Próxima Entrevista - Eugénio Queirós

Cáustico, polémico e genial. 3 atributos que caracterizam o Eugénio Queirós da blogosfera. Profissional, experiente e competente, outros 3 atributos do Eugénio Queirós Jornalista. A verdade é que poucos jornalistas desportivos conseguiram manter os seus blogs com sucesso, sendo Eugénio um raro caso de um profissional que mantém em paralelo um projecto amador sobre o mesmo assunto. Bola na Área é hoje, uma referência para os blogs sobre futebol. Com décadas de experiência, tendo passado por quase todas as publicações importantes, é hoje uma das grandes referências  da praça da bola, e tivemos o prazer de uma conversa aberta com ele. A publicar brevemente, no seu tasco do costume. 

PS: A entrevista a António Boronha, previamente anunciada já foi efectuada, mas por falta de tempo do Entrevistado a publicação está condicionada. Esperemos publicar em breve. Obrigado. Podem ainda consultar ou recordar as nossas 2 entrevistas anteriores, com Marinho Neves e Carlos Severino.

9 comentários:

Anónimo disse...

genial e competente??!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA

Anónimo disse...

Poucas palavras para o caracterizar...é um filho da puta. ponto final.

Vladimir Kaspov disse...

GANDA FLYER

David Duarte disse...

Para que os barbeiros do Aimar saibam : eu estive de acordo, na sondagem, que entre vocês houvessem mais sportinguistas, mas hà condição que não escrevessem, que isto da democracia é bonito é quando a gente manda! Isto jà parece o Sangue Leonino pà!!

David Duarte disse...

e, obviamente, é "à condição".

Grilone disse...

epá realmente... isto tem Aimar no nome, mas é só lagartice. eu também tenho culpa, votei na palhaçada...

DeVante disse...

Tou farto dessas lagartices aqui no tasco, fodasse!

MACXDREAM disse...

"DeVante disse...
Tou farto dessas lagartices aqui no tasco, fodasse!"

Se não falam do SPORTING, a conversa vai sempre para merdas GAYSSSS!!!

Sweet-Sour Grim Reaper disse...

Excelente ciclo de entrevistas!! Podiam entrevistar tb o Octavio acerca do livro; O fernando mendes que jogou no Porto, quiçá o guarda abel? quiçá o Jorge Gomes?