Próxima Entrevista - António Boronha

Já faltam poucos dias. Fiquem atentos, vamos falar das tropelias do futebol e escamotear o sistema. Claro que não vai faltar a referência ao bigodinho malandro do velho amigo Paco. É já depois do fim de semana, no seu tasco do costume.

10 comentários:

Anónimo disse...

isto promete.

Anónimo disse...

Paco naça!!

Anónimo disse...

Seus panascas de merda, então o Antitripa não entra nos blogues d´oiro??????????????

Vitto Vendetta disse...

Ler FAQ.

lawrence disse...

Ainda não percebi o porquê deste senhor não ter ido longe na carreira de dirigente desportivo.
Tem todos os condimentos. Lagarto, como tal aceite por todos tipo Koffi Anan e adorador do sistema.
Durante um tempo ainda tive o seu blogue nos favoritos mas desisti.
Leres uma coisa sabendo que a realidade é outra, não é fácil.
"Ansiosamente" à espera da entrevista para ver se a "imagem" se mantém ou não.

Anónimo disse...

Que o vito vendetta tenha coragem para lhe perguntar porque é que ele nunca se insurgiu num lance de um penalty nas antas, em que um very light cai na area do farense, no momento da sua marcação, o Rufai não se faz á bola(não tinha condições...),e o golo é validado perante a estupefacção geral e o Sr. Boronha nada diz.

Que o Vito tenha coragem para lhe perguntar porque é que no são Luis, em Faro, o importante era ganhar ao Benfica e aos outros pouco interessava... (confirmado por uma pessoa minha conhecida, á altura jogador do Farense e sportinguista assumido).

São apenas duas questoes... que haja coragem para as fazer e para serem respondidas. E que a entrevista não se centre apenas no famigerado relatorio. Onde ele ataca quem durante anos e anos serviu.

Relembro, como bom vassalo que foi/é, escreveu um dia no seu blog que o papa-pitas um dia lhe confidenciou que a unica deslocação da qual tinha medo era a Faro. O que serviu para lhe encher o ego e tornar-se ainda mais subserviente...

Haja coragem, Vito, haja coragem...

PS: Vou assinar como anonimo, mas, se for caso disso, chego-me á frente!!!!

Anónimo disse...

Escrevo este novo comentario depois de ter visto o video.

É fascinante que quem diz o que diz, logo depois tenha ido para a FPF? Ou não é?

Vitto Vendetta disse...

Caro Anónimo que se for preciso se chega a frente,

A entrevista já foi realizada, e infelizmente não lhe fizemos essas perguntas. Se tivesse colocado o comentário mais cedo, pode ter a certeza que seriam feitas, e que seriam respondidas.

De qualquer das formas, pode estar atento, e no post da entrevista pode fazer essas perguntas aqui na caixa de comentários porque o Sr. Boronha vai, com certeza, ler, e se eventualmente estiver disposto a isso, responder. Abraço.

Vitto Vendetta disse...

Quanto ao "relatório", posso assegurar que algumas das perguntas são únicas, e que nunca lhe foram feitas nem ele tocou no assunto no seu blog. Espero que o satisfaçam. Abraço.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=yevuoXJ6dUA