benfiquistas que o seguem há alguns anos. Não sei se foi por isso que a "golpada" foi maior, mas acho que todos se estão a esquecer que o gajo não é nenhum Seara, que se senta à mesa com a máfia e só está a defender os pontos de vista dele, que correspondem aos de muitos benfiquistas espalhados por esse mundo.

Virem dizer que ele trabalha para o João Gabriel e que por isso começou a defender o Vieira, é ridículo. Alguém como ele arranja emprego onde quiser, e não faz da sua personalidade andar a aceitar posts encomendados. Fico até admirado de muitos leitores antigos pensarem isso.

Quanto ao Por Ti Benfica, esse movimento que pede a cabeça de Vieira, cheira-me a cona velha, usada, gasta, onde se amontoam paneleirotes que não têm mais nada que fazer ao dinheiro nem ao tempo. É ridícula a forma como "ameaçam demitir-se se não tiverem muitos likes no facebook"... Demitir-se de onde? Do Facebook?

:,D

Eu não sou defensor do Vieira, longe disso, e a minha opinião já foi dada logo desde o início da época, onde sempre achei que o ciclo dele já estava desgastado, o que se agravou com o apoio ao fernando corrupto das facturas, mas daí até andar com merdas de ódio a criar situações que possam ser gravemente prejudiciais para bloggers, e logo bloggers que já deram muito pelo nosso entretenimento, vai uma grande distância.

Outra coisa. Os senhores do Por Ti Benfica dizem que os blogs com mais visitas receberam todos mails do Benfica para mudarem de opinião em troca de qualquer coisa que não percebi muito bem. Pois bem, eu falo com a maior parte dos resposáveis desses mesmos blogs e nenhum deles recebeu isso. Aqui no Cabelo, que não teve lugar na boca do Sr. Pedro Tertúlia Benfiquista Ferreira no último programa sobre blogs porque não se lembrava do nome, é um desses blogs com mais visitas, e eu continuo teso como um birote e sem propostas nenhumas... Alô, Palacin, eu hoje até vou gravar um debate na TV, posso mandar a k7?

Agora a sério... Acabem lá com essas merdas, defendam a vossa dama, seja ela o Vieira, o Carvalho ou um outro qualquer candidato, mas deixem-se de provocar situações que possam levar a convites à "varandinha" que eu sei bem o que isso é. :| (Abraço aos NN de Cascais, coff coff)

PS: Quem diz o Boloposte, diz o Carlos Alberto do Benfiliado, diz o Ricardo do Ontem vi-te, diz o Pedro do Mágico, diz outros tantos que , ora pró-vieira ou contra-vieira, são ameaçados por anormais. Caguem na violência, e viva o Benfica, foda-se!

40 comentários:

POC disse...

Também não concordo com algumas ideias do boloposte. Mas respeito-o. É um enorme.

Quem anda a dizer barbaridades, que ponha a mão na consciência.

Unknown disse...

Ora nem mais... Ontem parece que foi o Carlos Alberto do Benfiliado o ameaçado!

Cheira-me que o nosso lema E PLURIBUS UNUM está de férias com o Vieira!

dzgfsdgsd disse...

Vitto Vendetta nem mais.

Isto está se a tornar ridículo e pior sem qualquer beneficio para o Sport Lisboa e Benfica.

Estas coisas apenas colocam o Sport Lisboa e Benfica ainda pior e colocam aqueles que devem estar com um sorriso de orelha a orelha nas nuvens.

Não conseguem perceber que a guerra é contra o sistema e é preciso apenas de alguém que líder essa guerra?

Pedro disse...

Vitto, é por muitos serem seguidores do Bola há muitos anos que se estranha, muito, esta viragem de postura. E como não é caso único na blogoesfera e como sabemos como funciona a estratégia de Vieira acaba por ser natural que se levantem suspeitas. Eu, por respeitar muito o Bola, apenas digo q discordo totalmente do que ele defendeu e estranho a mudança de opinião. O resto, se ele quiser, um dia poderá explicar.

Qualquer "movimento" um bocadito mais organizado que apareça para criticar Vieira é sempre apelidado de tudo e mais alguma coisa. Tb é uma estratégia que já se conhece. Lá está, movimentos organizados só pró Vieira. E a malta "isenta" parece que não consegue perceber isso e cai na "esparrela" habitual de cascar sempre em quem critica Vieira. A questão dos "likes" é uma boca à promessa de Vieira dos 300 mil sócios... Malta que sabe somar dois mais dois entrar por este caminho é algo q me assusta. Se estes são influenciados que esperança há??? Adiante.

E parece-me que o Por Ti Benfica apenas respondeu aos ataques q foi alvo...

nunomaf disse...

Eu não recebi carta nem mail nenhum do Benfica.

Mas também as visitas não são muitas...

lawrence disse...

O engraçado (sem ter graça nenhuma!) é que nestas tretas de guerrinhas, o Benfica fica lá para trás!
Gentinha que quer subir na vida custe o que custar, à custa de quem fôr!
Uns no contra, outros no favor mas todos (ou quase e...o quase são muito pouquinhos!) a querer meter os dentes na teta!
Ou os desportistas são diferentes dos políticos?
E será que não serão os mesmos só que com camisola em vez de casaco e gravata?

LDP disse...

Lawrence, precisamente por isso é que desde há umas duas semanas poucas palavras tenho escrito nos sitios do costume.
Não quero alimentar esta merda de guerra xoxa e insonsa que só ajuda o de sempre: aquele que de tempos a tempos vem á varanda galvanizar as hostes do seu partido separatista através ou de titulos encomendados, ou de mentiras sobre décadas de campeonatos ganhos por decreto.

Sobre o boloposte, deixem-me que vos diga que concordo mais com ele do que discordo.
Vá, apedrejem-me agora.

MG disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jose garcia disse...

Muito bem Vitto!

Há pessoal que anda demasiado "picado" em questões pessoais nesta guerra, e quem perde com isso é o Benfica.

Sobre o Boloposte, estou como diz o LDP: concordo mais com ele do que discordo. Até porque me parece que ele não faz uma defesa "tout court" de Vieira... Simplesmente tem dificuldades em aceitar alguns ataques "patetas" que lhe são feitos.

ÀBenfica disse...

Ganda postada.

JNF disse...

Carlos Alberto ameaçado? Deve ser para rir. Se aquilo é uma ameaça...

ameaça e aparecer um comentário anónimo na caixa de mensagens do teu blog a dizer-te que te matam com o teu nome e a tua morada, isso sim é para homens. Agora aquilo... lol.

Mas uma coisa já deu para perceber: o por ti Benfica não é gerido ou orientado por gente minimamente séria, capaz e competente. Basta ver a forma como escrevem.

Carlos Alberto disse...

Ai o sacana do Vieira que ainda não me fez nenhuma oferta... onde posso reclamar?

Acerca do boloposte apenas digo uma coisa: É um génio e como qualquer génio pode ter uma ou outra opinião divergente.

Eu estou farto do Vieira mas entre ele e os 'por ti encapuçados' nem hesito

Como sempre o Vitto é assertivo no final do post: VIVA O BENFICA FODA-SE

POC disse...

Porque é que o Vieira não contactou o Simão Escuta?! Que merda é esta?! Só porque falamos de cenas sem interesse nenhum? Mas eu já o apunhalei por lá!!!

Fodasse!

Carlos Alberto disse...

Não sei se posso mandar o JNF para o caralho aqui Posso?

Saiu-te o tiro pela culatra foi cabrão? O anormal que mandaram ameaçar-me cagou-se todo mal percebeu que eu descobri onde ele trabalhava.

VOCÊS SÃO UMA VERGONHA

JNF disse...

Carlos Alberto,

que os teus tico e teco não funcionem, não tenho culpa nenhuma, mas ainda assim, em português simplificado, vou tentar explicar-te a situação (faz lá um esforço):

1 - Podes meter o "vocês" pelo cu acima, uma vez que não estou de forma alguma envolvido com o movimento "Por ti Benfica". Aliás, se estivesse envolvido, a primeira coisa que teria feito era meter uma vírgula para separar o vocativo do resto da frase, uma vez que estas merdas de haver gente que não sabe falar ou escrever em português irritam-me. Nem conheço uma pessoa que seja que esteja lá.

2 - a tua incapacidade intelectual impediu-te de entender que já me fizeram a mim, no meu blog, o que escrevi no segundo parágrafo do comentário anterior. Vai lá ver outra vez. E, por ser extremamente cuidadoso com os meus dados pessoais, posso-te garantir que sei onde os foram buscar.

3 - a tua desonestidade intelectual atinge níveis elevados quando outros amigalhaços teus me insultaram e me ameçaram (mas ameaças específicas, um "parto-te a boca quando fores à Luz no próximo jogo", não um " a unica coisa que eu te vou dizer é o seguinte.. nós não somos de ameaças,já devias saber isso,e eu, nao te ameacei,nao ameaço na net,quando quero fazer alguma coisa faço-o! vá..vai lá á tua vida."

Foda-se, que menina.

4 - Mete mais publicidade no teu blog, que assim ainda não tens a atenção que queres. Ainda não percebeste por que é que foste posto a andar do fórum? Oh triste atrasado, chamas-lhes "filhos da puta" e ainda perguntas? Otário dia sim, dia sim...

5 - O facto de teres uma foto tua (desfocada, com boné e óculos escuros, uau...) dá-te a mesma credibilidade e o mesmo direito a escreveres. Mas também não te peço para que ponhas uma onde apareças todo pipi e bem visível, porque caras feias já bastam as que vejo no autocarro todos os dias.

Daniel disse...

caralho pá!

eu a tentar arranjar briga com um blog qualquer há tanto tempo e os nossos leitores pegam-se na caixa de comentários...

tou a perder qualidades...

JNF disse...

Faz assim. Diz que o Vieira é muita bom. E depois dizes que ele é uma merda. Não falha.

Vitto Vendetta disse...

Calma pessoal.

Os fundadores do "por ti benfica" devem ser os mesmos que criaram o slogan da rtp2 "quem vê, quer ver".

Deixem-se de merdinhas e vamos lá fazer pressão para que o Nélson e o Carlos joguem no europeu!

Anónimo disse...

pois esse zig com zag,acompanhado da verdura circundante,parece um gourmet mal cheiroso.certo certo é que o peidoso quando fala muito (e canta(?)) está merda para sair e não é só ele a servir,vai haver mais a querer comer

Carlos Alberto disse...

Tens toda a minha solidariedade JNF contra toda e qualquer ameaça (que eu ignorava porque te remeti à tua insignificância e nunca mais li nada da merda que escreves).

Apenas tenho lido coisas avulsas que vais comentando aqui ou ali que normalmente ignoro pois para merda basta-me a que cago.

Não sei se reparaste mas a única coisa que tu e os teus ganharam de mim foi desprezo ou alguma vez mais me viste entrar em dialogo contigo ou com os da tua laia? (que não os vou nomear porque eles não se referiam a mim, por isso deixa-os lá estar, sossegados no canto deles).

Só me referi a ti (que és um triste do caralho, que nem vida tens)porque andas por blogues de gente boa a defecar ofensas a todos os que não concordam com a linha oficial.

Quanto ao chamar os ditos cujos de filhos da puta não é nenhuma referência à profissão isenta de impostos das progenitoras... não, é porque eu acho que são amigos do Pinto da Costa e todos já sabemos como ele trata os amigos!

Uma coisa eles são bestiais: Censuraram à 3 meses porque sabiam que iam formar um movimento que ia dar um entrevista ao Relvado a dizerem que "Não vale desculpas de arbitragem" e que eu no blogue do boloposte lhes ia chamar filho da puta. São melhores que o Professor Mambo. Nem tu, acreditas nisso pois não?

Não consegues imaginar o gozo que me dá a vossa inveja acerca do meu blogue!!
Olha, cliquem na publicidade que eu depois ofereço-vos uma boneca (ou boneco no caso de seres híbrido) insuflável.

JNF disse...

5 parágrafos de grande nível, mas ao sexto voltam os erros ortográficos. Bolas... a quem é que pediste para escrever os primeiros 5, confessa lá?

Inveja do teu blog? Mas chamas àquilo um blog?

Ricardo disse...

É giro, isto. Um post a apelar à calma e uma caixa de comentários com tudo engalfinhado.

Se me permitem, JNF e Carlos Alberto: o Benfiliado é um blogue de merda. Mas, porra, é um blogue. Não sejam injustos.

JNF disse...

Eu pensei que era uma agência de publicidade.

Ricardo disse...

Do que eu gosto é dos textos (vá, excertos de Malucos do Riso em verão pior - sim, é possível!) cheios de referências à dhoze. Um mimo de amor ao Benfica.

Pedro Almeida disse...

O Boloposte até pode ser a pessoa mais isenta do Mundo e arredores, nem ponho isso em causa, mas se ele de facto trabalha para algum elemento da actual direcção do clube, esse facto tem que ser tido em conta quando lê-mos as suas opiniões, quer ele queira quer não.

Eu por exemplo posso dizer que a Coca-Cola é muito melhor que a Pepsi e até posso ter toda a razão do Mundo, mas se depois descobrirem que eu trabalho na Coca-Cola, esse factor tem que ser tido em conta quando avaliam a minha opinião.

JNF disse...

Quanto à questão boloposte, acho que quem faz a acusação deve provar o que diz. Porque isto de mandar postas para o ar, tem muito que se lhe diga.

Anónimo disse...

Com tanto intelectual,não entendo porque esta jarra atlântica está na merda ! o culpado é o socas pá..

ÀBenfica disse...

Nem acredito no que leio por aqui... É óbvio que a coca-cola é melhor que a pepsi!!!

Anónimo disse...

depouis tremos aque cus eruus tografia e qanda lixado poque l´cóvem.mazé bué intlija

lawrence disse...

Pepsi's, coca cola's, simbolos do capitalismo!
Não há por aí uns revolucionários que ponham uma bomba nesses simbolos?
É verdade, os revolucionários também comem pizas e empurram com colas!

JC disse...

Foda-se, acabaram-se-me as pipocas!

rui disse...

Analisem os pros e contras destes 10 anos de direçao e vao ter a vossa resposta, aconteceu muita coisa,muita mesmo,vi mais vezes o porto levantar taças internacionais que nos campeonatos,vieram festejar o titulo á luz,nessa mesma noite eu fui caminhar pela praia adentro sem destino..eles devem ter estado a fumar uns charutos e a beber uns whiskies pois na mesma semana andaram no facebook a vender camisolas ridiculas e horriveis a dizer " A TAÇA É NOSSA" assim com um 3 bem grande.....Ridiculo!! ate parece que fazem de proposito,quem era o triste,o pobre desgraçado que comprou essa camisola??bem adiante..perante isto,ainda foram a correr dar votos e apoios a corruptos...SE NAO PODIAM FAZER NADA,AO MENOS ESTAVAM CALADOS E NAO FAZIAM FIGURA DE PARVOS!! la esta é o que eu digo..parece que fazem de proposito..o benfiquismo esta degradado,nos ja nem conseguimos encher o estadio pra jogos da liga dos campeoes....nao me venham ca puta da crise, CRISE MY ASS!! O benfica nao tem estrategia,nao tem imagem,nao tem garra,nao tem Alma,nao tem NAAADA!! ZEEERO!! e por isso eu digo,perante isto tudo,como é possivel que existam benfiqusitas que defendam isto com unhas e dentes??Eu tambem sei que ainda nao vi oposições nenhumas mas fodace....Defender esta mediocridade??E`este o estado a que o Benfica chegou?

Carlos Alberto disse...

O JNF chamou o namorado... assim etá melhor.

JNF disse...

És tão palhacinho, que verme.

Vitto Vendetta disse...

Andam nisto desde manhã...

Acordei, desfiz a barba, tomei banho, vesti uma roupinha toda catita, comi uma laranja, fiz um post aqui, fui para um estúdio de televisão, suei como um boi, saí do estúdio, almocei uma sandes de atum cheia de água, fui para as aulas, vi uma curta-metragem sobre droga e prostituição, vi a importância da cenografia num telejornal, tive uma reunião sobre imprensa regional, saí das aulas, liguei para a minha família, tive com a namorada, jantei, ganhei 10€ a escrever artigos, fumei um cigarro, abro o blog e continuam nesta merda desde manhã? Foda-se... vou ter que vos pôr a dormir na rua, caralho?

Carlos Alberto disse...

Isso é falta de mimos... não o viste ontem no Estádio da Luz?

Deixo-vos na Paz do Senhor.!

JNF disse...

Esqueceste-te do nariz vermelho.

JNF disse...

10 euros... hmmm... o Veiga já te paga para escreveres? E eu que ando nisto de borla há anos...

Pindrikaz disse...

Bota milho no curral! =}

João Alves disse...

Metam ordem na casa pá!! Ontem esgotei o stock de pipocas e óculos 3D lá em casa enquanto lia este chorrilho de coments eheh

Em vez de estarem a jogar Diablo III...

Agora mais a sério, chega de trocas de insultos, ameaças e posts incendiários... Este não é o caminho!